O gajo atras do guarda redes axo que nao conta e ai sim posso admitir que esteja milimetricamente em fora de jogo, e pena pois pode dificultar agora as negociacoes.
Uma opinião com base num jogo, vale de muito pouco, é do mesmo perfil de Piccini. Diria até com os mesmos problemas de sincronização com a linha defensiva e ainda acrescento o facto de ter a tendência de sair da organização, para ir atrás do adversário, abrindo espaços. No ataque, falta alguma criatividade, cumpriu, mas dava jeito ser alguém que desse mais ao jogo ofensivo.
Já temos um lateral-direito e convinha contratarmos outro com um perfil distinto. Que seja mais forte atacar, menos competente a defender, assim podemos ir rodando consoante os adversários e a nossa estratégia. Por 2M€, caso seja verdade, a coisa será muito difícil.
Não interessa se é GR ou não, têm de ser 2 jogadores da equipa adversária entre o jogador que recebe a bola e a linha final da equipa que defende :great:
Caso estejamos sem capacidade de investir em qualidade, mais vale ficar quieto e procurar uma solução dentro da que propões, com os salários a rondar um valor suportável. Mas, até para essa solução, a oferta deve ser algo fraca.
Mas se o Piccini se lesiona este Ristovski também tem limitações quanto á sua utilização, e por exemplo na pré eliminatória não pode ser utilizado.
Eu não estou satisfeito com a gestão das laterais, nem sequer minimamente!
Acho que a lateral esquerda é uma completa incógnita, podemos contar com o Coentrão para uma temporada inteira?
Era e continuo a ser contra o regresso de Jonathan (por razões que muitos agora parecem perceber).E quanto á direita já conhecia o Italiano e parece-me curto para um clube com aspirações a títulos (um suplente aceitável, mas um suplente demasiado caro).
A gestão foi mal feita na minha visão, as laterais deviam ter sido a primeira e maior prioridade deste mercado.Infelizmente internamente desvalorizaram na mais uma vez (veio o Coentrão ok, mas até quando???).
Ainda existe tempo de emendar um pouco a mão, e isso faz-se trazendo um valor inegável para o lado direito(e um jogador fiável, chega de jogadores com historiais médicos de risco).
O Sporting tem neste momento condições que outra se calhar não imaginaria, não só existe o tal possível encaixe da venda de Adrien e William como neste momento existe uma possibilidade muito real de conseguir 14 milhões da entrada na Champions.
Portanto podemos investir cinco/seis milhões num bom lateral e ainda conseguir chegar ao fim deste mercado com lucro entre vendas e compras(partindo do principio que Adrien ou William são vendidos).
Para mim é verdadeiramente agonizante passar mais uma época sem ver a questão das laterais resolvida, questão essa que francamente já nem devia ser assunto!