Ristovski (Rijeka) - Record

Pronto, o nosso scouting é para lá de mau. Penso que tá tudo em concordância quanto a isso, era apenas aí que queria chegar.

Como é óbvio não vou publicar isso aqui, num tópico aberto a qualquer pessoa, mas é um nome consensualmente melhor que o Marvin, embora já estou a ver que alguns iam continuar a dizer que “era curto para o Sporting”. Olha a mim enchia-me as medidas e de que maneira e já não tinha acontecido este pesadelo que foi aquela posição.

“Ai e tal mas o Marven Zeeghsdsajkd é mais alto… e mais forte, idem buscar esse” - JJ :venia:

Um que sei que foi sugerido (assim como o Coates) aos três grandes, foi o Alex Telles. Não sei se é desse que te estás a referir…

Olha, eu não acho nem deixo de achar. Da mesma forma que não acho que as contratações destes 2 anos tenham sido responsabilidade do scouting.

Esse acho que nem o JJ faria a proeza de preferir o Marvin :lol: Não sei se esse foi também recomendado, mas não é dele que me refiro.

Alex Telles.

Mas também rejeitou outros. Como Podolski, Pasalic, Maksimovic e, o mais ridículo, Ziyech.

Milner também foi oferecido, já não me recordo se foi o jj ou o Sporting a recusar.

Pois, esses últimos três, principalmente esses últimos dois, como sabes, é que em deixaram um bocado chateado.

A situação do sérvio do Astana até foi caricata. Porque pelo que percebi ele não o quis no Verão em boas condições financeiras. E depois a meio da época já o queria para assinar a custo “0” (ele acaba ligação ao Astana em Junho). Fodeu-se. Ele foi para o Valencia.

E a meio da época andava à rasca naquele sector.

Há uma coisa no Ristovski que me agrada, é o facto de poder jogar nas duas laterais. E para mim é essencial trazer um DD e um DE mas também seria interessante juntar mais um lateral que faça os dois lados. Caso aconteça alguma eventualidade com os dois titulares que espero que venham.

Do que vi dele, há coisas que me agradam, outras nem tanto, o preço não assusta, o salário ainda deve assustar menos, a ver vamos.

PS-Malta, estamos em 2017 Helloooo!!! Comentários do género, “se não conheces não podes comentar” já não fazem sentido. Em 15 minutos com uma pesquisa encontram-se vídeos, jogos, opiniões, estatísticas, blogs a falar do jogador, até páginas do facebook de scouting existem.
A opinião pode não ser muito fundamentada mas dá sempre para ter uma ideia.
Já está na altura de ultrapassarem esse chavão, digo eu. :mrgreen:

Fdxx… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

O passe do Alex Telles custou 20 x’s mais que o do Marvin, além de que o Marvin chegou em Janeiro do ano passado (e foi anunciada a sua contração em Dezembro de 2015), enquanto que o Alex Telles chegou no Verão passado. Com todo o respeito, mas essa história parece-me mal contada…

Rejeitar estes nomes e depois trazer a merda que trouxe devida dar, no mínimo, direito a cada adepto lhe cagar na cara durante um mês. foda-se.

O Alex Telles podia ter chegado este Verão mas não avançamos, provavelmente pela confiança depositada pelo treinador no Marvin, não vejo outra explicação.

Quanto aos nomes que foram rejeitados…melhor nem falar nisso que um tipo fica meio enjoado. :mrgreen:

Se tivessem rejeitado o Campbell e o Markovic no verão andavam agora a dizer a mesma coisa desses ai em cima. :sleep:

Rejeitou o Alex Telles para ter o Marvin?

O Alex Telles que foi para o Porto por mais de 7M euros pelo Marvin que custou 360mil euros?

:slight_smile: Não haverá mais dados nessa história?

Não, o Marvin já o tinha.

Rejeitou o Ziyech? ^-^ :offtopic:

Neste aspecto até concordo. Nunca achei Campbell aquilo que queriam fazer dele. Markovic, pela amostra na Luz, mostrava-me que se não tivesse problemas físicos, seria um jogador titularíssimo. Esse sim, enganou-me bem.

Já Elias, Petrovic, Meli, Castaignos, André (…) não percebi , nem nunca irei perceber o que viram nestes jogadores.