Ainda não é este ano…
Vejam pelo lado positivo a vinda do Quaresma, podíamos criar a GAMEBOX LELO…
Então mas o Sporting estava numa crise financeira deixada pelo Bruno de Carvalho?
… ou está muito bem financeiramente ao ponto de sondar o JJ já depois de bazar, trazer de volta jogadores melhorando contratos, pedir um lesionado emprestado por 2M… e depois o Quaresma?
Decidam-se.
Podes crer ! O cenário do Cris, com 17 anos. Ganda boss ! :lol:
Por favor não. Já nos chega o Nani e o Acuna. Depois 3 gajos com estatudo quem se lixa são os que deviam jogar Matheus e Raphinha
Um tipo que saca cruzamentos de enorme qualidade. Temos um tipo na frente que é exímio cabeceador.
Faz todo o sentido.
Nani de um lado, quaresma do outro… Lentidão, fucice e idosos de feitio chato dos dois lados. Como não amar a hipótese.
Este ano demorou a vir :lol:
Este ano demorou a vir :lol:
Pois… já era de estranhar.
Saudades
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Se há um rumor que pode ser intitulado de “O Rumor”, é este.
Mas até gostava que viesse ![]()
Mesmo com quase 35 anos, prefiro o Quaresma ao Acuña.
Raphinha - Nani - Quaresma não era mau de todo.
Mas com o Pe0 vamos continuar a jogar com o duplo pivô, uma ala esquerda com Jefferson e Acuña e o Nani nas alas.
Mais um ano com 0 velocidade e temos Raphinha e Matheus .
Será que é desta que vem?
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
O típico nome lançado em todos os defesos. Vai ter ele 40 anos e ainda vai ser apontado como possível reforço pela CS.
Kediev:
Yorda9:
Dgenx:
Yorda9:
VI AGORA MESMO O QUARESMA A PASSAR A PONTE VASCO DA GAMA!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
![]()
![]()
Espetácleeee!!!
Espera não estamos em 2005 pois não? [emoji51]Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Acho que é mais 2002 :think:
ahahahahah
fds a roupa dos meninos…
ai o cararalho…
:venia: :venia: :venia:
… aquele no meio e o duscher ou toñito?
KING LIZARD:Kediev:
Yorda9:
Dgenx:
Yorda9:
VI AGORA MESMO O QUARESMA A PASSAR A PONTE VASCO DA GAMA!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
![]()
![]()
Espetácleeee!!!
Espera não estamos em 2005 pois não? [emoji51]Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
ahahahahah
fds a roupa dos meninos…
ai o cararalho…
Acho que é o Tonito :lol:
BostonGreen:
KING LIZARD:Kediev:
Yorda9:
Dgenx:
Yorda9:
![]()
![]()
Espetácleeee!!!
ahahahahah
fds a roupa dos meninos…
ai o cararalho…
Acho que é o Tonito :lol:
sim e o tonito xd
Normalmente esta noticia aparece mais cedo todos os anos.
O que me interessa saber è se ja atravessou a ponte Vasco da Gama ou este ano atravessa a ponte 25 de Abril?
O que me interessa saber è se ja atravessou a ponte Vasco da Gama ou este ano atravessa a ponte 25 de Abril?
Ponte de Vila Franca de Xira, acho eu.
o Cintra quer juntar a brigada do reumatico, força, Cintra, nao temos dinheiro e o pouco que temos é pra gastar no Quaresma, Veloso,…bem-vindos