O Hugo Viana nao presta.
O Roca esta gordo
O Ricardo e frangueiro
O Pedro Barbosa e pastelao
O Hugo nao e jogador para o Sporting
O Pilinha nao presta.
O Mota nao e utilizado
O Tello e carta fora do baralho
o Sa Pinto ja nao sei se tambem esta a mais no Sporting
Com uma equipa de inutilizados nao sei como eles ainda conseguem estar na UEFA.
:roll: :roll: :roll:
A questão não é essa Jade. Para mim, e tendo em conta os inúmeros jovens que o Sporting tem a rodar e que podem e devem integrar o plantel principal do sporting, o sporting apenas deve fazer, dados os tempos de contenção, uma boa contratação, um nome, um jogador reconhecidamente bom e genial.
Acho que não há €€€ para fazer dois investimentos avultados, assim prefiro que se faça um esforço pelo Roca e não pelo Viana, para mim Quaresma é melhor que o Viana e não o quiseram ir buscar pelo preço a que o venderam, ir agora buscar o Viana parece-me mau negócio.
O Ricardo seria bem vendido, é um facto, para mim é muito melhor que o Nelson e o Tiago juntos, mas se a oportunidade de o vender aparecer, óptimo, desde que colmatada com um bom GR, o Helton seria um bom exemplo.
Barbosa é uma incógnita, andam todo o campeonato a arrastar-se, ultimamente tem feito jogos verdadeiramente bons,deixo à consideração da SAD mas a sua saída não me choca.
Hugo, Pinilla e Tello NUNCA deviam ter entrado no sporting, são maus demais.
Mota devia ser claramente a aposta para fazer dupla com Liedson, do pouco que vi pareceu-me movimentar-se bem na área.
O Sá aguenta bem mais uma época, penso que não é avançado, podia muito bem jogar no meio, dava alguma agressividade e mostrava aos novos leões como é que se deve jogar no Sporting, com Garra.
PSérgio, Lourenço, Varela, Valdir, Paim, Edgar Marcelino, entre outros que por aí andam espalhados, deviam integrar já na pré-época o plantel principal.
Outro a vender é claramente o pistoleiro, mais um tiro no pé da SAD, não é jogador para o sporting.