Rochemback em Alcochete

e voces julgam que moutinho e companhias fazem todos os jogos? não contam com lesões e castigos?

Actualmente no banco, saltavam sempre o paredes ou o farnreud que são calramente opções sem qualquer valor para jogar no sporting.

Em outros jogos queixavam-se que olhavam para o banco e nao havia niguem de jeito para entrar… não percebo.

Não tou a dizer que vão contratar o rochemback para o banco, longe disso, mas com o rochemback não me chocava que podesse haver alguma rotatividade uma vez que não haveria defice de qualidade

:arrow:

que venha para ficar. é muito bem vindo. e além disso o facto de o benfica já ter mostrado interesse nele deixa-me um pouco desconfortável. antes em Alvalade que na luz. além disso um jogador da sua qualidade faz sempre falta… mas era mais importante a sad preocupar-se em contratar um avançado (vejam o exemplo do benfica a tentar contratar o Dica que é um excelente jogador)
já tamos um pouco fartos de não haver um parceiro para o Liedson, ele merece o esforço…

Para além das qualidades técnicas do jogador (que espero se mantenham pelo menos do mesmo nível) há que ter em conta as suas qualidades de liderança, força mental e carisma.

Creio que esta equipa precisa de um líder dentro de campo que poderia ser ele. Os jogadores mais jovens beneficiariam muito. Estou certo que a equipa iria tremer menos nos momentos de maior pressão e pelo menos os caceteiros que andam sempre atrás das pernas do João iriam ter alguma moeda de troca.

Para além disso é um jogador com forte carisma e aceite pela maioria dos adeptos o que só ajudaria na sua mobilização.

Por todas estas razões, se fôr ainda o mesmo jogador ( porventura melhor após a presença em Inglaterra ) não tenho dúvidas que entra de caras na equipa. A questão não será pois “a quem tira o lugar” mas “quem sai para ele entrar”.

:arrow: é como com o Figo em campo com a camisola das Quinas … transmite confianca e eu acredito nele … Volta Roca!

…se jogarmos em 4-3-3 o liedson faz o lugar sozinho sem problemas. Até duvido se ele nao sera melhor a jogar sozinho no meio, com a mobilidade que ele tem…

Mas de qualquer maneira é presciso alguem, mas mais para poder jogar nas linha…

Por acaso não me parece que o Roca venha. Pelo menos para este lado da 2ª circular.

No entanto, tentando o exercicio teórico de o inserir na equipa, parece-me que (este ano) quem seria prejudicado seria o Roma, e em 2º plano o Moutinho.

Para começo, tenho duvidas na utilidade do Roca no tradicional sistema PBento. Neste, só o vejo a entrar, e ainda assim forçado, para a ala direita do losango (obrigando a perda de rendimento de Moutinho) ou para o vértice avançado.

Já num sistema 4x2x3x1, com Veloso e Moutinho atrás e Roca com permissão para fazer box-to-box (ou quase porque não deveria descer tanto) parece-me mais razoável. Aliás, este sistema poder-se-ia facilmente converter para um 4x3x3 (ou 4x1x2x2x1) menos tradicional com o posicionamento do Veloso como trinco, com o Roca e o Moutinho mais adiantados.

No entanto, para poder funcionar, teria que haver grande interligação e rotação entre o Roca, Moutinho e Veloso, coisa a meio da temporada pode ser um bocado arriscado de apostar. Pode acontecer instantaneamente ou ser um grande desastre.

Desde que não o ponham sozinho a trinco…

Rochemback desmentiu hoje que tenha algum acordo com o Sporting para sair em Janeiro do Middlesbrough. O médio brasileiro lembra que existe até a hipótese de prolongar o seu contrato, mas, por outro lado, também não fecha a porta ao regresso a Portugal.

«Tenho contrato com o Middlesbrough e estou bem com tudo o mundo. Não falei de nada com ninguém. Depois o contrato termina em Junho e o clube tem preferência por mais dois anos», afirmou Rochemback, em declarações na Antena1.

O médio brasileiro desmentiu as notícias sobre o acordo, mas não colocou de parte um regresso a Portugal: «É especulação. Também é verdade que pode surgir alguma coisa. Se surgir a oportunidade podemos conversar, porque gosto muito de Portugal e do clima.»

:rotfl: :rotfl: :rotfl:querem correr com o paredes e querem comprar outro pelo dobro do preço!!! :rotfl: :rotfl:

Que comparação ridicula >:(
Não há comparação possível o Roca foi dos melhores que passaram no nosso Sporting.

Não há comparação possível o Roca foi dos melhores que passaram no nosso Sporting.

para além de ser um dos que demonstrou mais amor á camisola enquanto esteve no clube.

Até pode ser que não haja nada, mas mesmo que houvesse a obrigação de qualquer jogador, nas mesmas circunstâncias, seria negar em absoluto. Primeiro porque ainda é jogador do clube; segundo porque se confirmasse estaria a admitir conversações com outro clube a mais de 6 meses do termo do contrato. Ninguém espere por notícias fresquinhas nesta altura.

Acho que seria um bom regresso…para colmatar a mais do que evidente saida do Miguel Velsos…seja em Janeiro ou no fim da epoca.

o paredes também foi dos melhores que passaram pelo porto!!

é tão ridicula até ele chegar e começar a fazer más exibições…

e o amor à camisola que ele tem… ui, tanto amor :rotfl:

até acho que esta poderia ser uma boa contratação, mas também a do paredes me parecia…

é io mesmo tipo de contratação, um jogador que deixou boa imagem quando passou pela 1ª vez pelo fut português, mas será que ainda é o mesmo jogador, ou virá com a mesma vontade???

Pensando melhor, acho que o Roca e o Veloso encaixariam juntos no mesmo 11, ou seja, punha-se o Roca a trinco e passava-se o Veloso para medio interior esquerdo, na selecção ele fez mais ou menos esse lugar e não se deu mal, eu acho.

Fábio Rochemback fez anteontem de tarde testes físicos no British Hospital, em Lisboa, ao lado de Gomes Pereira, responsável pelo corpo clínico do Sporting, apurou o JN. Um sinal claro de que o médio do Middlesbrough está de regresso a Portugal para actuar no clube que abandonou a meio da época de 2005/06, rumo ao futebol inglês.

O futebolista tem acordo total com os leões para assinar um contrato por várias temporadas, mas a verdade é que o internacional brasileiro - tem 13 internacionalizações pela canarinha - ainda não se desvinculou do Boro. O actual contrato termina no fim da presente temporada, mas é renovável por mais dois anos se ambas as partes estiverem interessadas. No entanto, é fácil de perceber que Rochemback quer colocar rapidamente um ponto final na aventura britânica.

Apenas ainda não se sabe se regressa já em Janeiro ou apenas em Julho. De qualquer modo, o atleta alinhou no pacto de segredo total pedido pelo Sporting e ontem esforçou-se por mostrar surpresa total quando lhe foi questionado se estava interessado em voltar a Alvalade.

Aos 25 anos, prepara-se assim para voltar a uma casa que conhece bem para substituir Miguel Veloso, a caminho de Itália ou de Inglaterra. Para regressar a Portugal, nem se incomoda de baixar o salário que aufere actualmente - cerca de 300 mil euros mensais.

Retirado do JN de hoje…

Espero que seja verdade

Parece pura especulação. Sobretudo quando lançam o nome do Miguel Veloso…

Felizmente é verdade, sim senhor…

Até posso acrescentar mais umas coisinhas para vos aguçar o apetite e rir-me dos mais cépticos… :lol:

Rochemback é 99 % reforço do Sporting (já sabia antes, mas queria ver a cara dqueles não gostam dele, aliás, gostava que ele mandasse o Paulo Bento levar no c* hoje!!!).

Vão chegar nestes dias duas propostas de empresários para colocarem dois jogadores no Sporting. Um é ponta-de-lança, joga na europa e está inadaptado ao seu clube e, na minha opinião, “não é carne nem é peixe”! O outro vende camisolas e faria um bem incrível ao futebol do Sporting. Uma dica: basta olharem para os jogadores que eu coloquei no tópico “reforços previsíveis” e foram inacreditavelmente rejeitados pelo Paracelsus como “credíveis”. É um deles… :wink:
Acerca deste último é pouco provável que venha, pois, apesar de aceitar baixar o salário e ser uma oportunidade a não perder, a verdade é que Carlos Freitas não ganhará muito com isso… Isso fará com que o negócio vá, muito certamente, por água abaixo.

Vitinhos II?

Com todo o respeito que me mereces apenas posso encarar o teu post como algum momento irónico da tua parte. Caso contrário, se de facto tiveres completa razão daquilo que dizes, cá estarei para emendar as palavras.

De qualquer forma e visto que estás tão seguro à cerca desses jogadores, não será demais pedir pelo menos uma fonte credivel e o nome dos jogadores que estão 99% certos.

Hidden, era conveniente esclareceres de onde vem toda essa informação exclusiva.

ó hidden se o rochemback vier e com ele vier tambem o Valdivia ou o Nilmar tudo bem.

:arrow: