Este jogador pelo que mostra nos vídeos tem mais talento num pé que muitos que já vi este ano associado a nós. Não vos impressiona? Deve ser pelo nome foleiro…
Não conheço o gajo , mas pelos videos que vi ( e vale o vale como smp ) ,parece ser craque e com qualidade pa ser o titular do lado esquerdo , mas reitero que no Youtube ate o Abel é o novo Daniel alves
O Vargas é bom, é mesmo o melhor jogador deles, esta época sempre que ele não jogava nem pensar em meter moeda no Brugge, mas a posição dele é atrás dos avançados logo não penso que faça muito sentido já que temos o Matias e o Valdés… E também não é um “super-craque” por isso não acredito muito… Mas se não der e o Sporting quiser parecido tem ali o Carlos Sanchez no Valenciennes…
Eu acho piada é ler comentários a fazerem de estrelas jogadores que não mostram um terço deste em vídeos, falo em vídeos. Também gostava de ver um jogo para ficar completamente esclarecido, se este jogador é consistente e faz aquelas jogadas mais vezes mas talento já vi que não lhe falta. É rápido, bom drible e tem um excelente cruzamento. Vejo alguns lances em que falha na finalização mas para extremo acho que tem todo o perfil. Ainda é novo e pode ser uma boa aposta.
mmmm… se vier a custo zero é bom negócio… isso é algum elogio? normalmente não, mas tenho de concordar que a custo zero dificilmente rejeitaria este jogador.
basta compararmos com cristiano ^-^ e ver as diferenças