Ristovski (Rijeka) - Record

Acabaram de anular o golo mais limpo da história ao Salzburg

Demasiado preocupado para não cometer erros defensivos, tinham empatado 1-1 na primeira mão fora o tempo corria a favor da sua equipa, compreende-se. Mas gostei do que vi em todo o caso.

É isto. Não um craque mas um jogador bem fiável. Agora o Rijeka vai passar provavelmente, o que dificultará as negociações.

vejam se ele se despede dos adeptos no final

Acabou de oferecer um golo de baliza aberta a um colega que nem na distrital de Madagáscar jogava.

Está a fazer um bom jogo.

É este? Não sei… Deixa-me muitas duvidas! … Prefiro o italiano/espanhol🍻

passaram :frowning:

Continuo a insistir na mesma opinião.

Se a direcção tem em perspectiva uma venda do Adrien ou William, e ainda para mais agora que sabemos que vamos ter uma eliminatória da Champions mais acessível que anteriormente esperada eu aguardava mais um pouco até adquirir o dito lateral.

Ainda para mais este jogador em questão para as pré eliminatórias não está disponível, assim sendo aguardava pela entrada de dinheiro fresco e então ai sim atacava o mercado por um reforço inegável(que certamente não será barato) para a posição.

Se passarmos os play-offs, recebemos 14.7M.

Quanto vale o play-off?

Fonte wikipedia : Losers play-off round: €3,000,000
Winners play-off round: €2,000,000
Base fee for group stage: €12,700,000

:great:

De quem viu o Jogo o que acharam? Vi os primeiros 25m e achei interessante.

e se o Piccini se lesiona antes da pré da champions…? vais com quem? Bruno César? :shifty:
é que isto (pré champions) agora só acaba quase no fim de agosto.
e internamente? vamos já dar um mês de avanço aos rivais?

este processo já devia é estar tratado. estamos a brincar com o fogo…

Já agora, para quem não viu, o Red Bull teve 2 golos anulados. O segundo foi este:

Momento do passe. O golo é do número 7.

Simplesmente surreal !

Surreal porquê? É provável que até esteja em fora-de-jogo. Milimétrico mas em fora-de-jogo.

Vá, vê lá melhor…

Estão dois jogadores adversários entre o jogador em questão e a linha final da equipa que defende, não há fora-de-jogo [member=10533]dude_31

Vê bem o lance. Está em jogo por 1 metro

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

E em relação ao jogador o que tens a dizer?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk