Ronald Vargas interessa ao Sporting

Pelo que percebi na Notícia 5 Milhões era para o vender ao Anderlecht, por sinal rival direto do Brugge mas para sair para uma equipa fora da Bélgica o preço descerá bastante por isso 3 milhões era bem caçado…

SL

Segundo o OJogo (para mim de todos o mais credível) este não interessa ao Sporting. :arrow:

mais um para desviar atenções.

Eu agora, digo sempre o mesmo, quando se fala nalgum reforço que não conheço, digo que é para desviar atenções, sempre na esperança de que as trutas apareçam.

O problema, é que já começo a ficar preocupado, porque passa um dia, passam dois, e reforços nada.

se fosse o vargas da Fiorentina é que era mas sendo assim não me convence muito esta contratação

http://www.ojogo.pt/27-165/artigo932064.asp [size=15pt]Ávila e Vargas: tiros na água [/size] Irven Ávila, jovem, pequeno e promissor avançado peruano do Sport Huancayo, e Ronald Vargas, médio-ofensivo venezuelano que actua no Club Brugge, viram os seus nomes associados a um suposto interesse do Sporting que não passa disso mesmo: nem um nem outro fazem parte do plano de fortalecimento do plantel visando a temporada 2011/12.

:arrow:

Edit: Porquê que agora os lampiões estão sempre interessados nos mesmos jogadores que nós?
-Guardado
-Vargas
-Avila
-…

Podem fechar isto então. O Freitas trabalhou no Jogo e ainda lá deve ter amigos.

Por muito que goste deste Vargas, não é uma posição carenciada, aliás, é provavelmente aquela onde a par da baliza estamos melhor servidos. Matías e Valdés dão garantias, especialmente El Crá

venha mas é o central e o avançado

Exactamente.

Se ele faz isto agora, quem garante que não nos poderá fazer o mesmo daqui a uns anos?

A sério? Esses gajos desmentem sempre :think:

http://www.forumclub.be/forum/viewtopic.php?f=1&t=1110&start=925

Para quem quiser acompanhar a reação dos adeptos (leia-se insultos ao jogador) do Club a esta notícia.

Concordo com o que foi dito, quando um jogador faz isto a uma equipa pode nos fazer a nós no futuro, e mesmo assim não o imagino a ter sucesso em Portugal e, sinceramente, por bom jogador que seja, de certeza há melhor.

A não ser que seja numa perspetiva de puramente substituir o Valdés, aí, repensaria a minha opinião.

Estes jogadores não vêm, podem tirar o cavalinho da chuva.

Basta escreverem que “Sporting e Benfica estao interessados” para de perceber que é jogada do empresário para inflaccionar o passe de modo a renovar ou a negociar o valor mais alto possível de uma transferência para outro clube.

Basta usar os neuronios, o Sporting e o Bebfica nao se interessam ao mesmo tempo por um jogador, o que pode acontecer é um empresario qualquer andar a querer vender um seu jogador para potenciais interessados.

Depende do que se considera interessar.

Só?

Agrada-me bastante este jogador pelo que vi nos vídeos.

E a Irene trabalhou lá uns anitos também.

@TudoAoContrario Antonio Mendes Jogas futebol.. e és Sul-Americano? Vem para Portugal.. Sporting e Benfica estão à tua espera! :x [url]http://t.co/o95hTkJ[/url]
:lol: :lol:

O FCP não? Eles também têm um carregamento deles…

O jogo desmente tudo porque sabe que se os outros acertam um em dez, eles a desmentir acertam nove em dez…

Tenho ideia de ter lido algures (infelizmente não me recordo onde, não podendo confirmar a sua veracidade) que o Sporting - a par de Porto, Benfica e mais uma mão cheia dos principais clubes europeus - tinham assinado algo em que se comprometiam a não usar a lei Webster.