Rio Ave 1 - 3 SPORTING

Um simples e caloroso: VAMOS A ELES CRL!

Mas afinal quem é que nós somos? Entramos num estado de descrença e tristeza porquê? Vamos levantar a moral e apoiar a equipa seja em casa seja no estádio, seja em que lugar for. Não podemos desistir, temos que mostrar a nossa força e acima de tudo lutar contra toda a escória que nos quer retirar o segundo lugar. Vamos com toda a força conseguir este lugar e espetá-lo na cara de quem é devido. Medo? De quem?

Vamos a eles.

Não sou nenhum santo milagroso, nem tão pouco o dono da razão mas temos que voltar a ter esta força de Leões que nos caracterizam.

Citando a Torcida Verde: “O contrário de ganhar não é perder, é desistir!”

lá estarei domingo, com muita garra a apoiar e sempre a acreditar…
espero uma vitória do Sporting, num jogo que vai ser complicado, 0-2 com golos do Moutinho e Tonel… :wink:

Força Leões, vamos a eles.

Cá vamos…cantando e rindo :whistle: :whistle: :whistle:

[size=18px][b]FORÇA SPORTING!!

HONREM AS CAMISOLAS!!![/b][/size]

Forca Sporting,

Acabaram-se as desculpas!

Vamos a luta pelos 3 pontos.

O Rio Ave tem 34 pontos.Precisa de ganhar os dois jogos que lhes faltam para ter oportunidade de ficar na 1ª divisão, logo, não podem fazer o tipo de jogo que apresentou por exemplo a Naval em Alvalade…são obrigados a atacar para ganhar, o que nos pode beneficiar, tem que jogar para marcar golos deixando assim mais espaço para nós também jogarmos, maior liberdade para o nosso meio campo e ataque.
Penso que a tactica do autocarro vai ser deixada de lado.
Se não houver interferencias de terceiros penso que os três pontos serão nossos.

Carlos Martins fora da convocatoria, pelos vistos por opção tecnica

Convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago.

Defesas: Miguel Garcia, Polga, Tonel, Hugo, Caneira, André Marques e Tello.

Médios: Custódio, Nani, João Alves, João Moutinho e Romagnoli.

Avançados: Deivid, Douala, Liedson e Koke

A minha equipa seria:

Ricardo
M.Garcia,Tonel,Polga e Caneira
Custodio
Moutinho,Tello
Romagnoli
Deivid, Liedson

Jogue quem jogar, à que dar tudo pela vitória, ela ela absolutamente fundamental.

Força Sporting!

Carlos Martims de fora mais uma vez por opção técnica :shock:

Sinceramente, começo a ficar farto disto.Um jogo que estamos desfalcados em que precisamos de pelo menos não perder, não convoca o CM.Porreiro :evil:

A mim não me interessa quem jogue. Interessa-me é que no fim se contabilize 3 pontos e que acabe depressa esta época. Foi uma época extremamente desgastante a nível mental. Falo por mim claro. :arrow:

Que ganhem é o que espero!

Acima de tudo que tenhamos uma arbitragem normal.

Só uma.

Basta-nos uma vitória (com uma arbitragem normal) e um empate (com uma arbitragem tendenciosa) para conseguir o segundo o lugar.

5 golos do Ricardo e tá resolvido este jogo!

Um áparte para a situação de Carlos Martins. Comprei o jornal durante a semana e vi umas fotos do rapaz muito frustrado durante o treino. Este rapaz precisa de trabalhar mais, e essencialmente ter mais cabeça! Contra o Braga fazia-nos falta, e é um grande jogador que não se devia perder.

Carlos Martims de fora mais uma vez por opção técnica :shock:

Sinceramente, começo a ficar farto disto.Um jogo que estamos desfalcados em que precisamos de pelo menos não perder, não convoca o CM.Porreiro :evil:

Começo a ficar preocupado com isto…já não é a primeira vez que isto acontece, o Carlos Martins saiu no ultimo jogo ao intervalo e quanto a mim mal…(estava a ser dos melhores)…que se terá a passar? Indisciplina?

Antes de começarem a malhar, felicitem o C. Martins porque ele hoje faz 24.
Que a vitória de amanhã seja o presente de aniversário dele…

Eu li que no primeiro treino esta semana,depois de longa conversa no balneario o Carlos Martins veio para o treino muito zangado.
Ele e bastante tempestuoso deve acalmar-se mais e respeitar o que o treinador lhe diz. Quer seja o PB ou outro qualquer o dever dele e respeitar e estas atitudes trazidas do balneario para fora nao abonam nada o Carlos Martins quer gostasse ou nao daquilo que ouviu.
Gosto muito do CM,mas nao concordo nada com este feitio dele.

Espero uma vitoria mesmo sem ele, ele nao e indispensavel.

Eu se fosse o Carlos Martins também me sentia frustrado.
É geralmente dos que mais luta e dos melhores em campo do Sporting, mas é sempre substituido ao contrario de outros jogadores em sub-rendimento.

Eu concordo contigo,deve ser frustrante um jogador dar o seu maximo todos os jogos e ser substituido no intervalo,para além de ser uma perda enorme para o jogo de amanha.

Eu confesso nao gostar muito do Paulo Bento,e nesta altura do campeonato nao se brincam com os jogadores principalmente um Carlos Martins.Nao concordo com a atitude do carlos mas mesmo assim o Paulo podia deixar os castigos para depois do campeonato.

Sem o Carlos Martins,sem o Sá Pinto e com o Liedson muito debilitado,imagino que a equipa titular de amanha em termos ofensivos seja ma.[/img][/list][/list][/code][/quote]

Ricardo;
Miguel Garcia, Tonel, FDPolga e Caneira;
Custódio, Moutinho, Romagnoli e Nani;
Liedson e Deivid.

O problema do Martins é ser demasiado efusivo, em termos de amor e entrega ao jogo ele é como o Sá Pinto (e o irmão João deve ir pelo mesmo caminho). Com a diferença que o Martins, acrescenta, efectivamente, dinamismo ao Sporting…Já Sá Pinto era o motor psicológico, quantas vezes não discutimos aqui que ele quebrava o jogo do Sporting?

Contudo, acho que ele tem que ter respeito pelo treinador, quem quer que ele seja. Não podemos demonstrar que uns são mais que os outros…

A mesma equipa que a do Coração de Leão :wink: