Ristovski (Rijeka) - Record

(y)

Não rejeitou o Telles para ter o Marvin. Rejeitou ter o Alex Telles para além do Marvin. É ridículo, apesar de diferente.

Portanto rejeitamos Podolski, Maksimovic e o Ziyech, para trazer Castaignos, Meli e Markovic? ou Andre, Elias e Campbell?

Tá certo…

Se quisermos ser mauzinhos é isso, senão é porque não tínhamos condições de trazer os 3 primeiros.

Também vou mais por aí…o Podolski deveria ser muito difícil, o Ziyech acredito que tambem, o Maksimovic pelo que foi dito aqui não deveria ser tão difícil assim.

Colocando as coisas de outro ponto de vista:
Em vez de vir Castaignos+Andre não se conseguia trazer o Podolski? Não teria sido mais util?
Ou em vez de vir Campbell+Markovic não se conseguia trazer o Ziyech? Idem idem
Neste ultimo caso acredito que tenha sido vontade do JJ a sobrepor-se.

Epá, não ponham aqui estás coisas, que ainda dá mais vontade de bater no homem, como o outro que dizia que lhe mandava com um pau pelas costas abaixo :mrgreen: :twisted:

E à certezas que foram oferecidos e rejeitados por Jorge Jesus ou é mais boatos?

Só o facto de parecer que já andamos no mercado por um lateral é um ponto positivo.

Se é este Ristovski a solução?
Acho que não…, mas não conheço o jogador.

Já eu tenho a certeza que quase todos seriam recusados para trazer o Markovic, antes de vir, pelo menos pelas opiniões vindas do fórum.

Lá está, são opiniões.

O que o meu comentário gerou :lol: :lol:

Vamos lá ver uma coisa: eu já disse que o jogador que eu sei que o JJ recusou não era o Alex Telles, no entanto, confio plenamente no que o [member=15796]Matchbox Twenty referiu, logo, não foram um, mas sim dois :inde:

PS: O jogador que me refiro é inferior ao Alex Telles.

Não entendo alguns comentarios. ja viram jogar para saber se é bom ou mau? estar a fazer uma ENORME epoca no RJEKA , não é no dinamo é no RJEKA .

Contratação barata , de um jogador muito interessante nuns bons moldes, não entendo alguns com comentarios a falar mal . é como tudo o markovic todo mundo dizia será o melhor jogador do campeonato , e é bom saber que se esta a tentar comprar antes na antecipação , porque acredito que meia equipa do RJEKA saia no final do ano.

Percebo ambos os lados.

A questão é que estamos todos fartos de laterais da treta.

Não seria altura de investir a sério em jogadores que quase de certeza serão mais valias?

Vamos continuar a testar com caruncho?

Concordo mas a questão é se existe 5/10 milhões para cada contratação.

ponto de ordem à mesa…

O treinador e outras pessoas na esfera de decisão do clube tomaram decisões. Certo. Para se ter o Podolski ou Ziyech (11M Ajax)…nao chegaria o Dost por exemplo. São decisões. O Joel ou Markovic vieram emprestados…o Andre por meia duzia de tostoes e afins. Sejamos honestos. Pode ter sido um erro nao vir o A ou o B…mas se estes nao entraram foi por condicionantes orçamentais (e sim alguns jogadores que não enquadram no que o treinador pretendia - estes nomes e muitos outros).

Queres o A…ou preferes esperar pelo decorrer do mercador e tentar X e Y. É assim que funciona. Nunca poderiam ter vindo estes nomes todos (espero que seja obvio para todos por muito erradas que tenham sido as decisões tomadas). Não estica (€)…

Grande época num campeonato periférico que é uma autêntica mina em termos de qualidade.
Os Sportinguistas têm de se mentalizar que os nossos mercados têm de ser estes e que o facto de não ser conhecido hoje em dia é um não assunto pois facilmente(até nós adeptos)se tem acesso a jogos inteiros.

E o que te garante que dai vinham bons laterais, imagina que são mais campbells e markovics, o van der wiel provalmente ia ser outro, dos videos que vi dele pareceu-me um esgaio rapido, ate corria da mesma forma. O alex telles não digo nada, porque podia estar a forçar a saida do galatasaray e se calhar jogou bem no inter, mas ve o caso do layun, foram busca-lo ao Watford e pelo que me parece nem lá jogava, duvido que alguem o conhecesse na altura.

Não concordo, acho que falta alguem que saiba mexer no que o Scouting lhes dá, até porque dizeres que temos mau scouting quando temos o melhor olheiro do mundo (aurélio pereira) é estupidez. Eles fazem o seu trabalho e depois cabe a outros decidir se comprar ou não e isso para mim é o que está a falhar. Ainda há 4 anos encontramos o montero e o slimani no fundo do mundo, sei que são tempos diferentes, mas o vukcevic e o izmailov que fizeram aquela frente de ataque linda com o liedson. Epa há mais exemplos, a nossa equipa de scouting é excelente e para mim um DD tem de ser parte olheiro, parte relações publicas e digo que se por exemplo o aurélio pereira fosse para DD iamos ter uma equipa do ■■■■■■■. Se achas o meu exemplo disparatado ve o caso do rui costa no benfica, é praticamente o gajo que faz o scouting ali.

Nada me garante nada.

Mas que a probabilidade é maior, lá isso é.

Nome em maiúsculas? Lixo.
Longe.

Ele até pode ser bom, mas este perfil deixa-me de pé atrás. Com tantos miúdos na equipa como se prespetiva que o Sporting tenha na próxima época, temos que contratar gente experiente, e que tenha tido algum sucesso de relevo em algum lado. As chamadas contratações cirúrigcas…

Para contratar mais eventuais André Baladas, Petrovic e afins, isto é, andar a tentar mais “pechinchas” para ver o que dá prefiro que o Sporting fique quieto…