Muito por aqui
Se formos a comparar o tipo de jogador que é (suplente para dar perfundidade a equipa) com os Bieis e Rochinhas que por ca passaram …sinceramente por rendimento não me importava de ter mais “Mangas” noutras posições
Muito por aqui
Se formos a comparar o tipo de jogador que é (suplente para dar perfundidade a equipa) com os Bieis e Rochinhas que por ca passaram …sinceramente por rendimento não me importava de ter mais “Mangas” noutras posições
O Mangas ainda está lesionado? Precisamos de todos os jogadores, vamos ter jogos a cada 3 dias.
Precisamos MUITO dele neste momento…
O Nuno é adorado por todos mas nunca deveria ter de ser titular neste momento.
É bom que esteja recuperado!
Nunca devíamos ter despachado o Matheus Reis…
Não foi despachado, pediu para sair, são coisas diferentes
Eu também posso pedir para ser aumentado ou só ir trabalhar Às 5as.
Cabe a quem supostamente gere este clube colocar os interesses do clube à frente dos desejos individuais de cada jogador
Ou por exemplo já que saiu o Matheus Reis ir buscar alguém, mas parece ser uma coisa estranha neste clube isso de colmatar saídas e lesões do plantel. Não que eu adorasse o Matheus Reis enquanto jogador, mas ele fazia de central (já sabiam que o Debast vai contando de vez em quando) e de lateral esquerdo que também há sabiam que o Mangas não é a melhor das opções.
Ainda bem que não geres nada.
Mas porquê? Porque o Mangas está indisponível? O Sporting CP tem Maxi, Mangas e, em teoria, Nuno Santos para esta posição. Igualmente em teoria, tem o Vagiannidis e o lateral-esquerdo da “B”…
Lesão
Desde que o filho nasceu, que está “lesionado”…não julgo, mas dava mt jeito.
Bem, há coisas que são de facto o verdadeiro “full circle”. Mangas e Bellerin fazem anos no mesmo dia!
Gêmeos separados à nascença.
Esta de volta segundo o mister
Por acaso dá jeito. Mas deve ser o Nuno a titular.
esta ai o jogador mais underrated de sempre o grande Nesta
Welcome back, Mangas.
Não é um super jogador, mas é útil e para além de cruzar bem, é um jogador que pode dar descanso ao Maxi.
Com o ■■■■■■■ da baliza escancarada, consegue espetar com a bola em cheio no poste. Mágico