És daqueles que vê os jogos do campeonato Belga. :lol:
Menos correctos?
É aproveitar uma lei existente…
Não sei é a credibilidade do jornal, mas deve ser certamente melhor que a dos nossos jornais. O Flying Cloud é que nos pode ajudar!
Ele é adepto dos azuis. Brugge e Brescia. :great:
estica:Brendever:
Este conheço eu. É bom jogador para o futebol belga, é algo móvel, cruza bem, tem boa impulsão para a altura que tem e marca razoavelmente as bolas paradas. Mas é daqueles nomes que eu sei que é bom jogador, mas que num panorama deste Sporting atual havia o risco de não se adaptar bem à primeira e de começar logo a ser vaiado pelos adeptos…
Ele é adepto dos azuis. Brugge, Brescia… :great:
Mais uma insinuação de ser portista que ganha o Brendever. Enfim…
Já conheco este individuo á uns anos e aprovaria por completo a sua contratação, é magico este jogador, a custo zero então…

Karkov_: estica:Brendever:
Este conheço eu. É bom jogador para o futebol belga, é algo móvel, cruza bem, tem boa impulsão para a altura que tem e marca razoavelmente as bolas paradas. Mas é daqueles nomes que eu sei que é bom jogador, mas que num panorama deste Sporting atual havia o risco de não se adaptar bem à primeira e de começar logo a ser vaiado pelos adeptos…
Eu editei o post antes de publicares este, mesmo para não levantar este tipo de questão.
Se ele segue o Brugge, é natural que conheça este jogador.
estica:Brendever:
:lol:

:offtopic:
Também não concordo muito com essa atitude Karkov. Sendo tu moderador, responsabilidades acrescidas tens para não realizar esse tipo de insinuações… Sem que não foi com um intuito pejorativo, mas tem mais cuidado para a próxima.
:lol:
Eu não estou a ser irónico e não queria levantar esse tipo de questão.
Se forem ao tópico do Futebol Italiano vêem que ele segue o Brescia, tal como já afirmou seguir o Brugge. Centremo-nos no Vargas!
Já o vi a jogar ao vivo num Caracas VS Cruzeiro, gostei muito do que vi. Na altura escrevi um post sobre ele. Desconheço como correu a sua carreira na Bélgica.
Fica aqui o post:
Nome do Jogador: Ronald Vargas
Equipa: Club Brugge (Bélgica)
Nacionalidade: Venezuelana
Posição: Extremo Direito/Esquerdo
Altura: 174 (cm)
Internacionalizações: 9 com 2 golos marcados
2006/8 42 jogos e 11 golos pelo Caracas
2008/9 15 jogos e 2 golos pelo BruggeJogos Observados: FC Caracas VS Cruzeiro (Copa Libertadores 2008) Venezuela VS Brasil (Outubro 2008)
Pontos forte: Jogador rápido, técnica. drible, cruzamento, ambidextro, visão de jogo, passe
Ponto Fraco: Remate e jogo de cabeça. Rigor táctico.Penso que o Vargas é um diamante por lapidar. Poderia inserir-se no Sporting, caso jogássemos pelas alas. Pode jogar também a médio interior ou a 10. No entanto é nas alas que rende mais.
Valor estimado: Vargas foi transferido do Caracas para o Club Bruges em Junho de 2008, por 1 milhão e 500 mil de dólares. Poderá custar cerca de 3 milhões de euros…
Vídeos:
[youtube=425,350]Ronald Vargas - YouTube
[youtube=425,350]- YouTube
Golo contra o Brasil, com o patrocínio de Luisão.
Vargas? Se for o da Fiore tudo bem… :whistle:
mas esse só em sonhos… :lol:
Este jogador acho que já tinha sido sugerido noutro tópico. :great:
AKi9:
:offtopic:
Também não concordo muito com essa atitude Karkov. Sendo tu moderador, responsabilidades acrescidas tens para não realizar esse tipo de insinuações… Sem que não foi com um intuito pejorativo, mas tem mais cuidado para a próxima.
E não foi com intuito pejorativo.
Por acaso, a opinião dele, até é das mais válidas neste tópico. Sendo seguidor do clube, deve conhecer melhor o jogador do que a maioria dos foristas.
Centrando-me no tópico, não conheço muito do jogador. Vi um jogo do Brugge da fase final do campeonato belga e o jogador que mais me chamou a atenção foi um tal de Ivan Perisic.
Parece me bom jogador, faz me lembrar… o Quaresma, pela forma como trata a bola. Por 3-4M era uma boa contratação, parece-me.
Parece me bom jogador, faz me lembrar… o Quaresma, pela forma como trata a bola. Por 3-4M era uma boa contratação, parece-me.
Ao Abrigo da lei poderia vir por…
500 Mil Euros :twisted:
Não sei onde li isto, mas li…

Daniel Carriço:Parece me bom jogador, faz me lembrar… o Quaresma, pela forma como trata a bola. Por 3-4M era uma boa contratação, parece-me.
Ao Abrigo da lei poderia vir por…
500 Mil Euros :twisted:
Não sei onde li isto, mas li…
Really? Isso era mel, sobrava ainda dinheiro para outro bom extremo.
Parece-me um upgradezito ao Valdés. Se este vier, não vale a pena continuarmos com o chileno, pois este também joga a 10 e a extremo. Não concordo que seja esta “A” contratação para extremo titular, pois prefería alguém mais veloz. Mas a custo zero acho que era de caça-lo.
Contra só a forma escolhida para sair do clube. Não me agrada nada contratar jogadores recorrendo à lei Webster. Depois choramos quando nos fizerem o mesmo.
É um jogador bom que se poderia tornar numa peça importante no clube. Sou a favor da sua vinda até aos 3,5 milhões.
A Bélgica é um bom mercado e tem valores muito bons que deveriam ser melhor aproveitados.
Carcela, El Ghanassy, Legear e Boussofa não são só bons no FM.
Também não me agrada o facto de vir ao abrigo dessa lei manhosa. Se tivermos interese preferia que negociassem o passe com o clube belga… com ele a ameaçar sair de qualquer forma também não nos deverá custar tanto assim.
Se vier daqui a uns anos está a recorrer à mesma Lei para nos meter com dono… Gajos destes não interessam a ninguém :cartao: