O médio brasileiro Rochemback passou esta quinta-feira por Alcochete, onde terá feito tratamento a uma lesão, algo que já sucedeu no passado.
O antigo jogador do Sporting já por diversas vezes manifestou vontade de regressar a Portugal. No último defeso chegou mesmo a conversar com o Benfica sobre o tema. Mas depois Fernando Santos saiu e o tema caiu.
O elevado salário de Rochemback em Inglaterra tem complicado a saída do «Boro». O mercado de transferências reabre em Janeiro.
Esta época o brasileiro participou em nove jogos, mas o Middlesbrough está na parte de baixo do campeonato inglês.
Era bom que não fosse apenas para fazer tratamento mas para ficar já em definitivo. Era bom era…
Pois. É a minha opinião. Como vai ser um jogador livre, e a partir de Janeiro pode assinar com quem quizer, acho que ele aceitava o salário que lhe oferecessemos para vir para cá.
Quanto ao peso, o mister punha-o a suar por uns tempos e ainda nos ia dar bastante jeito.
MAs infelizmente acho que não passa só de esta noticia que surgiu. Vamos ver.
O salário até poderá ser facil de resolver basta dispensar Paredes e Farnerud que o que eles recebem já deve de dar uma grande ajuda para o salario do Rochemback.
A primeira parte resolve-se… a 2ª parte também o Polga e o Liedson a fizeram… a 3ª é que é mais complicada de engolir. ???
Sinceramente, não acho que seja o que mais precisamos. Para tal, era preciso o Paulinho deixar-se do losango e parece-me complicado, visto que ele não poderá jogar sozinho a trinco, na minha opinião.
Partindo do princípio que o sistema táctico é para manter Rochemback é uma excelente solução. Se acaba contrato e acreditando que mantém laços com o Sporting que se tente a sua aquisição.
Não sou muito a favor de se ir alem do tecto salarial, pareçe-me que a ideia inicial de " se não pagamos mais aos nossos melhores porque é que vamos pagar mais aos que vêm de fora? " faz algum sentido mas como qualquer regra tem de haver excepções para quando há opurtunidades como esta…
eu juro que se ganhar o euromilhoes,dou o dinheiro para o sporting gastar no roca…Que saudades…Roca e Moutinho na Uefa…lembram-se???Que jogões…Agora imaginem lá Veloso, Moutinho e Roca todos juntos… :drool:
É assim, o Rocha por mais bom jogador que seja ele está em Alcochete porque precisa apenas do Sporting quando sair de Inglaterra vai precisar de €, logo ire-mos vê-lo quase todos os dias mesmo aqui ao nosso lado… nos lampiões…
Isso se o porto não o quiser claro, caso contrário irá para norte…
Aliás nós temos é que nos preocupar com um avançado para fazer companhia ao Liedson e o mais grave é que mais tarde vamos precisar um avançado para ocupar o lugar de Liedson porque não tenham duvidas o Liedson é a ultima temporada que joga no Sporting, além de querer uma liga mais competitiva não se deve importar também de ir ganhar mais dinheiro e mais titulos… Isto sim é preocupante…
quanto á sua adaptação ao sistema tactico acho que seria muito boa… sempre que jogou no Sporting jogou com esse sistema e safou-se. a prova disso é que a grande maioria dos adeptos sportinguistas veriam com bons olhos o regresso do “rei da picanha”…
para o rochemback… as melhoras e volta depressa, desta vez para jogares…
Para gordos já nos chega o M. Veloso , alem disso é lento , havia de ser bonito um meio campo com ele e o M.Veloso e só o Moutinho a correr atrás da bola , ainda para mais é indisciplinado e mercenário como se viu as declarações dele sobre os orcs.
Este espero que nunca mais volte ao Sporting.
não sabia que tudo o que ta acima dos 80kg é considerado gordo… mas pronto, mais uma coisita que aprendi… realmente é preferivel ficar com um top model como farnerud que um “gordo” como Rocka…