Mas afinal quem é que nós somos? Entramos num estado de descrença e tristeza porquê? Vamos levantar a moral e apoiar a equipa seja em casa seja no estádio, seja em que lugar for. Não podemos desistir, temos que mostrar a nossa força e acima de tudo lutar contra toda a escória que nos quer retirar o segundo lugar. Vamos com toda a força conseguir este lugar e espetá-lo na cara de quem é devido. Medo? De quem?
Vamos a eles.
Não sou nenhum santo milagroso, nem tão pouco o dono da razão mas temos que voltar a ter esta força de Leões que nos caracterizam.
Citando a Torcida Verde: “O contrário de ganhar não é perder, é desistir!”
lá estarei domingo, com muita garra a apoiar e sempre a acreditar…
espero uma vitória do Sporting, num jogo que vai ser complicado, 0-2 com golos do Moutinho e Tonel…
O Rio Ave tem 34 pontos.Precisa de ganhar os dois jogos que lhes faltam para ter oportunidade de ficar na 1ª divisão, logo, não podem fazer o tipo de jogo que apresentou por exemplo a Naval em Alvalade…são obrigados a atacar para ganhar, o que nos pode beneficiar, tem que jogar para marcar golos deixando assim mais espaço para nós também jogarmos, maior liberdade para o nosso meio campo e ataque.
Penso que a tactica do autocarro vai ser deixada de lado.
Se não houver interferencias de terceiros penso que os três pontos serão nossos.
A mim não me interessa quem jogue. Interessa-me é que no fim se contabilize 3 pontos e que acabe depressa esta época. Foi uma época extremamente desgastante a nível mental. Falo por mim claro. :arrow:
Basta-nos uma vitória (com uma arbitragem normal) e um empate (com uma arbitragem tendenciosa) para conseguir o segundo o lugar.
5 golos do Ricardo e tá resolvido este jogo!
Um áparte para a situação de Carlos Martins. Comprei o jornal durante a semana e vi umas fotos do rapaz muito frustrado durante o treino. Este rapaz precisa de trabalhar mais, e essencialmente ter mais cabeça! Contra o Braga fazia-nos falta, e é um grande jogador que não se devia perder.
Carlos Martims de fora mais uma vez por opção técnica :shock:
Sinceramente, começo a ficar farto disto.Um jogo que estamos desfalcados em que precisamos de pelo menos não perder, não convoca o CM.Porreiro :evil:
Começo a ficar preocupado com isto…já não é a primeira vez que isto acontece, o Carlos Martins saiu no ultimo jogo ao intervalo e quanto a mim mal…(estava a ser dos melhores)…que se terá a passar? Indisciplina?
Eu li que no primeiro treino esta semana,depois de longa conversa no balneario o Carlos Martins veio para o treino muito zangado.
Ele e bastante tempestuoso deve acalmar-se mais e respeitar o que o treinador lhe diz. Quer seja o PB ou outro qualquer o dever dele e respeitar e estas atitudes trazidas do balneario para fora nao abonam nada o Carlos Martins quer gostasse ou nao daquilo que ouviu.
Gosto muito do CM,mas nao concordo nada com este feitio dele.
Espero uma vitoria mesmo sem ele, ele nao e indispensavel.
Eu se fosse o Carlos Martins também me sentia frustrado.
É geralmente dos que mais luta e dos melhores em campo do Sporting, mas é sempre substituido ao contrario de outros jogadores em sub-rendimento.
Eu concordo contigo,deve ser frustrante um jogador dar o seu maximo todos os jogos e ser substituido no intervalo,para além de ser uma perda enorme para o jogo de amanha.
Eu confesso nao gostar muito do Paulo Bento,e nesta altura do campeonato nao se brincam com os jogadores principalmente um Carlos Martins.Nao concordo com a atitude do carlos mas mesmo assim o Paulo podia deixar os castigos para depois do campeonato.
Sem o Carlos Martins,sem o Sá Pinto e com o Liedson muito debilitado,imagino que a equipa titular de amanha em termos ofensivos seja ma.[/img][/list][/list][/code][/quote]
O problema do Martins é ser demasiado efusivo, em termos de amor e entrega ao jogo ele é como o Sá Pinto (e o irmão João deve ir pelo mesmo caminho). Com a diferença que o Martins, acrescenta, efectivamente, dinamismo ao Sporting…Já Sá Pinto era o motor psicológico, quantas vezes não discutimos aqui que ele quebrava o jogo do Sporting?
Contudo, acho que ele tem que ter respeito pelo treinador, quem quer que ele seja. Não podemos demonstrar que uns são mais que os outros…