Ristovski (Rijeka) - Record

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Epah, morri.

Estava tudo a ver o Young Boys e o Nice, suponho que ninguém tenha tido tempo para meter no Rijeka, pois não? :mrgreen:

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

É o melhor da equipa.

E é um grande jogador. Se por acaso o William saísse, era um dos primeiros que contactava.

Bem me pareceu estranho ver nas páginas atrás todos os posts editados só com um " . ", agora já percebi o porquê, fodasse.

Fiz uma má interpretação das leis de jogo. :inde:

O re-post constante é que me causa alguma estranheza tendo em conta que não fui o único a fazer uma afirmação semelhante. Em relação aos “pontos”, obviamente que se escreves algo inútil (foi o meu caso) deves emendar a mão. Posto isto, tenho pena que muitos neste espaço não sigam o exemplo: Preferia levar com pontos do que com m*rda debitada aos molhos, (quase) sempre pelos mesmos, neste e em outros tópicos :arrow:

SPORTING JÁ CHEGOU A ACORDO COM RISTOVSKI SAD tem entendimento com o lateral e agora conta com a vontade deste para fechar negócio

O Sporting já chegou a acordo com Stefan Ristovski, defesa do Rijeka que é a grande prioridade do Sporting para lateral-direito. Segundo Record apurou, a SAD leonina já tem um entendimento com o macedónio relativamente às condições salariais e aos anos de contrato em Alvalade, faltando agora chegar a um acordo com o clube croata, que não facilita nas suas pretensões.
O Rijeka, campeão daquele país, quer mais do que os 2 milhões de euros que o Sporting pode despender pelo internacional macedónio. Os croatas começaram por pedir o dobro – 4 milhões de euros –, mas agora baixaram nas pretensões, ainda que para valores que Bruno de Carvalho considera excessivos. O presidente do Sporting está a conduzir pessoalmente o dossiê e neste momento conta com um grande aliado, o próprio Ristovski. O jogador, de 25 anos, já mostrou abertura para rumar a Alvalade, por saber que é uma oportunidade imperdível na sua carreira, a nível competitivo e financeiro.
A SAD quer contratar Stefan Ristovski a título definitivo, mas também está recetiva a um empréstimo, de forma a contornar as exigências do Rijeka. Neste caso, o Sporting está disponível para negociar um acordo que contemple uma opção de compra no final do período de cedência.
Passagem ao playoff condiciona venda
O Rijeka confirmou a presença no playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, com Ristovski a titular. O clube croata nunca quis prescindir do macedónio antes do segundo jogo com o Red Bull Salzburg, dada a importância da ocasião. Agora, e perante a hipótese de chegar à fase de grupos da liga milionária, não deve ceder nas suas pretensões, mas a verdade é que o Sporting quer o lateral-direito a tempo da primeira mão do playoff. Jorge Jesus admitiu a necessidade de contratar uma alternativa a Cristiano Piccini, o mais que provável titular.

Record

Temos cá grandíssimos craques para “despachar”
Será que os croatas não aceitariam dois, ou mesmo três, para abater as contas em Ristovski e Bradaric? :twisted:

Espero estar enganado, mas não me parece o jogador indicado.
Linus Wahlquist já cá devia estar…

A mim parece que desvalorizamos, um pouco, a influência dos laterais no nosso jogo. A época passada obrigatoriamente deveria servir de lição, quando abordamos o mercado de transferências.

Ainda por cima temos tantos gajos que por lá eram craques. Slavchev e Helton, caíam que nem ginjas para os croatas. Extremo rápido e goleador. Médio completo e com qualidade a todos. 3M€ mais estes 2 pelo Ristovski e o Bradaric.

Não sejas mão-de-vaca.
Podes juntar o Petrovic e o Jug.
Assim é mais justo :mrgreen:

Ja e coisa de ha muitos anos… parece quase filosofia. Nao valorizamos a posicao, alias pode-se ver pelo valor pelo qual vendemos o Cedric (foi feito algum esforço para ele ficar?).

Não gostei muito, parece me um jogador na linha do Picinni mas melhor ofensivamente ,ou pelo menos mais certinho.
Já o Bradaric,que bem que ficava de verde e branca.

O que me choca é o critério para a escolha de laterais por parte do treinador.
Acho que os adeptos não desvalorizam a influência dos laterais…na época passada, simplesmente, jogámos sem eles ;).

Pelo que percebi, não era este que o Treinador queria, era uma opção, mas ele desejava outro.

Pelo que percebi, não era este que o Treinador queria, era uma opção, mas ele desejava outro.
[/quote]

Já nem falo deste. Falo do argentino, do holandês e do italiano…:slight_smile:

Gostava que trouxesse um colega de equipa com ele, o Bradaric!

Se fores ver os laterais do benfica com JJ era a mesma coisa. Teve sorte que apanhou o Maxi (quando entrou ainda não era o JJ o treinador) e ele fez ali a lateral durante uns anos bons. Tirando isso houve o Siqueira naquele ano em que esteve emprestado e nada mais.

Não é problema do Sporting, é opção do mister com certeza

Sem certezas do que estou a dizer não me parece melhor nem ao nível do Piccini, e se precisávamos de um upgrade não era este…
Contudo como acredito no Piccini este seria um bom suplente