Que ganda cromo.
Era bom que mais jogadores do Sporting fossem tão profissionais como o Mangas, apesar da falta de talento natural faz tudo ao seu alcance para ter uma invejável condição física. É assim que se previne lesões.
Porque foi correr?
Excelente pace!
Cardio na rua e cardio em casa
Por isso é que corre tanto ![]()
@Pote vê isto sff.
15 kms a 4:02 min/ km e apenas a 110 bpm? Pelo menos em termos cardiovasculares está com uma saúde do caraças.
Sim e não só, é alguém que cuida do físico é algo que se nota durante os jogos
E no video dele num dia com do Sporting, dá para ver que ele e o Trincão são meio freaks de exercicio e alimentação e é excelente para o grupo, eles depois acabam por ser influenciar uns aos outros e puxar pelos mais preguiçosos.
Em termos profissionais e de fazer bom grupo, não há nada a dizer dele
Bem… estive nesta parte do tópico.
Daqui a uns anos:
“Lembras-te do Mangas? Xiiii… Ganda coxo, mas tinha uma prep física do catano!”.
“Lembras-te do Mangas? Xiiii… Ganda coxo, mas tinha uma prep física do catano! ”.
" e um mulherão"
Overrated…a mulher
O Mangas era bom no atletismo
Pensem assim, já tivemos n cepos que nem bons profissionais eram, é um jogador para compor o plantel e serve para rodar em jogos de menor dificuldade.
Se vai ficar na memória? Claro que sim, desde o Marco Almeida que não tinhamos um cabelo tão épico
E este craque dos relvados e dos barbeiros?
Companheiro do MA. Lend(e)a argentina, este menino.
Honra lhe seja feita, foi campeão nacional pelo Sporting.
Uiii Marco Almeida, esse jogador que ia ser o “The Next Big Thing”, só foi next!!! ![]()
Cada vez que vejo novos posts neste tópico venho aqui na esperança de ver fotos da mulher, e nada ![]()
Se o Mangas é o “Esgaio” do RB, não me faz confusão ficar cá. Pode jogar a taça da carica.
Vais ao Insta e vês as que quiseres. ![]()
Isso deve ser erro, como é óbvio.
Não percebi a vantagem de ter vindo e, uma época depois, estou na mesma.
Entendo que é uma solução de backup, mas a quebra de qualidade é notória para o habitual titular.
E também não está no patamar que se exige no Sporting.

