Ricardo Mangas

relembrar que se estreou a titular a bisar, e desde aí zerinhos :joy:

1 Curtiu

Em bolas ao ferro acho que nem é a primeira.

Gostava de entender o que levou a esta contratação.

1 Curtiu

Jogador sem nível para o Sporting atual.

Fraquinho.

2 Curtiram

Pouca qualidade para o nível actual do Sporting. É para aí uma 3/4 linha.

2 Curtiram

Mau jogo, de um jogador sem nível para o Sporting.

3 Curtiram

Hoje foi fraquinho. Fisicamente muito débil

Teve sorte do bandeirinha ter marcado falta onde troca os pés esse lance podia muito bem ter dado o 0-2 muito fraco hoje

2 Curtiram

Nem 300€ dava por este meco.

Espero que não haja intenções de continuar para o ano..

É o que é.

1 Curtiu

Já teve muito melhores jogos..

Este jogador tem uma alma do caraças!

Edit: mas se eu escrevi isto no tópico do Quaresma, como raio veio parar aqui?!

2 Curtiram

Este rapaz não é melhor que o rodrigo dias ou que o david moreira.

A defender, é uma arara autêntica.

A atacar, acerta 1 ação em 10 tentativas.

Haverá coragem para dizer ao Borges que isto tem de saltar fora do plantei?

3 Curtiram

Horrível, aquele lance em que troca os pés é para os apanhados.

1 Curtiu

Cambada de invejosos. Queriam era todos ter o swag, estilo e Car(ly)isma do Mangas.

3 Curtiram

Muito grato ao Mangas pela sua atitude, mas não tem qualidade para nos representar. Ainda assim consegue ter um rendimento melhor que o outro que custou quase 40X mais.

1 Curtiu

Não digam asneiras, pelo valor que custou até que não tem dececionado!!

Opinam hoje pelo lance de ontem? Obra de arte, até o arbitro enganou!

Quando marcou golos, deram jeito ou não? O Rui Borges tem de fazer gestão do plantel ou não?

No fim, eles que são os profissionais é que vão avaliar o desempenho de cada um e os objectivos alcançados!

Ganhamos, viva o SCP

1 Curtiu

Deixem o Mangas jogar com mais regularidade.., e verão que é um jogador muito útil.

É óbvio que o Maxi está noutro patamar… mas o Mangas se tiver mais minutos.., pode ser muito útil nestes jogos da nossa Liga.

É dos mais rápidos do nosso plantel…

1 Curtiu

Fraco….nem na B jogava…