Olá amigos,
1º Não sou o Professor Karamba ou o Mestre Cassamá para fazer previsões de futuro.
2º Aquilo que contei, neste momento está à vista, dado que, se não acontecer não será por minha influência - credo, valha-me São Erectus!! - ou seja, vou ser curto e grosso. :twisted:
Rochemback tem um acordo apalavrado com o Sporting. Isso é verdade! Se o vão cumprir ou não, isso já não sei.
3º Carlos Pereira só há um. O adjunto do Paulo Bento e mais nenhum… Eu sou o Hidden.
4º No mundo do futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira!
5º Critérios, Paracelsus… Ok! Na desportiva… :great:
6º Não trago mais pormenores do meu trabalho para aqui. Isso é uma promessa. Às duas por três ainda vou ser acusado de espionagem ou de ser benfiquista ou de qualquer outra coisa…
O Lionheart sabe muito bem como funciona o meu meio. Se quiserem, peçam-lhe mais informações.
Peguem no raio da bicicleta que venceram-me pelo cansaço e, além do mais, hoje estou sem paciência alguma!
7º O ponta-de-lança que joga na europa e está inadaptado ao seu clube é de nacionalidade brasileira.
8º Se quiserem saber mais, aqui não divulgarei nem mais um dado que me chegue à secretária ou ao telemóvel.
Passem por um quiosque e comprem uns jornais, por vocês intitulados de pasquins, que eu agradeço… 
9º Sou sportinguista de alma e coração e isso ninguém me tira.
Um forte abraço a todos,
Muito obrigado pela vossa atenção. 
:offtopic:
Post Scriptum: O Carlos Freitas não é um mau “comprador de jogadores”, precisa é de quem tenha mão nele.
Lembram-se quem mandava na SAD quando ele fez umas contratações que deram-nos campeonatos e taças??
Vejam se não resultou.
Sobre este assunto e tópico, calei-me definitivamente. :-X