Então se calhar ando mesmo…
É favor dar o desconto, dado que até me auto identifico como tal. :oops:
Então se calhar ando mesmo…
É favor dar o desconto, dado que até me auto identifico como tal. :oops:
Olha ele a fazer-se de desentendido... umas escovadelas e isso passa 8)
Ahhh… já percebi quem és… acho :).
Ahhh.. já percebi quem és... acho :).
Achas?! Bolas…para umas coisas pensas tão rápido, para outras andas a dormir… Pensei que a dica do Pedro Migueis fosse o suficiente… :lol:
Quanto ao Rochemback parece-me que o Barça vai tentar vendê-lo para recuperar algum do capital investido, não sei é se o vai conseguir dada a fraca condição que o jogador apresenta actualmente, mas nesse caso o Sporting pouco poderá fazer para além de receber a parte que lhe toca.
Acredito no entanto que ele vá ficar mais um ano após o qual será um jogador livre, aí tudo depende da sua prestação na próxima temporada, mas dificilmente encontrará quem lhe pague a loucura que o Berça está a pagar-lhe actualmente e como não há custos de passe o Sporting sempre pode jogar com os prémios de assinatura para não ultrapassar o tecto salarial estabelecido.
Em relação ao Viana a questão é diferente porque o seu contrato com o Newcastle é mais longo, mas eles também o querem despachar, resta saber se ele têm mercado, e se tiver nada a fazer, caso contrário sempre se pode jogar com a vontade do jogador se ele efectivamente estiver disposto a perder dinheiro para ficar.
No que diz respeito ás renovações eu deixava andar o Rui Jorge e ficava com o Sá Pinto desde que ele aceite reduzir o seu vencimento. Quanto ao Barbosa acho que só quem está lá dentro sabe da importância deste jogador no balneário se a sua continuidade for considerada importante nesse sentido e ele quiser eu não hesitava. Resta o Niculae que foi um investimento forte pelo que há que tentar rentabilizar mas obviamente que o romeno também tem encarar a sua nova realidade.
Finalmente os guarda-redes, Nelson é um bom suplente, Tiago é um fraco e como tal é o nº 1 da minha lista de dispensas e empréstimos onde também entram os chilenos e todos os laterais do plantel excepto o Rogério
Penso que Mario Sergio está a ser menosprezado, e talvez fosse opção, não o mandava embora, quanto a “Nelse” e “Piado” os 2 juntos não fazem um de jeito como tal…
E ainda te esqueces do maior engano... um excelente jogador que lhes vendemos todo partido.... o Amunike!!!!!!!!
Pois é. Já nem me lembrava do Amunike. Os gajos do Barça já devem estar escaldados conosco.