Ricardo Quaresma pode trocar o Besiktas pelo Sporting (RTP)

A BOLA sabe que Sousa Cintra tem marcada para esta terça-feira reunião com o representante de Quaresma. Em cima da mesa, o possível regresso do internacional português a Alvalade.

Na Turquia, a imprensa local dá conta de oferta de €4 milhões do emblema leonino pelo concurso do extremo, de 34 anos, pretendido também na China e na Arábia Saudita, destinos que, porém, não serão do agrado do jogador.

Segundo o Fanatik, a Istambul chegou igualmente proposta de um clube chinês, estimada em €10 milhões.

Quaresma foi suplente não utilizado na jornada inaugural da liga turca, no passado domingo. Alegadamente insatisfeito no Besiktas, estará decidido a rumar a outras paragens. O Sporting está na corrida.

35 anos, seria só ridículo e a contratação mais populista da história do clube.

Sou a favor desta contratação.

Melhor que Acuña é de certeza.

Ou do Jefferson :whistle:

Rumor hiper previsível. E não me custa nada a crer que seja verdade.

Faz cá tanta falta como o Acuña

Edit: como disse o PHRZ, ir buscar Quaresma é aquele populismo mesmo básico e saloio. Só deve agradar a malta da faixa etária do Cintra

O problema é que para vir este veterano o sacrificado vai ser o Matheus Pereira o que tornaria isto ainda mais patético.

Que vá para o Porco, precisam mais dele do que nós

É claro que é mentira, é impossível e duvido que o mesmo não queira antes um contrato milionário num país periférico para acabar a carreira.

Mas acho um piadão a quem o desdenha por ter 35 anos. Faria claramente a diferença e mete os extremos do plantel no bolso.

Estamos em 2018, não em 2008.

Miúdo vai jogar jogos de computador, isto é conversa para Homens que percebem da poda, o Quaresma está acabado, quando tiveres barba volta.

Saindo o Jefferson e passando o Acuña para lateral, ficar com Quaresma, Nani, Matheus, Raphinha e Jovane não me parece mal de todo. Sendo que o Nani pode render a 2º avançado. Não me parece nada muito mal equacionado.

este Sporting faz-me sentir 10 ou 15 anos mais novo. ;D

:o O Corona é suplente no Porto, nem te quero dizer o que seria cá.

Ouve lá mas tu conheces-me de algum lado? Baixa mas é a ■■■■ da bolinha e vê se estudas um bocado.

Every summer we Quaresming.

Este tópico já podia ser fixo :lol: :lol: :lol:

Se a ideia é continuar a apostar em gajos que não correm para as alas, faz todo o sentido ir buscar este.

Ai o meu ■■■■■■■…

Quim Berto e Afonso Martins serão os próximos.