Ricardo Mangas

https://x.com/DiogoGTB/status/2057239174357328266

4 Curtiram

Que ganda cromo.

Era bom que mais jogadores do Sporting fossem tão profissionais como o Mangas, apesar da falta de talento natural faz tudo ao seu alcance para ter uma invejável condição física. É assim que se previne lesões.

2 Curtiram

Porque foi correr?

Excelente pace!

3 Curtiram

Cardio na rua e cardio em casa

Por isso é que corre tanto :sweat_smile:

2 Curtiram

@Pote vê isto sff.

3 Curtiram

15 kms a 4:02 min/ km e apenas a 110 bpm? Pelo menos em termos cardiovasculares está com uma saúde do caraças.

4 Curtiram

Sim e não só, é alguém que cuida do físico é algo que se nota durante os jogos

E no video dele num dia com do Sporting, dá para ver que ele e o Trincão são meio freaks de exercicio e alimentação e é excelente para o grupo, eles depois acabam por ser influenciar uns aos outros e puxar pelos mais preguiçosos.

Em termos profissionais e de fazer bom grupo, não há nada a dizer dele

2 Curtiram

Bem… estive nesta parte do tópico.

Daqui a uns anos:

Lembras-te do Mangas? Xiiii… Ganda coxo, mas tinha uma prep física do catano!”.

3 Curtiram

Lembras-te do Mangas? Xiiii… Ganda coxo, mas tinha uma prep física do catano! ”.

" e um mulherão"

4 Curtiram

Overrated…a mulher
O Mangas era bom no atletismo

1 Curtiu

Pensem assim, já tivemos n cepos que nem bons profissionais eram, é um jogador para compor o plantel e serve para rodar em jogos de menor dificuldade.

Se vai ficar na memória? Claro que sim, desde o Marco Almeida que não tinhamos um cabelo tão épico

4 Curtiram

E este craque dos relvados e dos barbeiros?
Companheiro do MA. Lend(e)a argentina, este menino.
Honra lhe seja feita, foi campeão nacional pelo Sporting.

3 Curtiram

Uiii Marco Almeida, esse jogador que ia ser o “The Next Big Thing”, só foi next!!! :smiling_face_with_sunglasses:

Cada vez que vejo novos posts neste tópico venho aqui na esperança de ver fotos da mulher, e nada :sob:

Se o Mangas é o “Esgaio” do RB, não me faz confusão ficar cá. Pode jogar a taça da carica.

1 Curtiu

Vais ao Insta e vês as que quiseres. :grin:

1 Curtiu

Isso deve ser erro, como é óbvio.

Não percebi a vantagem de ter vindo e, uma época depois, estou na mesma.

Entendo que é uma solução de backup, mas a quebra de qualidade é notória para o habitual titular.

E também não está no patamar que se exige no Sporting.