Vê-se bem quem não acompanha o Rochemback. A gordura existia nos tempos do Barcelona e do Sporting. Hoje em dia ele está magro, mais rápido e recomenda-se.
Especulando… acho que se lhe oferecessem 2 milhões de euros à cabeça pelo passe, talvez se conseguisse trazer o jogador e oferecer-lhe um salário semelhante ao do Liédson. A contrapartida financeira para o Rochemback seria o valor do passe, que colmataria a redução de ordenado. É uma hipocrisia, mas é assim que funcionam as contratações a custo zero.
Já agora, é em Alcochete que estão as melhores condições da Europa para a recuperação de um jogador? Acho curioso que ele venha de t€rras d€ sua Maj€stad€ para Portugal, recuperar da sua lesão.
deixem-se de tretas, se o roca está disponivel no final de época porque não apostar nele? foi dos melhores jogadores nos ultimos anos a jogar no SCP.
agora quando foi a respeito dos orcs, ponham-se na pele dele e de certeza qualquer um aqui fazia o mesmo, se o sporting nao fez um esforço para ir buscá-lo ao boro, ele ia estar á espera a sua vida inteira pelo Scp? quando é para jogar e sentir-se feliz nao interessa a cor que se veste.
quando pensei que ele fosse para os orcs , porque o SCP não fez nada? é estas coisas que não entendo nesta direcção.
deixem-se de farneruds e paredes e é ir buscar jogadores de classe e com peso numa equipa, coisa que eu acho que o roca é.
Este é daqueles que todos os dias me faz ler as capas dos pasquins para ver se regressa , grande jogador com uma raça que faz falta a este Sporting…sinceramente nao acredito que o Rochemback ficando quase 5 dias em Portugal e em Alcochete(pelo comunicado é ate 3a feira) nao existiam quaisquer contactos para uma eventual negociacao.
Meus amigos, ver Rochemback com mera possibilidade para esta equipa (que nem é, pelo menos conhecida) recheada de Farneruds e de Paredes, até nem durmo.
Será tão difícil pensar-se em exigir-se qualidade para o Sporting? Como é que um atleta em final de contrato e com as suas reconhecidas qualidades, pode passar em branco ao Sporting?
Rocha esteve em Alcochete a fazer tratamento. Mas de certeza, que por detrás da orelha se calhar lhe estenderam a passadeira, ou não acreditam?
Não quer dizer nada, pode ser apenas mau pensamento meu, mas sou da ideia de que se Rocha esteve em Alcochete e a fazer tratamento, se o Sporting por assim dizer “não avançou”, então não podemos exigir nada de qualidade para esta equipa.
A julgar pelo menosprezar das qualidades do Roca por parte de alguns dos foristas, até parece que estamos recheados de bons médios centro. Temos muitos é verdade, mas quantidade =/= qualidade, e este senhor já provou que tem classe mundial.
Mas agora, a gordura de Roca que ja se falava pode ainda ser gordura e musculos que o Boro pedia que ganhasse. Não é incomum para que acontecer em clubes da Inglaterra. Como isto, dê-me um Roca antes de um Farnerud.
Futebolisticamente, vale mais um quilinho de gordura talentosa do Rochemback do que muitos quilos de carnes secas de inépcia do Farnerud e do Paredes, por exemplo. Essa é que é essa
E há foristas que não o queriam no Sporting por tar gordo…mas aquela gordura resultava em cada bujardo…até o nosso capitão jogava melhor ao lado dele…que saudades :wall: :wall: :wall:
Quando vivemos uma altura de contenção total de custos, um fundamentalismo financeiro, no qual não há dinheiro para segurar um Tello, vou repetir um Tello, um Caneira e qualquer puto que faça duas fintas e marque um golo falar do retorno de Rochemback é de facto andar a brincar aos cowboys! :lol:
Tudo bem que tenham saudades, quem não tem saudades de um jogador talentoso, visto a qualidade do plantel actual, compreendo o desespero.
Para alêm de ser completamente impossivel para o Sporting suportar o salario desse senhor, EU não esqueço as continuas provas de falta de profissionalismo, grandes noitadas , enquanto esteve no sporting sempre mostrou excesso de peso, era notória a sua lentidao em campo ,um jogador pesado, com tiques de vedeta, capaz de insultar o treinador á frente das camaras de televisão, capaz de criar mau ambiente no balneário, o seu rendimento nunca foi constante.
Claro que neste plantel, seria sempre uma mais valia, mas há por ai tanto bom jogador! :think:
Tem um salário alto e foi mau profissional. É perguntar a qualquer frequentador da noite de Alcochete a quantidade de whiskies e charutos que ele consumia a partir da meia-noite.
Vendo bem, se calhar tem os mesmos hábitos que o nosso presidente :o
Querem ver que era o unico na night…as vezes que vi o Miguel do Valencia as 5 e 6 da manha…o Simaozinho no W…
Quando referem que o rendimento não era constante, na altura aquele que é indiscutivelmente um dos melhores centrais em Portugal não dava casas atrás de casas…se bem me lembro nem sequer jogou a final da Taça Uefa…
Quanto ao salário, têm toda a razão, mas a vir de borla, era agarrar em 2 ou 3 milhoes (como se fosse uma transferencia) e toma lá amigo.
Eu acho de bom tom quererem o Rockemback de volta, mas sinceramente, para quê?
Quanto é que esse “trouble maker” nos ia retirar no final de cada mês?
Quem é que me garante que esse dinheiro não é empregue, ao Rockemback Picanha Style?
Quem é que me garante que o Rockemback que aí vem é o da primeira época no Sporting?
Quantos médios com qualidade tem o Sporting?
Não existem posições muito mais carenciadas no Sporting?
Quantos treinadore se iam embora para aturarem este pesetero?
O Rockemback desceu muito na minha consideração. O gajo que vá brincar ao sabonete com o lfv que aqui não queremos homens como ele. Não me esqueço do que ele disse “Gostava de jogar no benfica” “Os adeptos do Sporting têm que compreender”.
Rockemback em Alcochete? Ele que dê o dinheiro para ser tratado na Academia senão que volte para Inglaterra.