Ricardo Quaresma pode trocar o Besiktas pelo Sporting (RTP)

Vamos roubar o Pacheco outra vez aos lampiões agora que voltou para lá com jeitinho convence o amigo Paulo Sousa.

Ahahahajah
Comentário muito bom [emoji16]

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

[b]SOUSA CINTRA TENTA REGRESSO DE QUARESMA

A BOLA sabe que Sousa Cintra tem marcada para esta terça-feira reunião com o representante de Quaresma. Em cima da mesa, o possível regresso do internacional português a Alvalade.[/b]

ABOLA - 13:18

[b]SAD do Sporting não abordou Quaresma

O jornal turco Aksam adiantou esta terça-feira que o Sporting teria apresentado uma proposta ao Besiktas por Ricardo Quaresma. No entanto, ao que O JOGO apurou, a SAD do clube leonino não abordou o internacional português com vista a um eventual regresso a Alvalade.[/b]

OJOGO - 13:36

Comunicação social portuguesa XDXD

Again…

O Quaresma é apontado ao Sporting em todos os mercados e nunca acaba cá. Pode ter existido algum contacto, mas creio que não passará disso.

35 anos e a ganhar 2M líquidos?
Não!

Braz disse que não foi abordado.

VI AGORA MESMO O QUARESMA A PASSAR A PONTE VASCO DA GAMA!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :pray: :pray: :pray:

Espetácleeee!!!
Espera não estamos em 2005 pois não? [emoji51]

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Quaremas, no actual momento do Sporting + Peseiro ?

LOL ! :rotfl:

:rotfl:
:venia:
Partiste a loiça toda…

Este não ia mandar tomar no cu, estou em crer que partia das palavras aos actos e que lhe ia mesmo ao pacote.

Para acabar com os problemas na academia.
Já temos um cigano, agora só falta o preto :lol: :rotfl:

Eu que ia dizer que este era o primeiro a manda-lo tomar no cu, mas ganhaste !!!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Um tipo que saca cruzamentos de enorme qualidade. Temos um tipo na frente que é exímio cabeceador.

Faz todo o sentido.

Acho que é mais 2002 :think:

A malta quer é o Ryan Gauld!

Ahah que tesourinho

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

fds o Tonito xD esse tambem era cigano nao era?

ahahahahah

fds a roupa dos meninos…

ai o cararalho…

:venia: :venia: :venia:

Não, era só Azeiteiro :sick:

Ainda lá temos o Lubmor…
Tb temos o Sapo do Peseiro, por isso era fixe vender Gameboxes só para assistir aos treinos na Academia.