Rochemback entre os dispensados do Barcelona

E ainda te esqueces do maior engano… um excelente jogador que lhes vendemos todo partido… o Amunike!!!

grande jogador esse amunike. O que será feito dele? O gajo foi escorraçado do barça mas depois recuperou, e enquanto jogador do albacete ainda marcou o golo que eliminou o barça da taça de espanha.

O Ricardo seria bem vendido, é um facto, para mim é muito melhor que o Nelson e o Tiago juntos

Glória a Deus…

Até custa a acreditar que fomos campeões nacionais em 2001/2002, se o Ricardo nem estava cá… :roll:

Glória a Deus...

Até custa a acreditar que fomos campeões nacionais em 2001/2002, se o Ricardo nem estava cá… :roll:

É preciso fazer uma lista de keepers perús que foram campeões por essa europa fora?

Nélson tinha Babb e Cruz, Beto em bom nível na direita e um Rui Jorge ainda no seu bom nível. Há que ver a diferença das coisas.

Mauras aka Luís de Matos aka Pedro Miguéis aka mais uma série de coisas que agora não me recordo… :lol:

Mas o irlandês foi o melhor escape que encontraram para as falhas do Beto e do André Cruz. Aliás, o Babb na sua primeira época em Alvalade esteve presente nuns meros onze jogos, dos quais só completou seis.
Já para não falar que atirou o A.Cruz para o banco de suplentes num instantinho… ou seja, não podes contar com o A.Cruz… :wink:

Em principio Roca não sai este ano.
Se deixar de chegar embriagado aos treinos e com directas, e se se dedicar ao trabalho com profissionalismo, ainda tem tempo para ser um jogador fantástico, caso contrário…

Mauras aka Luís de Matos aka Pedro Miguéis aka mais uma série de coisas que agora não me recordo... :lol:

Mas o irlandês foi o melhor escape que encontraram para as falhas do Beto e do André Cruz. Aliás, o Babb na sua primeira época em Alvalade esteve presente nuns meros onze jogos, dos quais só completou seis.
Já para não falar que atirou o A.Cruz para o banco de suplentes num instantinho… ou seja, não podes contar com o A.Cruz… :wink:

hmm… à bocado falavas do “nós” agora já falas do babb como o melhor escape “que encontraram”, assim na terceira pessoa? Mauras aka Copperfield? 4 mensagens?

Mais um lampio infiltrado da minha legião de fans? Será? :slight_smile:

Olha ele a fazer-se de desentendido… umas escovadelas e isso passa 8)

O Ricardo seria bem vendido, é um facto, para mim é muito melhor que o Nelson e o Tiago juntos

Glória a Deus…

Nos últimos campeonatos ganhos por nós num tivémos Shmeichel (deve estar mal escrito de certeza), noutro tivémos Jardel, que desequilibra até eu de braços atados chegava na baliza pra termos sido campeões com o FDP16 a marcar em barda…

grande jogador esse amunike. O que será feito dele? O gajo foi escorraçado do barça mas depois recuperou, e enquanto jogador do albacete ainda marcou o golo que eliminou o barça da taça de espanha.

esse encostou às boxes com uma lesão.
dps foi dispensado. lol

Muita gente ficou com a ideia que o Nelson é melhor que o Tiago desde que este foi emprestado ao Estrela (??) pra rodar e o outros ficou como 2º keeper atrás do Shmeichel.

A mim sempre me pareceu que puseram o 2º keeper (Tiago) a rodar já que tava tapado pelo gigante e ficou o nelson para tapar as possiveis falhas.

Para mim o Tiago é melhor que Nelson, mas os dois junto não chegam ao Ricardo, não passam de razoáveis segundas escolhas.

Para mim o Tiago é melhor que Nelson, mas os dois junto não chegam ao Ricardo, não passam de razoáveis segundas escolhas.

vimos o mesmo jogo da Taça?
aquele Benfica X Sporting da Luz?

é que para mim serviu-me bem.

Se fosse o Pôncio respondia-te com um belo jogo do Nelson frente a porco ou glorigozo onde levámos 3 (??) por culpa do pato e das suas belas estiradas e defesas prá frente.

A este jogo posso somar o grande Nelson no jogo contra o Setubal prá Taça no ano passado…

Se fosse o Pôncio respondia-te com um belo jogo do Nelson frente a porco ou glorigozo onde levámos 3 (??) por culpa do pato e das suas belas estiradas e defesas prá frente.

A este jogo posso somar o grande Nelson no jogo contra o Setubal prá Taça no ano passado…

pois. eu critico o Tiago.
o nelson também deixa a desejar… mas…

o Sporting nunca foi mto forte a nivel de guarda-redes.
desde o tempo do Damas :stuck_out_tongue:

ainda se lembram do De Wilde? :lol:

Se Deus lê isso, até lhe dá uma coisinha má…

“razoáveis segundas escolhas”?!? :evil:

El Sporting quiere quedarse a Rochemback

El Barcelona manifestó el propósito de vender al centrocampista brasileño Fabio Rochemback, cedido hasta 2006 al Sporting de Lisboa, que estudia la posibilidad de mantener al jugador por otra temporada, afirma hoy el diario deportivo “A Bola”

Según la fuente, el problema principal es el alto salario que recibe Rochemback, que asciende a 2,1 millones de euros anuales, y que actualmente paga en un 65 por ciento el Barcelona, según un acuerdo entre ambos clubes de julio de 2003. El diario asegura que el equipo catalán pretende ahorrarse el próximo año las remuneraciones que paga a Rochemback.

Rochemback está cedido al Sporting hasta la temporada 2005-2006, pero su pase ya está en el mercado por valores inferiores a los 10 millones de euros que el Barcelona pagó en su momento al Internacional de Porto Alegre por su fichaje.

Según “A Bola”, la dirección del Sporting desea que Rochemback permanezca en el club y por eso “sigue con mucha atención” los movimientos en el mercado, ya que el brasileño ha sido ofrecido a otros clubes europeos.

in http://www.sport.es

Como é que estes espanhóis podem dar como fonte de informação … o “jornal” aboal? nem sei se devo acreditar ou não!!

cumps,
VCoelho

O Rocha ganha muito papel, só o Pinto é que pode pagar, mas para isso tinha de empandeirar o maniche ou o costinha e como o mercado anda ninguem dá nada que valha por eles.
O facto de estar gordo joga (neste caso)a nosso favor como no final da epoca passada a lesão foi importante para que nenhum gabiru se lembra-se de vir pesca-lo. a merda é mesmo os ordenados…ou ele cai na real ou então temos de pôr o Moutinho a dar ao selim como gente grande.

o Sporting nunca foi mto forte a nivel de guarda-redes. desde o tempo do Damas :P

Ao menos o Schmeichel, não?

O grande problema do Roca vir em definitivo é o seu ordenado, que neste momento é pago em 35% pelo Sporting, mesmo aceitando uma redução ficaria muito acima do actual tecto salarial, tecto esse atingido pelos 35%! :shock:

Esse guito todo e não tem motivação para perder uns kilos?

Assustador.

Já para não falar que atirou o A.Cruz para o banco de suplentes num instantinho... ou seja, não podes contar com o A.Cruz... :wink:

Andas a imaginar coisas. :slight_smile: Não sei quão de perto acompanhaste a equipa nessa época, mas enquanto o André Cruz esteve no banco o titular, juntamente com o Babb (praticamente indiscutível) era o Quiroga, depois foi o Quiroga para o banco e o André voltou à equipa.