Ronald Vargas interessa ao Sporting

Do que vi não me impressionou …
:sleep:

Que vá para os lamps…

Só vi videos, mas impressionou-me…
[youtube=425,350]http://www.zerozero.pt/jogador/santamaria/actual/ficha/0/default/3080/?search=1&search_string=Santamaria&menu=esc[/youtube]
No entanto, os videos valem pouco… Parece-me uma cópia para melhor do Moreno, com 15 golos no campeonato belga, sem penaltis (5º melhor marcador) e eventualmente já adaptado ao futebol europeu.

Eu acho que seria sempre uma mais valia, mas pronto

:arrow: :arrow:
Dependendo do preço e do salário

:arrow: :arrow: :arrow:

Este jogador pelo que mostra nos vídeos tem mais talento num pé que muitos que já vi este ano associado a nós. Não vos impressiona? Deve ser pelo nome foleiro…

Quem? :inde:

Pelos vídeos e se puder vir a custo 0…é pra ontem.

A custo zero, duvido que venha, li em tempos que o Sporting e outros clubes tinham assinado um acordo para não usufruírem da Lei Webster.

Não conheço o gajo , mas pelos videos que vi ( e vale o vale como smp ) ,parece ser craque e com qualidade pa ser o titular do lado esquerdo , mas reitero que no Youtube ate o Abel é o novo Daniel alves :wink:

É verdade que nos videos sao todos bons, mas comparando com outros que ja foram apontados, este é dos melhores :great:

Já estou é cheio de letra dos jornais blá, blá, blá e nada não acertam uma!

O Vargas é bom, é mesmo o melhor jogador deles, esta época sempre que ele não jogava nem pensar em meter moeda no Brugge, mas a posição dele é atrás dos avançados logo não penso que faça muito sentido já que temos o Matias e o Valdés… E também não é um “super-craque” por isso não acredito muito… Mas se não der e o Sporting quiser parecido tem ali o Carlos Sanchez no Valenciennes… :stuck_out_tongue:

:arrow:

Eu acho piada é ler comentários a fazerem de estrelas jogadores que não mostram um terço deste em vídeos, falo em vídeos. Também gostava de ver um jogo para ficar completamente esclarecido, se este jogador é consistente e faz aquelas jogadas mais vezes mas talento já vi que não lhe falta. É rápido, bom drible e tem um excelente cruzamento. Vejo alguns lances em que falha na finalização mas para extremo acho que tem todo o perfil. Ainda é novo e pode ser uma boa aposta.

Já ontem era tarde venha ele!

mmmm… se vier a custo zero é bom negócio… isso é algum elogio? normalmente não, mas tenho de concordar que a custo zero dificilmente rejeitaria este jogador.

basta compararmos com cristiano ^-^ e ver as diferenças

Só se for a custo 0, senão é um disparate.

E mesmo assim só faz sentido se o Valdez sair.

Quando vi Vargas, pensei que fosse o da Fiorentina :dance: mas depois caí na realidade.

Só vindo a custo 0, se não, penso que seja desperdicio de dinheiro…

:inde: :inde:

Se vier a custo 0 ja serve? nao percebo essa logica.