O Carlos Martins tem tanto de brilhante como de inconsequente… faz-lhe bem estas pausas a que o Paulo Bento o tem sujeitado para ver se amansa…
Paulo Bento está só a queimar o melhor jogador que o SCP produziu em anos…
Mas que isso interessa, qdo estiver com a camisola do porco ou lamps, e um qq brasileiro no seu lugar depois de dar a comissao a Cacá e Veloz, fica tudo bem… :x
Paulo Bento está só a queimar o melhor jogador que o SCP produziu em anos...Mas que isso interessa, qdo estiver com a camisola do porco ou lamps, e um qq brasileiro no seu lugar depois de dar a comissao a Cacá e Veloz, fica tudo bem… :x
Essa do queimar tem muita graça, se calhar preferiam que ele desse uma de Peseiro e olha-se para o lado sempre que ocorria uma siatuação de indisciplina, como embora não tenha a certeza parece ter sido o caso.
Todos vocês sabem o estado em que a equipa estava quando o Paulo Bento assumiu o seu comando, e todos sabem bem a volta que ele lhe conseguio dar, acho que por tudo o que fez ele meecia um pouco mais de confiança nesta fase da nossa parte nesta altura em que depois de afastado do título o Sporting ainda luta por um objectivo, eu tenho confiança no Paulo Bento e em qualquer jogador que entre amanhã em campo para o jogo contra o Rio Ave.
Paulo Bento está só a queimar o melhor jogador que o SCP produziu em anos...Mas que isso interessa, qdo estiver com a camisola do porco ou lamps, e um qq brasileiro no seu lugar depois de dar a comissao a Cacá e Veloz, fica tudo bem… :x
Essa do queimar tem muita graça, se calhar preferiam que ele desse uma de Peseiro e olha-se para o lado sempre que ocorria uma siatuação de indisciplina, como embora não tenha a certeza parece ter sido o caso.Todos vocês sabem o estado em que a equipa estava quando o Paulo Bento assumiu o seu comando, e todos sabem bem a volta que ele lhe conseguio dar, acho que por tudo o que fez ele meecia um pouco mais de confiança nesta fase da nossa parte nesta altura em que depois de afastado do título o Sporting ainda luta por um objectivo, eu tenho confiança no Paulo Bento e em qualquer jogador que entre amanhã em campo para o jogo contra o Rio Ave.
A do queimar tem muita graça, mas já vi varios jogadores serem “queimados” no Sporting.
Este ano temos o caso do Pinilla. Nao faria melhor que Deivid e Koke e honrando muito mais a camisola?
se o que se passa é mesmo isso de o CM andar com “manias”, so digo que a mim pouco me importa se o CM tem sido o melhor jogador ou n, se anda com o “nariz empinado” so tem de ser castigado, ali quem manda é o Paulo Bento e ate ele sair o CM tera de respeitar as decisões do treinador, os jogadores têm de meter na cabeça que em 1º lugar ta a equipa…
acho que n ha mt pa comentar sobre o assunto ate porque n sabemos o que realmente se passa, fazemos apenas suposições
Essa do queimar tem muita graça, se calhar preferiam que ele desse uma de Peseiro e olha-se para o lado sempre que ocorria uma siatuação de indisciplina, como embora não tenha a certeza parece ter sido o caso.Todos vocês sabem o estado em que a equipa estava quando o Paulo Bento assumiu o seu comando, e todos sabem bem a volta que ele lhe conseguio dar, acho que por tudo o que fez ele meecia um pouco mais de confiança nesta fase da nossa parte nesta altura em que depois de afastado do título o Sporting ainda luta por um objectivo, eu tenho confiança no Paulo Bento e em qualquer jogador que entre amanhã em campo para o jogo contra o Rio Ave.
A do queimar tem muita graça, mas já vi varios jogadores serem “queimados” no Sporting.
Este ano temos o caso do Pinilla. Nao faria melhor que Deivid e Koke e honrando muito mais a camisola?
ate podia fazer mas o Pinilla tem manias, e se n conseguiram tirar-lhe as manias so fizeram bem deixa-lo sair
Não.
Pinilla queria sair. Não era segredo nenhum que Pinilla esteve sempre mais fora do Sporting do que dentro. Mal chegou só falava em regressar ao Inter. Passado pouco tempo só falava em sair para Espanha. Mal saiu sempre se referiu ao Sporting e a Portugal como passado, e como uma etapa que tinha já passado e não era para repetir. Manter Pinilla seria portanto um erro.
E quanto ao fazer melhor do que Deivid e Koke, basta ires ao site do Racing, e ver qts golos marcou Pinilla esta época. Concluirás facilmente que muito provavelmente Pinilla faria pior que Koke ou Deivid.
Agora se me disseres que faria melhor que Douala aí a conversa já é outra :twisted:
tb n queiras comparar com Douala… jogam em posições totalmente diferentes, Douala serve ao Sporting mas n nas posições que o Paulo Bento o tem posto a jogar, ta certo que ele n é nd do outro mundo mas no esquema certo o Douala pode ser uma mais valia, é pena é o Sporting ter de jogar neste esquema tactico que n priveligia o estilo de jogo do Douala
Sinceramente e não menosprezando nada nem ninguém, uma das coisas que espero muito sinceramente que o Sporting, através do seu treinador, faça na próxima época, é claramente a mudança de sistema táctico. Confesso que este já me chateia e gostava muito de um 4-3-3 no Sporting. Mas este sistema bem moldado e sempre como principal, nunca como fazia Peseiro que era como segunda opção e depois saía tudo como nós bem sabemos…
Com isto não estou a criticar nada nem ninguém, era apenas um pormenor importante que gostaria que fosse modificado. Talvez aí, o falado Douala rendesse mais do que rendeu (?) nesta época.
tb n queiras comparar com Douala... jogam em posições totalmente diferentes, Douala serve ao Sporting mas n nas posições que o Paulo Bento o tem posto a jogar, ta certo que ele n é nd do outro mundo mas no esquema certo o Douala pode ser uma mais valia, é pena é o Sporting ter de jogar neste esquema tactico que n priveligia o estilo de jogo do Douala
Está aí uma grande divergência entre nós. Resumindo, e acho que já todos conhecem a minha posição, para mim Douala não serve o Sporting nem a apanha bolas. Seja qual fôr a sua posição Douala é um autêntico destruidor de jogadas. Aliás penso mesmo que o mais recente erro crasso desta direcção foi não ter vendido Douala ao Middlesbrough. Seria um dos melhores negócios dos últimos anos.
Eu tenho pena de pensar assim, mas repara, Douala não tem primeiro toque, é um desastre na recepção, é do pior que já vi no passe curto, a sua visão de jogo é 0, a sua capacidade de tomada de decisões é estapafúrdia, a sua técnica de remate é no mínimo questionável, e a sua técnica de cruzamento é mais parecida com uma técnica de remate. Como Pontos positivos vejo que Douala tem a velocidade, a velocidade e… a velocidade. Por isso digo, Douala não serve ao Sporting. Nem por sombras.
Mas tou farto de bater no homem. Acho que se pesquisarem os meus tópicos já devo ter descascado nele aí umas 10 vezes!
Vá lá, não o elogiem mais, senão obrigam-me a descascar outra vez neste pérola negra!
Eu até nem me importava que o Pérola estivesse a ler isto, e com vontade de me calar marcasse amanhã 3 ao rio ave! Douala, se estás a ler isto, vá lá, prova que estou errado! Bem precisamos! :lol:
Nao compreendo como ha foristas que apoiam o Carlos Martins na sua indisciplina.
Quando criticavam tanto a falta de respeito que havia com o Peseiro.
Pois eu acho muito bem! Ele tem que respeitar o treinador, ele ou outro qualquer. Foi por causa dessa indisciplina e que o Sporting nao tem sido nada.
Se ele for para o Porto tambem tem que ter outra atitude,porque com a que tem nao vai a lado nenhum.
Acho bem que se castiguem jogadores indisciplinados. Mas nesta situação, mais uma vez o que aconteceu foi que um episódio interno vem para os jornais, mais uma vez porque PB não é capaz de ficar calado! Não, tem que mostar publicamente que quem tem o chicote é ele. Em vez de mandar o jogador dar 20 voltas ao campo e pedir desculpas ao plantel, não, usa a prepotência e não o convoca, debilitando uma equipa de rastos psicologicamente e que logo à partida já não tem 2 titulares!
Quanto ao CM, se está frustrado, boa razão tem, como já se disse, é dos que mais joga e se aplica e vê ficarem em campo cromos como o Sá Pinto só por serem amigalhaços do treinador. Tem que respeitar as opçoes do treinador, mas pelos vistos não teve publicamente nenhuma má conduta, então não se pode falar dentro do balneário?
Já se esqueçeram os dias de castigo que p Liedson teve pouco depois quando PB chegou?
A partir daí, o Liedson mudou muito, para melhor.
Acho muito bem que o castigue. Não devm existir prima-donnas.
O douala teve a sua melhor época o ano passado,porque no sistema de jogo que utilizavamos ele conseguia mostrar as suas qualidades,nessa altura poucas pessoas questionavam o seu valor e foi por isso que o Boro tentou contratá-lo.
Nesta temporada tem sido utilizado ao lado de Liedson e essa nitidamente nao é a sua posiçao,penso que a sua velocidade desequilibra muito as defesas contrarias mas o seu grande problema a meu ver é o seu passe
Para o jogo com o Rio ave o Custodio deve ser titular outra vez,eu sinceramente nao aprecio este jogador,o ano passado ele passava despercebido porque o Roca conquistava as bolas ao meio campo mas este ano,ele e que devia fazer a transiçao defesa meio campo e nao o faz.Era preferivel uma unidade como Douala numa das alas e nanni na outra,tendo no meio Joao Moutinho e Romagnoli
Na pré-epoca de este ano viu-se bem que o Douala tem qualidade, e muita… quando joga nas alas. É impossível que tenha desaprendido… mas por favor que não o metam mais a fazer parceria com outro ponta de lança… chega a ser aflitivo.
Carlos Martins excluído
PAULO BENTO NÃO GOSTOU DE PALAVRAS MENOS PRÓPRIAS
Carlos Martins ficou de fora dos convocados para o encontro desta tarde, em Vila do Conde, frente ao Rio Ave. E, desta vez, não foi nenhum questão física que levou o jogador a permanecer em Lisboa.
O médio ter-se-á dirigido em modos menos próprios a Paulo Bento e o treinador voltou a seguir a mesma linha de actuação. Desde que assumiu o comando da equipa o treinador mostrou, em várias ocasiões, que não permite qualquer tipo de desrespeito por parte dos elementos com quem trabalha.
O primeiro jogador a ficar de fora por questões semelhantes foi Liedson. Na altura, o técnico não contou com o avançado para os jogos com o V. Guimarães e FC Porto. Seguiram-se outros como Polga e Deivid
In record.pt
Mai nada. :evil:
P.S. Joguem à bola e marquem mais um golo que o Rio Ave.
Liedson + 10.
Desculpem lá, mas é voodoo
11 inicial do Sporting:
Ricardo
Miguel Garcia
Tonel
Polga
Caneira
Custódio
Moutinho
Tello
Nani