Ricardo Quaresma pode trocar o Besiktas pelo Sporting (RTP)

Em Istambul no dia do Fenerbahçe-Benfica é notícia o internacional português Ricardo Quaresma que pode estar de saída do Besiktas. O Sporting poderá ser o destino.

O internacional português perdeu espaço na equipa principal, não tem sido titular no início de época, sente-se preterido e por isso a saída é uma forte possibilidade como conta o jornalista da Antena 1 Nuno Matos que avança ainda que o Sporting poderá ser o destino do jogador por uma verba a rondar os quatro milhões de euros.

Para que? :rotfl:

Venha ele :beer:

Estamos em 2018 e os nossos extremos seriam Nani e Quaresma com o Peseiro no banco e o Sousa Cintra a liderar os destinos do clube.

Não sei que raio de portal é que atravessámos.

O Besiktas paga-nos 4m€ para ficar com ele? É isso?

Mercado não é mercado sem o rumor Quaresma!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mais uma vaca sagrada

Já cá faltava o do costume 8)

Fds… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Só se significar a saída do Nani ou do Acuña

Um dia tinha mesmo que acontecer… :rotfl:

É este ano.

Eu até nem diria não… mas só com desvinculação! 4M€?? :o
Isso é treta

A não ser que muito tenha mudado nas últimas semanas (que lhe metam muitos €€€€€), o Quaresma não tem o menor interesse em regressar para o Sporting CP.

É despachar o acuna e trazer este para acabar cá a carreira. Pior que o acuna não faz. Tem estado a grande nível na Turquia, tugao é fácil para estes jogadores, mesmo com 35 anos.

:rotfl:

Acho que só quando se reformar é que vai acabar esta novela.

Espero que o Quaresma não enverede por uma carreira de treinador ou dirigente desportivo, senão…

Não confirmo, nem desminto. Lidem.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Já vem com 1 ano de atraso. Se tivesse vindo no ano passado, queria ver quem tinha coragem para atacar a Academia de Alcochete… ;D

A RTP não costuma inventar muito, mas não acredito que seja possível o RQ vir para o Sporting.

Se eu gostava? Muito! Mesmo com 34/35 anos

:rotfl:

Esta noticia é 100% falsa.

Ahahahahaha