Rochemback em Alcochete

Gabriel Alves, creio que podes encontrar essa resposta neste tópico: http://www.forumscp.com/index.php?topic=8566.0 e, inclusivamente, creio que já disse demais…

Mas ao ler algumas barbaridades e, posteriormente, algumas que me afectaram directamente, não pude manter mais a compostura e a maior parte da máscara.

Se o Rochemback que voltar for o da segunda época de Sporting, então um meio campo com ele e Veloso seria um prodígio de velocidade…

Rochemback não é trinco, os seus melhores jogos no Sporting foram com Custódio a fazer essa posição… o Veloso para mim é um jogador idêntico ao Rochemback, então para vir o Rocha o Veloso tinha que ‘encostar’ e continuo a bater na tecla que seria também necessário trazer um trinco possante e defensivamente seguro (coisa que nem o Rochemback nem o Veloso são).

fui ver o topico e os nomes referidos por ti são:

valdivia
nilmar
pauleta
chevanton
maresca
e diego cavalieri

vamos lá ver qual deles está neste momento a atravessar a ponte vasco da gama…

e nao te esqueças: rochemback está garantido…

espero que saibas o que estás a dizer. era bom sinal…

e defesa esquerdo?.. nao vem?

és o Carlos Pereira???

essas informações são de onde?

podes-me garantir que o Roca vem mesmo para o SPorting? Já agora, quando? Em janeiro ou Junho?

valdivia é falado para o valencia e corunha.

maresca e apontado como reforço da juventos , acho eu.

Ou muito me engano ou não vem nenhum dos mencionados.

Quando é que vem um lateral esquerdo? Preocupem-se com aquilo que realmente interessa.

Fdx,Barbosa depois de mais uma exibicao triste ainda vens dizer que apenas precisamos dum lateral esquerdo??Precisamos duma equipa nova e nao apenas de um lateral qualquer…

Eu sei companheiro, eu sei… :wink:

Nao acredito que venha algum deles…
Esse avaçado de que falas so pode ser o chevanton mas nao acredito que venha…1º onde esta o dinheiro para o adquirir (emprestado para ir embora no final da epoca nao quero), 2º fala se do interesse de alguns clubes nomeadamente o merdafica.
Nao me parece que vamos ter reforços por agora, o campeonato ja era a champions idem e com os agarrados dos nossos diregentes mais vale esquecermos.

Se tivessemos uns dirigentes competentes começava se a preparar ja a proxima epoca ja nao teriamos depois os problemas da adaptaçao…´
Mas e mais facil no final desta epoca mandar meia equipa embora e ir buscar grandes jogadores como tem sido habitual nos ultimos anos.

Eu justifiquei os critérios a usar para a colocação dos jogadores no tópico… se os ignoraste é lá contigo… existiam imensos outros tópicos para se colocar jogadores como potenciais reforços, só não os usaste porque não quiseste.

Neste momento não sei se Rochemback, de facto, virá.
Isto porque o Record vem, hoje, contrariar um bocado a noticia do JN de ontem.
Pelos visto, apenas o Middlesborough tem opção de prolongar o contracto, pelo que o jogador nada pode fazer.
No entanto, deixo aqui uma pergunta porque não estou a par dessas questões:

• Se o clube inglês accionar a clausula, terá mesmo assim de negociar um novo contracto ou o contracto será igual mas com a tal extensão de 2 anos? Porque se tiver que negociar pode dar-se o caso do Roca rejeitar as propostas… :slight_smile:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=765926&idCanal=24

Aos 25 anos ainda está muito a tempo de se vir a tornar uma referência da história do clube… se alguém pagasse um décimo daquilo que muitos dizem que o Moutinho vale, era já. :slight_smile:

O outro vende camisolas e faria um bem incrível ao futebol do Sporting. Uma dica: basta olharem para os jogadores que eu coloquei no tópico "reforços previsíveis" e foram inacreditavelmente rejeitados pelo Paracelsus como "credíveis". É um deles... Wink
É o Pauleta

fazerem afirmacoes sem serem fundamentadas, nao interessa a ninguem!

