relembrar que se estreou a titular a bisar, e desde aí zerinhos ![]()
Em bolas ao ferro acho que nem é a primeira.
Gostava de entender o que levou a esta contratação.
Jogador sem nível para o Sporting atual.
Fraquinho.
Pouca qualidade para o nível actual do Sporting. É para aí uma 3/4 linha.
Mau jogo, de um jogador sem nível para o Sporting.
Hoje foi fraquinho. Fisicamente muito débil
Teve sorte do bandeirinha ter marcado falta onde troca os pés esse lance podia muito bem ter dado o 0-2 muito fraco hoje
Nem 300€ dava por este meco.
Espero que não haja intenções de continuar para o ano..
É o que é.
Já teve muito melhores jogos..
Este jogador tem uma alma do caraças!
Edit: mas se eu escrevi isto no tópico do Quaresma, como raio veio parar aqui?!
Este rapaz não é melhor que o rodrigo dias ou que o david moreira.
A defender, é uma arara autêntica.
A atacar, acerta 1 ação em 10 tentativas.
Haverá coragem para dizer ao Borges que isto tem de saltar fora do plantei?
Horrível, aquele lance em que troca os pés é para os apanhados.
Cambada de invejosos. Queriam era todos ter o swag, estilo e Car(ly)isma do Mangas.
Muito grato ao Mangas pela sua atitude, mas não tem qualidade para nos representar. Ainda assim consegue ter um rendimento melhor que o outro que custou quase 40X mais.
Não digam asneiras, pelo valor que custou até que não tem dececionado!!
Opinam hoje pelo lance de ontem? Obra de arte, até o arbitro enganou!
Quando marcou golos, deram jeito ou não? O Rui Borges tem de fazer gestão do plantel ou não?
No fim, eles que são os profissionais é que vão avaliar o desempenho de cada um e os objectivos alcançados!
Ganhamos, viva o SCP
Deixem o Mangas jogar com mais regularidade.., e verão que é um jogador muito útil.
É óbvio que o Maxi está noutro patamar… mas o Mangas se tiver mais minutos.., pode ser muito útil nestes jogos da nossa Liga.
É dos mais rápidos do nosso plantel…
Fraco….nem na B jogava…