Ristovski (Rijeka) - Record

O topico do Jonathan fica aqui http://www.forumscp.com/index.php?topic=62397.3480

Para quê? Temos o Geraldes… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A confirmar-se será uma opção interessante com algum potencial. :slight_smile:

Fico descansado com a lateral direita se esta contratação se vier a confirmar, Piccini tem evoluído aos poucos e a competição pelo lugar poderá ajudar a continuar essa evolução e o Ristovski tem potencial para lutar e dar consistência às soluções nesta posição.

O Ristovski agrada-me, só não percebo o que andamos a fazer este tempo todo…ou não sabíamos que eram necessárias duas opções para a posição!?

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk

À procura do negócio possível?

RISTOVSKI: SILÊNCIO PARA NÃO PREJUDICAR NEGÓCIO Jogador prefere manter-se à margem das negociações

Este processo está a ser ‘trabalhado’ com grandes cautelas: apesar das várias tentativas, o jogador prefere manter-se à margem das negociações, aguardando com relativa ansiedade pela resolução do processo; do lado dos croatas, não há abertura para comentar este dossiê. Entretanto, e segundo foi possível saber, no balneário do Rijeka a saída de Ristovski para Alvalade é já… um dado adquirido.

Record

Até agora o melhor que nos foi apontado. Tendo isso em conta, obviamente que quero que venha.

Dos que nos foram apontados, também me parece ser o melhor. [member=22672]JLvets , como está este dossier e outros, já agora ?

Espero que venha, depois é vender adrien ir buscar um central de qualidade, e se conseguirmos vender o jonathan ir buscar um DE

Desde que não vão perguntar ao suinão…

Porque o Fábio Coentrão é um génio?
Não vou por aí, o problema do Jonathan é falta de traquejo apenas e só. Tem de fazer uns 50 jogos a lateral esquerdo no futebol europeu para perder aquela tesão do mijo de quem parece que só vai ter uma oportunidade na vida para se mostrar.
Acho que é preciso renovar com ele para dar o voto de confiança e depois naturalmente irá fazer vários jogos de menor dificuldade quando quisermos poupar o Fábio.
Facilmente faz 15 jogos completos este ano.
Claro que podia ser emprestado a uma equipa de média dimensão europeia e iamos buscar um outro lateral esquerdo, mas dado o contexto de precisarmos muito mais de um LD e de um central acho razoável que fique.

Outra vez o Jonathan? O tópico e sobre o Ristovski.
Ja foi pedido para acabarem com off topic e ate com a ajuda do link directo para o tópico do Jonathan.

Não estou a duvidar de ninguém, mas tenho alguma dificuldade em perceber como é que tanta gente por aqui conhece, e aprova (!), um internacional macedónio que joga no Rijeka. Em que circunstâncias da vossa vida é que vos parece uma boa opção ir ao Google procurar um stream para ver um jogo do campeonato da Croácia? :lol:

É preciso estar MESMO sem planos :smiley:

Tendo em conta as boas críticas do pessoal que o conhece e a acrescentar ao vídeo, parece ser bom jogador, pelo menos na vertente ofensiva, resta saber a defensiva. ::slight_smile:

assim à primeira vista penso que este seria melhor para jogar contra equipas mais fechadas e o piccini em jogos mais disputados

É so a mim que faz lembrar o defesa esquerdo do arsenal kalasinak (ou uma cena assim parecida) que panzer.

Precisamos deste para ontem. Espero que seja anunciado até ao fim desta semana. Só Piccini é curto. Precisamos de um lateral ofensivo principalmente para o campeonato, onde jogamos com equipas fechadas e já vamos sentir isso com o Aves.

Calma…segundo o Moutinho e o Eliseu “it’s all but confirmed”…

:mrgreen: :mrgreen:

Não conheço o jogador, mas no vídeo vi para aí uns 5 (ou mais) cruzamentos decentes. Isso já era um upgrade fenomenal em relação aos laterais direitos que tivemos… nas últimas 5 (?) épocas.

Não é meu costume confiar em vídeos de highlights com música “azeiteira” :mrgreen:, mas apesar de parecer um pouco tosco a driblar, gostei do poderio físico, do poder de aceleração e dos cruzamentos. O vídeo não mostra as suas competências defensivas, mas pode ser que aprenda alguma coisa com o “mestre da tática” :shifty:…

Não tira o lugar ao Piccini.