Ristovski (Rijeka) - Record

O que me saltou à vista é que parece o Slimani a correr :lol:

Estava na sanita e esqueci-me de trazer um livro. Lembrei-me de ver o trinco. :inde:

Bastam 3 ou 4 esquecimentos para ver um jogo completo.

Se vier tera o meu apoio digo desde ja que nao conheco o jogador em questao mas o campeonato da Croacia tem bons valores e o Rijeka e um clube que anda nos lugares cimeiros do campeonato Croata espero que seja um jogador para lutar pelo lugar pois e disso que o SCP precisa quanto mais competicao por lugares melhor e para o clube!

Ainda é cedo para fazer uma afirmação destas mas penso que o Piccini vai ter que dar muito mais se não quiser perder o lugar para este menino :whistle:

Eu em tempos conhecia melhor o campeonato argentino que o português por causa do trading. Era um mercado que gostava porque apesar de não ter muita liquidez, tem poucos golos e isso funcionava muito bem para mim, porque o controlava muito bem.

Mas até eu que tenho perfeita noção dessa realidade, às vezes dou por mim a torcer o nariz quando há tanta gente a conhecer jogadores de campeonatos muito periféricos. :smiley:

Mas o Sporting é enorme ! Temos gente a fazer tudo em todo o lado. :great:

RISTOVSKI ESTÁ ‘CONGELADO’ Processo só avança na quinta-feira

O processo que tem como protagonista Stefan Ristovski, lateral-direito que é prioridade do Sporting para reforçar a posição, só irá conhecer novos desenvolvimentos na quinta-feira, quando o seu clube, o Rijeka, já tiver definida a sua sorte na Liga dos Campeões: joga, na quarta-feira, a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória, após ter empatado (1-1) em casa do Red Bull Salzburgo, no dia 26.

Record

Se o rapaz esta congelado o melhor e ver se ele ainda esta vivo

Espero bem que venha. Ficávamos com a lateral direita bem servida e com atletas com perfis distintos, um mais vocacionado para o ataque e outro mais talhado para a segurança defensiva.

Completamente de acordo.

Espero que o rijeka perca na segunda mao do play off se nao a coisa complicase ou vem mais caro.

Mas isso significa que não pode jogar na CL pelo Sporting? Caso tenhamos acesso aos grupos.

Só não pode jogar o playoff connosco, a partir da fase de grupos não há problema

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

epa precisamos de um lateral o mais rapido possivel , espero que venha um breve

Ideal seria um que fosse bom nas duas vertentes…

Tem muita dinâmica e dá a sensação que pode fazer o corredor todo. Não gostei muito dos cruzamentos. A bola sai quase sempre com pouca força. Mais passe pelo ar do que cruzamento tenso, daqueles em que o ponta só tem de meter a cabeça para desviar, e a bola acelera para a baliza.

Exacto… “1 em 2” é remendar buracos e mais do mesmo.

Queremos é “2 em 1”!

A BOLA - Ristovski está perto // Jogador quer vir // Dossier pode ficar fechado amanhã

Record - Rijeka complica Ristovski

::slight_smile:

É rezar para que o Rijeka seja eliminado da UCL :venia:

The plot thickens…

[b]Ristovski mais perto de Alvalade[/b]

O dia de hoje pode revelar-se decisivo em todos os aspetos relativos ao processo que vai mesmo fazer de Ristovski o décimo primeiro reforço do Sporting para a época 2017/2018. O Rijeka, clube detentor do passe do lateral-direito internacional pela Macedónia, recebe esta noite o Red Bull Salzburg, na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e se é verdade que até traz um resultado positivo da primeira mão (1-1), na realidade um afastamento precoce da Champions, com consequente passagem ao play off da Liga Europa, ditará desde logo uma mudança no comportamento do campeão croata, desportiva e financeiramente falando.

O Rijeka, de resto, adiou ao máximo o avanço das negociações com o Sporting tendo em vista a venda de Ristovski com o objetivo de ter o lateral-direito, titular indiscutível, nos dois jogos com o emblema austríaco. Daí que, logo na primeira abordagem efetuada pelos leões, tenha respondido com 3,5 milhões de euros como valor mínimo para negociar. A SAD, liderada por Bruno de Carvalho, que está a conduzir este processo, rejeitou prontamente pagar uma verba superior à que desembolsou por Piccini e, estudadas as outras alternativas, decidiu voltar à carga, agora de forma decisiva, pelo defesa de 25 anos, internacional por 32 ocasiões pela seleção principal da Macedónia.
À intenção do Sporting em contar com uma alternativa viável a Piccini, juntou-se a vontade de Ristovski em rumar a Alvalade, tendo essa intenção sido comunicada à direção do Rijeka.

Se numa primeira fase da ronda de conversações a transferência ameaçou ficar num impasse, mais ou menos a meio daquilo que o Rijeka pedia pelo lateral e aquilo que o Sporting queria oferecer, neste momento, e segundo dados recolhidos por A BOLA ao longo do dia de ontem, houve mais um passo na aproximação entre as partes. E se dúvidas houvesse que o negócio está muito bem encaminhado, tal como o nosso jornal foi dando conta, o facto de, neste momento, a discussão estar na forma de pagamento e na percentagem do passe a ficar na posse do Rijeka dissipa quaisquer dúvidas: Ristovski despede-se hoje dos adeptos e vai ser reforço do Sporting.

Fonte:abola