Olá amigos,

1º Não sou o Professor Karamba ou o Mestre Cassamá para fazer previsões de futuro.

2º Aquilo que contei, neste momento está à vista, dado que, se não acontecer não será por minha influência - credo, valha-me São Erectus!! - ou seja, vou ser curto e grosso. :twisted:

Rochemback tem um acordo apalavrado com o Sporting. Isso é verdade! Se o vão cumprir ou não, isso já não sei.

3º Carlos Pereira só há um. O adjunto do Paulo Bento e mais nenhum… Eu sou o Hidden.

4º No mundo do futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira!

5º Critérios, Paracelsus… Ok! Na desportiva… :great:

6º Não trago mais pormenores do meu trabalho para aqui. Isso é uma promessa. Às duas por três ainda vou ser acusado de espionagem ou de ser benfiquista ou de qualquer outra coisa…
O Lionheart sabe muito bem como funciona o meu meio. Se quiserem, peçam-lhe mais informações.
Peguem no raio da bicicleta que venceram-me pelo cansaço e, além do mais, hoje estou sem paciência alguma!

7º O ponta-de-lança que joga na europa e está inadaptado ao seu clube é de nacionalidade brasileira.

8º Se quiserem saber mais, aqui não divulgarei nem mais um dado que me chegue à secretária ou ao telemóvel.
Passem por um quiosque e comprem uns jornais, por vocês intitulados de pasquins, que eu agradeço… :stuck_out_tongue:

9º Sou sportinguista de alma e coração e isso ninguém me tira.

Um forte abraço a todos,

Muito obrigado pela vossa atenção. :wink:

:offtopic:
Post Scriptum: O Carlos Freitas não é um mau “comprador de jogadores”, precisa é de quem tenha mão nele.
Lembram-se quem mandava na SAD quando ele fez umas contratações que deram-nos campeonatos e taças??
Vejam se não resultou.

Sobre este assunto e tópico, calei-me definitivamente. :-X

só podes ser jornalista !

Ou então é simplesmente cromo!

Não quero acreditar que quem quer que seja venha para aqui dar informações sem fundo de verdade. ::slight_smile:

Julgo que devia haver um espaço para quem “tem” informação priveligiada.

[size=15pt]Rochemback: I Could Go Back To Sporting [/size] Fabio Rochemback has admitted that he could be tempted by a return to Portugal following reports that Sporting are weighing up a bid to sign him back. The 25-year-old has yet to receive a concrete offer but recognised that the door could be open for negotiations with his former club in the BWin Liga.

Sporting still hold a place in Rochemback’s heart after he spent two years at the José Alvalade before joining Middlesbrough in 2005.

“There will always be speculation,” he said. “I have not received a formal offer but it appears there could be the chance for us to speak (to Sporting).

"I would consider a return to Portugal.”

Rochemback insists that Middlesbrough have first option to make him a new offer, but has chosen to set a deadline for the Premiership outfit to make their move.

Middlesbrough have an the first option to extend my stay by two years but must confirm their wish to do so by the end of April," he added.

Barça snapped the young midfielder in 2001 from Internacional, and during his time at Camp Nou he was rewarded with seven appearances for Brazil.

After an largely unsuccesful stint in Spain, Rochemback moved to Portugal where he became a favourite at Sporting before opting to try his hand in England.

http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=492387

Vindo de uma pessoa que admiro os posts e comentários, acho que foi um comentário extremamente infeliz e inesperado, pois nunca vi fraca qualidade nas ideias do Barbosa. Agora, fui surpreendido.

O resto da mensagem foi suprimido. Miguel.
Peço que respeitem o tópico e não se envolvam em discussões e insultos.

Saudações leoninas e viva o Sporting! :beer:

Atitude insultuosa.