Ora nem mais…
Também acho que se exagera um pouco em relação ao Mangas. Está longe de ser o maior cepo que por aqui passou. Foi tendo a sua utilidade ao longo da temporada.
Não é este tipo de jogador que fará o Sporting lutar por títulos, ainda assim, grande parte das vezes que foi chamado, acabou por cumprir razoavelmente bem. Ficaria preocupado é se andasse a ser titular constantemente ou fosse uma das primeiras opções a saltar do banco.
É o mangas que vai marcar o 1-3 em londres?
eu nem sou de bater nos jogadores porque para mim quem os trás é que tem de saber o que está a fazer, mas neste momento, alguem dava mais de 300k pelo mangas? do mais limitado que vi com a verde e branca, la safa numa vertente do jogo porque realmente tem velocidade, fora isso uma nulidade, nunca na vida pode jogar no SCP, talvez se formássemos plantel com 30 jogadores seria o numero 29 ou 30
É o que é, já fez mais jogos do que devia.
Com a recuperação do Nuno Santos não fará muito sentido estar presente na próxima época.
Mas também não percebi ainda se fez sentido estar esta época…
Pode ser um Sportinguista e ter muita vontade, mas não tem a mínima qualidade para jogar no Sporting. Sportinguistas nós também somos e não andamos lá.
Há coisas que fazem realmente a diferença. Tem um lance na 1° parte, em que ganha a linha, e cruza para trás, se tivesse olhado para a área e metesse a bola a rasgar entre a pequena área e a zona do penalti, o Quenda só tinha que encostar. Os tais pormenores!! Muita limitações, algo que já se sabia!!
Fez a sua graça no primeiro par de jogos mas é um jogador banalissimo.
Não admira que a ala esquerda caia a pique quando se passa de um Maxi para um Mangas.
Tal como o Esgaio, ninguém lhe vai pagar o que recebe aqui por isso há-de ficar até ao final do contrato ou ir de empréstimo em empréstimo (quando sair o RB).
Se fizermos negócios em Portugal podem sempre tentar abater algum…
O Mangas é daquele tipo de jogador que poderia servir de troca por exemplo para contratar o guarda redes do Braga.
Acho que um clube como o Braga ou Guimarães poderia ser melhor tanto para o Sporting como para o Mangas.
O Braga? Já não estão nesse nível. O Vitória é menino para o aceitar, o Braga já está noutro patamar. O Mangas é muito fraco…
Um dos erros desta época. Péssimo sinal.
O Nuno santos vai renovar, mas n demora muito encosta…,o homem esta todo minado!
E e mangas corre e chega!
Para a LE, com Maxi, chega. (-> foco em reforços para o meio-campo)
Com CL tem de vir um upgrade aqui e ao Vagi.
Esta aqui pano para Mangas…
Volta Reis!!!
Epa… o Mangas relacao qualidade preco e capaz de ter sido o melhor reforco do Sporting esta epoca ![]()
Bem melhor vir o Travassos para o lugar dele, com o bónus de tanto poder jogar pela direita como pela esquerda.
Anda a meter tiktoks a correr 10km em 40 minutos. Está mais que fino para ajudar nem que seja para fazer pressão a frente