Ronald Vargas interessa ao Sporting

jogador quer sair ao abrigo da lei Webster

O médio venezuelano do Club Brugge, Ronald Vargas, está nas cogitações do Sporting, segundo avança o jornal belga “Sport Wereld”.

Vargas, de 24 anos, está em litígio com o clube belga depois de ter sido noticiado que estaria em negociações com os rivais do Anderlecht.

O jogador terá assumido que não lhe agrada a possibilidade de jogar no Anderlecht e, segundo a publicação, o agente do venezuelano estará a estudar a possibilidade de Vargas sair do clube belga ao abrigo da lei Webster que permite aos jogadores, que estejam há mais de três épocas num clube com o mesmo contrato, negociar com outro emblema (que não seja do mesmo país).

Na Bélgica também se fala do interesse dum emblema russo e de um holandês.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=702501

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Wns2qoT6WH4[/youtube]

Desconheço por completo :inde:

Também não conheço. >:(

:arrow:

Mas pelo vídeo, que vale o que vale, parce ter boa técnica…

Mas ele joga em que posição, extremo?

Joga em todas as posições do meio campo.

Um médio que é o 5º melhor marcador do campeonato belga com 15 golos e 6 assistências :great:

Do pouco que o conheço, parece-me ser um belo jogador. Pelo transfermarket o valor do passe cifra-se nos 5M

O record deve ter ido buscar essa notícia onde eu também fui…

Lembro-me deste gajo por causa disto:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=tzn98kEAhhY&feature=player_embedded#at=33[/youtube]

É um jovem jogador interessante, pode actuar em ambas as alas, não é muito rápido mas é de facto muito bom tecnicamente. No Brugge tem muito boas stats esta época.

O flying cloud ( será este o nick? ), poderia dar aqui uma ajudinha…

A parte que mais queremos ver, Golos

Ronald Vargas

Se vier á borla parece-me bem. É daquelas oportunidades de negócio de devemos estar sempre á espreita.

Apesar de não conhecer o jogador, apresenta nºs interessantes. Se fosse a custo 0 então… :great:

Por mim, pode entrar já no avião se estiver na Bélgica, porque se estiver na Venezuela vai ter de esperar por causa das cinzas :mrgreen:

Luisão :rotfl: :rotfl: :rotfl:

o som ajuda… 8)

quanto ao jogador, seria uma contratação deveras interessante. muito bom tecnicamente e entra muito bem da linha para dentro.

… e já conhece o orc luisão. aliás o orc já o conhece a ele. que aquilo não se esquece. :lol:

Mas não existe um gentlemen’s agreement entre vários clubes europeus (entre os quais o nosso grande Sporting) para não se recorrer a jogadores livres através da lei Webster?

Tenho noção de ter lido isso aqui no fórum, o que a ser verdade inviabiliza desde logo a vinda deste jogador.

Mais um tiro para o ar da CS.

Este conheço eu. É bom jogador para o futebol belga, é algo móvel, cruza bem, tem boa impulsão para a altura que tem e marca razoavelmente as bolas paradas. Mas é daqueles nomes que eu sei que é bom jogador, mas que num panorama deste Sporting atual havia o risco de não se adaptar bem à primeira e de começar logo a ser vaiado pelos adeptos…

Pensei que era o da Fiorentina :stuck_out_tongue:

Este só conheço do FM onde treino o rival, o nosso Cercle :stuck_out_tongue:

Mas um 0.65 Golos/Jogo para um médio é muito positivo!

Não conheço, não sei se é bom ou mau, nem me interessa. Se recorrer a esquemas menos “correctos” para sair do clube onde está, não me interessa. Não vamos ser nós a abrir a caixa de pandora!!! >:(