Se fosse pelo swag e pelo outfit, era um jogador de topo.
Falta-lhe só… saber jogar futebol.
Se fosse pelo swag e pelo outfit, era um jogador de topo.
Falta-lhe só… saber jogar futebol.
Já teve jogos bons (Guimarães…) e jogos maus como ontem!
Contudo, estou mais preocupado com o gajo que jogou na direita!
Existem problemas maiores a serem resolvidos, mas se vier algumas proposta de 3M é aproveitar para fazer lucro, ou até tentar incluir em algum negócio com algum jogador interessante na liga.
Vais ter é de pagar para ele ir embora….
Acho que não é tão mau como o pintam. Tem boa capacidade atlética e como nunca joga regularmente porque o Mazi Araújo é muito melhor, não consegue dar seguimento e ganhar confiança. É daqueles jogadores para rotação no plantel. Dinheiro perdido é em Vagiannidis (12 milhões), Kocho (5,5 milhões), Faye? (6 milhões).
Basta a primeira ação correr mal e nunca mais recupera a confiança. Pelo contrário, quando o primeiro lance sai bem, até consegue fazer boas exibições.
No nível que o Sporting está, não precisa de jogadores úteis, precisa é de jogadores com qualidade para representar o clube.
Só dá mesmo para desculpar este meco pelo que custou. E também porque os adversários se chamam santa clara e Tondela.
Todo o respeito, enquanto profissional, pelo Ricardo… mas começo a achar que o Rodrigo Dias podia fazer melhor figura ali.
É o nosso Francisco Moura.
Já teve bons jogos e jogos em que foi útil. Não é, claramente, um problema. Lembro-me de uns 6/7 problemas no plantel para resolver, antes de chegarmos a este.
Meu rico Matheus Reis…
Também gosto do Rodrigo Dias, mas acho que esta época já teve momentos de forma melhores do que aquele em que está agora. E infelizmente saiu lesionado do último jogo da B e no fim da partida estava de muletas…
no final da epoca é meter ele nalgum clube e ir buscar um lateral esquerdo para não sentir tanto a falta do maxi araujo
Infelizmente vai continuar no plantel na próxima época, pq é um jogador indicado pelo nosso treinador. Gosta muito dele.
seria demasiado mau
Preferia que tivessem dado o valor que custou ao Matheus Reis + ordenados. Este gajo não acrescenta nada, apesar de parecer ser um tipo 5 estrelas.
Pode fazer parte do plantel, não é pelo que custou e pelo que deve receber (até parece que baixou o ordenado para vir para cá) que incomoda, mas só pode jogar em jogos muito acessíveis ou quando não houver mais alternativas.
É muito mediano mas como solução de recurso não choca ninguém que esteja no plantel, ainda por cima é dos nossos. Bem melhor que o Zaidu por exemplo que é titular nos corruptos.
E temos a Carly em Alvalade…