Ristovski (Rijeka) - Record

[member=9277]Ravanelli

Não foi 1/4 do que deveria ter sido.

[/quote]

E mesmo assim foi um enorme jogador.Aquela equipa do estrela vermelha se existisse agora era uma das favoritas para ganhar a champions, era fabulosa.

Meio Campo da final era “só” Prosinecki, Jugovic, Mihajlovic e Savicevic, que abuso…

E mesmo assim foi um enorme jogador.Aquela equipa do estrela vermelha se existisse agora era uma das favoritas para ganhar a champions, era fabulosa.

Meio Campo da final era “só” Prosinecki, Jugovic, Mihajlovic e Savicevic, que abuso…
[/quote]

foi um dos melhores avançados da sua geração (europa). Foi para o Inter sem lei bosmam. Está apresentado :wink:

Nem vou responder… Não concordo em praticamente nada tirando a parte do Aurelio. É como se o homem conseguisse acompanhar as ligas todas e andar na rua a ver jogos dos miudos…

[member=10297]Diego8, não te retiro razão. O meu ponto é mesmo esse: foi bom, foi muito bom e raios partam o homem que não foi 1/4 do que deveria ter sido! E o tempo que eu pensei que aquele monstro viria para o Sporting? As ilusões… :lol:

foi bem real a hipotese… :wink:

Começamos assim, para o ano estamos =…

Temos MT qualidade dentro de portas, quem vem de fora que seja indiscutível

Isso de vir para o SCP não foi quando as coisas começaram a correr mal em Milão?Não me recordo bem dessa situação.

Eu também te dou razão, não chegou a atingir todo o seu potencial, tal como Savicevic.Mas jogavam os dois “um bolão”…

Desenvolve lá isso, estou curioso :mrgreen:

O Cintra esteve na Jugoslávia para o trazer…

«Lembro-me que toda a gente me avisava que a Jugoslávia estava em guerra. Mas, por onde andei, não vi nada. Nem bombas, nem tiros… Estava tudo pacífico", diz. A viagem, em virtude das dificuldades nas ligações aéreas e terrestres, foi tudo menos fácil mas Cintra chegou mesmo a falar com o avançado, que pediu dois milhões de contos (10 milhões de euros). O negócio acabou por não ser feito e Pancev assinou mesmo pelo Inter»

E partiu o vidro.

:mrgreen: :mrgreen:

Já nem me lembrava disto :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :venia:

Ai a minha memória. Estava a pensar que isso.tinha sido quando ele falava das bombas e dos tiros e que não vinha de lá sem o Pancev. :mrgreen:

:offtopic:

Imaginem essa situação hoje, com BdC. Ia preso por falar ao telemóvel enquanto conduz e ainda tinha que levar com a Quercus, com a Maya e com o Espadinha a condenar a tentativa de atirar uma garrafa de água para a rua.

O Cintra era o maior! E anti-lampião como eu! Até espumava cada vez que se falava nos gajos…

E tentou TUDO para sermos campeões no AUGE do SISTEMA FC PORCO. Tudo!

Épico o raid que fez aos lampiões para sacar o Pacheco, o Paulo Sousa e o JVP!! :venia: :venia: :venia: :venia:

Pena, estar super mal acompanhado no Clube, muita gente de merda gravitava à volta dele…

Respect! :clap:

Acho que o JVP foi depois…
O Pacheco também era um pouco escusado, mas valeu pela bicada.

Foi nada. Foi exactamente na mesma altura e era um dos alvos prioritários.

…e o Robson apreciava muito as suas qualidades.

Foi na mesma altura mas o Jorge Brito conseguiu há última hora agarrar o gajo, largando umas belas notas…

Mentalizem-se que o Sporting nunca irá contratar um gajo que tenha o nome dele aqui no Fórum todo escrito em maiúsculas. :naughty: