Ricardo Quaresma pode trocar o Besiktas pelo Sporting (RTP)

.

Por alguma razão está a suplente do Otávio (que eu acho bom jogador)
Tem de ser mais focado no jogo
Mas se vires bem, eles só têm para extremo Brahimi, Corona e Otávio (que para mim nem extremo puro é)… O Quaresma dava-lhes jeito, acredita

Brilhante.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não te permitem evitar estares a dizer merda…

E a nós muito mais, that’s my point.

Este negócio pode estar relacionado com a situação dos jogadores formados no clube dos 18 aos 21? :think:

Só o Nani e o Mané é que têm esse estatuto. Matheus deve ser cedido :wall:

Eu juntaria aí o facto de já nos ter sido associado o Miguel Veloso e o director desportivo do Varandas ser o Hugo Viana.

Espero é o que o Scolari nāo invente amanhã contra a Grecia

Mas desde quando é viável pagar mais de 2M líquidos por ano a um jogador com 35 anos que nem sequer é um símbolo do clube, pelo contrário já por diversas vezes fez juras de amor a um dos rivais?

Mas isto cabe na cabeça de alguém? Só na cabeça do Sousa Cintra que pensa que ainda está em 1993, o Quaresma actual tinha tanto impacto no Sporting como teve aquela contratação magnifica chamada Pacheco feita pelo mesmo Presidente.

Só o facto disto ser noticia está a deixar-me nervoso e irritado, é bom que isto não seja verdade.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Espero e acredito que não.

Sem qualquer sentido esta notícia

É por isso que é incomportável. Mas que é um jogador que faz a diferença, ainda é. Porra, bastou-me vê-lo a jogar contra o Porto na época passada para perceber que ainda dá cartas.

E graças a Deus tenho muito pêlo facial e sou licenciado, tive de emigrar para o meu primeiro emprego e saí de casa aos 18, já posso comentar neste tópico ou não [member=24592]PHRZ?

Clássico! :rofl::rofl::rofl::rofl:Nem podia ser silly season sem Quaresma a atravessar a ponte Vasco da Gama!

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Thank God.

Agora que o Quaresma foi oficiosamente descartado, podes.

Já estou mais descansado.

Aaaah, agora sim. Começou oficialmente o mercado para nós.

Nada como um Quaresma de 35 anos para nos safar.

O meu medo sempre foi que com a margem de manobra que a poupança de salários permite a começar pelos custos da equipa técnica em que existe um diferencial de 7M começassem a contratar Quaresmas e Nanis.

O Nani ainda consigo papar, o Quaresma já era demais para mim.

Eu tentava o Ivone De Franceschi, não esquecer que fomos campeões com ele.