Pelo que A Bola refere parece que já é quase reforço, mas isto vindo de um jornal que disse que o Sporting ganhou a corrida aos lamps pelo Douglas deixa muito a desejar.
O Record diz que o negócio se complicou, A Bola diz que existiram avanços… :lol:
Abola chega a acertar bastante, mas manda muita treta também, é o jornalismo de hoje em dia, mandam a ver se cola, e se colar ficam com os louros senão no dia seguinte nem falam daquilo.
Estou muito entusiasmado com a possível vinda deste gajo.
Mas, na verdade, um bocado farto destes “arrastamentos” todos contratação atrás de contratação. O Doumbia foi o que foi, Coentrão, Mathieu, Acuña, igual.
Só o Bruno Fernandes é que foi chegar e assinar, sem novelas. É preciso salvaguardar os interesses do clube e só deixar sair as informações com os jogadores quase certos. O meu coração não aguenta estas novelas.
Eh lá, eu não sou insider, só disse que os dois jornais podiam não saber de nada e tudo ter um desfecho diferente. Podia. Mas isto não é uma inside, seus esfomeados :lol: !
Eu não podia adivinhar, não era … punhas um spoiler a dizer: ironic mode on. Até podia ser em letras pequenas … mas assim sem avisar não há desculpas :rotfl: