Rio Ave 1 - 3 SPORTING

As palavras menos próprias de Carlos Martins:

“ó mister… esse dragão de ouro que trás para cá os cracalhões koke, romagnoli, nalitzis, mota, spehar, etc quando é que me arranja um ou dois avançados e médios de jeito para jogarem comigo? E já agora, ele entretanto já é sócio?”

Isto é inadmissível, muito bem castigado! :arrow:

gooooooooooooooooolooooooooooooo! Nani

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

E vão 2 :D/

fonix! logo hoje que não consigo ver o jogo é que há chuva de golos!

Ricardo… :wall:

ui… Ricardo regressou? :slight_smile:

Ricardo de regresso ao seu melhor… ou não.

Fodasse que é exasperante ver este cepo do Custódio a jogar. Aprende a fazer um passe homem!

O custódio esse nem preciso de ver o jogo… :slight_smile:

O mais curioso é pensar que esse cracalhão veio de guimarães rotulado de… número 10. Não consigo imaginar o espectáculo sórdido que seria o Custódio mais novo a jogar a número 10, com aquela qualidade, agilidade e dinâmica num estilo de jogo naturalmente orientado para o ataque :).

hahahahahhahahah este frango vai ficar nas partes comicas do ano de certeza !
CUSTODIO enfim…e ridiculo…podem dizer o que quiserem enter o LOUREIRO e CUSOTDIO …voto no LOUREIRO !
Este CUSTODIO e de bradar aos ceus

Vai valendo o resultado, porque de resto, enfim.

O SCP joga com menos 2, Custodio e Tello, este ultimo é mais uma das invençoes de PB, desde o jogo do porto que anda nisto…

Ricardo, como sempre, numa altura em que nao podia falhar da um dos maiores frangos que me lembro de ver a um GR do SCP…

O ponto alto foi ver o Pipinho o Cácá e o Meireles no relvado a cumprimentarem a equipa tecnica e alguns jogadores.
Estarei enganado ou nao foi o Meireles que em paços de Ferreira fugiu a 10 minutos do fim deixando a os jogadores e a equipa tecnica sozinhos a sua sorte ?
Defacto existe gente que nao sabem o que e ter vergonha na cara…

O Tello já serviu para alguma coisa: salvou o 2-2.

gooooooooooooooolo!

EDIT: Mesmo sendo ridiculo, golo é golo. Lol

Um golo ridículo por outro.

Seja com que golos for e preciso e ganhar!

3-1 para ja!

Estou a saltar nos jogos, entre o Benfas e o meu Sporting…

Estou a gostar d Deivid, Tello está aceitável…

Ricardo, tenho pena, foi assim que a coisa piorou o ano passado. Ele é um bom guarda-redes! Agora vai cair o cabo e a trindade.

Custódio mau de mais.

Não vi ainda desde a saida do Polga o meu primo mudou para o Wresling, alguem me pode dar conta da prestação do Hugo?

A um empate da Champions.
Nao podia estar mais facil.
Nao podem falhar.