Ah estou a ver para enganar os jornalistas bem pensado :rotfl:
este tópico merece mais estar fixo do que a maioria dos tópicos dos jogadores do nosso plantel. ;D
fds não sei como queremos este monte de lixo, velho a ganhar muito sem jogar um crl, ainda por cima já nos cuspiu muitas vezes.
Quem tiver lojas de cortinados na zona da grande Lisboa que se acuse…
Alguém ouviu ainda a pouco o brazeado a falar? Diz que uma fonte da SAD indicou que nao fizemos contactos nenhuns e que muito dificilmente vem. Segundo ele é carvão com fartura :inde:
Alguém ouviu ainda a pouco o brazeado a falar? Diz que uma fonte da SAD indicou que nao fizemos contactos nenhuns e que muito dificilmente vem. Segundo ele é carvão com fartura :inde:
Ainda bem que assim o é.
Demasiado velho e acabado.
Seria mais um para vir mamar ordenado e nada jogar.
Era tão bom…
fds não sei como queremos este monte de lixo, velho a ganhar muito sem jogar um ***, ainda por cima já nos cuspiu muitas vezes.
Isto. :arrow: :arrow: :arrow:
Já chega c******. Sempre a aparecer o rumor deste tripeiro próximo da reforma.
Já bastava o Nani agora este também tinha que vir, Deus nos livre disto. Já parece a MLS, daqui a uns dias vem o Custódio.
jacoblasore:
fds não sei como queremos este monte de lixo, velho a ganhar muito sem jogar um ***, ainda por cima já nos cuspiu muitas vezes.
Isto. :arrow: :arrow: :arrow:
Já chega c******. Sempre a aparecer o rumor deste tripeiro próximo da reforma.
Não o queria ver cá, mas dizer que não joga nada é exagero, este a meter bolas para o Bas Dost…
Acho que o Jardel e o Hugo Viana estão em negociações…
Isto é tão fácil de ver, jogadores que ganham imensamente mais do que rendem, NÃO!!!
Gostava que viesse mas, infelizmente o desejo nao sera reciproco.
Anda sempre a fazer juras de amor aos morcoes, que vá para lá!
Já passou a Vasco da gama ![]()
Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Já cá faltava o rumor do verão versão 54 looool
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Passava a gostar do velho Sousa.
Lidem.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Não vem
Não vem
Ok…Bacca e Gudelj, sabes algo??
Para mim, devia ir primeiro mais um ano para o FCP…e depois sim no ano seguinte podia vir para Alvalade com um contrato de 3 anos +2 de opção.
Não percebo é como ainda se aposta no raphinha…temos sim que o encostar de vez e depois dispensar…se não o homem começa a brilhar e depois onde colocamos as ESTRELAS.
casuall:
Não vem
Ok…Bacca e Gudelj, sabes algo??
Disse, respetivos tópicos, que Gudelj é um provável reforço e confirmou que o Bacca vai para o Villarreal no negócio Castillejo.