Ricardo Mangas

Muito por aqui

Se formos a comparar o tipo de jogador que é (suplente para dar perfundidade a equipa) com os Bieis e Rochinhas que por ca passaram …sinceramente por rendimento não me importava de ter mais “Mangas” noutras posições

1 Curtiu

O Mangas ainda está lesionado? Precisamos de todos os jogadores, vamos ter jogos a cada 3 dias.

Precisamos MUITO dele neste momento…
O Nuno é adorado por todos mas nunca deveria ter de ser titular neste momento.

É bom que esteja recuperado!

Nunca devíamos ter despachado o Matheus Reis…

3 Curtiram

Não foi despachado, pediu para sair, são coisas diferentes

Eu também posso pedir para ser aumentado ou só ir trabalhar Às 5as.

Cabe a quem supostamente gere este clube colocar os interesses do clube à frente dos desejos individuais de cada jogador

Ou por exemplo já que saiu o Matheus Reis ir buscar alguém, mas parece ser uma coisa estranha neste clube isso de colmatar saídas e lesões do plantel. Não que eu adorasse o Matheus Reis enquanto jogador, mas ele fazia de central (já sabiam que o Debast vai contando de vez em quando) e de lateral esquerdo que também há sabiam que o Mangas não é a melhor das opções.

Ainda bem que não geres nada.

Mas porquê? Porque o Mangas está indisponível? O Sporting CP tem Maxi, Mangas e, em teoria, Nuno Santos para esta posição. Igualmente em teoria, tem o Vagiannidis e o lateral-esquerdo da “B”…

Lesão

Desde que o filho nasceu, que está “lesionado”…não julgo, mas dava mt jeito.

Bem, há coisas que são de facto o verdadeiro “full circle”. Mangas e Bellerin fazem anos no mesmo dia!

5 Curtiram

Gêmeos separados à nascença.

2 Curtiram

Esta de volta segundo o mister

Por acaso dá jeito. Mas deve ser o Nuno a titular.

esta ai o jogador mais underrated de sempre o grande Nesta

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2035335219423666238?s=20

Welcome back, Mangas.

Não é um super jogador, mas é útil e para além de cruzar bem, é um jogador que pode dar descanso ao Maxi.

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/2035829170010206430?s=20

Com o ■■■■■■■ da baliza escancarada, consegue espetar com a bola em cheio no poste. Mágico

1 Curtiu