Rochemback em Alcochete

Rochemback em Alcochete :inde:

[ 2007/11/16 | 07:19 ] Redacção MaisFutebol

O médio brasileiro Rochemback passou esta quinta-feira por Alcochete, onde terá feito tratamento a uma lesão, algo que já sucedeu no passado.

O antigo jogador do Sporting já por diversas vezes manifestou vontade de regressar a Portugal. No último defeso chegou mesmo a conversar com o Benfica sobre o tema. Mas depois Fernando Santos saiu e o tema caiu.

O elevado salário de Rochemback em Inglaterra tem complicado a saída do «Boro». O mercado de transferências reabre em Janeiro.

Esta época o brasileiro participou em nove jogos, mas o Middlesbrough está na parte de baixo do campeonato inglês.

Era bom que não fosse apenas para fazer tratamento mas para ficar já em definitivo. Era bom era…

Nao quero ka gordos, e jogadores que desrespeitam o treinador e que disseram que queriam jogar nos orcs … por mim nao vinha :hand:

Já que o contrato acaba e nao teriamos de pagar dinheiro pelo seu passe podiamos esquecer o tecto salarial e contratar o Rocket…

Pois. É a minha opinião. Como vai ser um jogador livre, e a partir de Janeiro pode assinar com quem quizer, acho que ele aceitava o salário que lhe oferecessemos para vir para cá.
Quanto ao peso, o mister punha-o a suar por uns tempos e ainda nos ia dar bastante jeito.
MAs infelizmente acho que não passa só de esta noticia que surgiu. Vamos ver.

O salário até poderá ser facil de resolver basta dispensar Paredes e Farnerud que o que eles recebem já deve de dar uma grande ajuda para o salario do Rochemback.

A primeira parte resolve-se… a 2ª parte também o Polga e o Liedson a fizeram… a 3ª é que é mais complicada de engolir. ???

Sinceramente, não acho que seja o que mais precisamos. Para tal, era preciso o Paulinho deixar-se do losango e parece-me complicado, visto que ele não poderá jogar sozinho a trinco, na minha opinião.

Partindo do princípio que o sistema táctico é para manter Rochemback é uma excelente solução. Se acaba contrato e acreditando que mantém laços com o Sporting que se tente a sua aquisição.

Não sou muito a favor de se ir alem do tecto salarial, pareçe-me que a ideia inicial de " se não pagamos mais aos nossos melhores porque é que vamos pagar mais aos que vêm de fora? " faz algum sentido mas como qualquer regra tem de haver excepções para quando há opurtunidades como esta…

Pessoal…tal com o artigo diz, o Rochemback esteve em Alcochete para fazer tratamento…Não vale a pena alimentarem especulações.

Como ele acaba contrato se calhar vale a pena especular. Mas para o imediato de facto pareçe impossível.

eu juro que se ganhar o euromilhoes,dou o dinheiro para o sporting gastar no roca…Que saudades…Roca e Moutinho na Uefa…lembram-se???Que jogões…Agora imaginem lá Veloso, Moutinho e Roca todos juntos… :drool:

É assim, o Rocha por mais bom jogador que seja ele está em Alcochete porque precisa apenas do Sporting quando sair de Inglaterra vai precisar de €, logo ire-mos vê-lo quase todos os dias mesmo aqui ao nosso lado… nos lampiões…
Isso se o porto não o quiser claro, caso contrário irá para norte…
Aliás nós temos é que nos preocupar com um avançado para fazer companhia ao Liedson e o mais grave é que mais tarde vamos precisar um avançado para ocupar o lugar de Liedson porque não tenham duvidas o Liedson é a ultima temporada que joga no Sporting, além de querer uma liga mais competitiva não se deve importar também de ir ganhar mais dinheiro e mais titulos… Isto sim é preocupante…

Vai sonhando Juve… :slight_smile:

se o lucho sair é bem provavel…

quanto á sua adaptação ao sistema tactico acho que seria muito boa… sempre que jogou no Sporting jogou com esse sistema e safou-se. a prova disso é que a grande maioria dos adeptos sportinguistas veriam com bons olhos o regresso do “rei da picanha”…

para o rochemback… as melhoras e volta depressa, desta vez para jogares…

Seria uma alegria para mim, ver o regresso de Roca a Alvalade.

Se tiver pernas para andar, o Sporting deveria fazer um esforço.

Para gordos já nos chega o M. Veloso , alem disso é lento , havia de ser bonito um meio campo com ele e o M.Veloso e só o Moutinho a correr atrás da bola , ainda para mais é indisciplinado e mercenário como se viu as declarações dele sobre os orcs.
Este espero que nunca mais volte ao Sporting.

não sabia que tudo o que ta acima dos 80kg é considerado gordo… mas pronto, mais uma coisita que aprendi… realmente é preferivel ficar com um top model como farnerud que um “gordo” como Rocka…

MAs alguem comparou os dois ?? :think:

tou eu a comparar… nãoi posso?!? ora pa se trazer um jogador é preciso que alguem não teja a render… suponho eu… :think:

Se é um jogador do nosso campeonato, nunca tem valor para um sporting.

Se é um jogador que já foi nosso e que deixou saudades, ta velho e gordo.

Se vier um purovic ou farnreud, fica sempre tudo na expectativa e não há tanto bota abaixo.

Acho que só assim é possível explicar algumas decisões do CF, o tipo é um gestor de espectativas. :think: :shifty: