Richard Sleeves
Bem-vindo, Mangas!
Que dês tudo e assim justifiques a aposta de todos os que lutaram para que estivesses aqui, de volta a Portugal e em breve a ser pai!
DEIXA TUDO EM CAMPO!! ![]()
Dick Sleeves, aka The Condom.
Um bocado a torcer o nariz pela triste figura que protagonizou em Guimarães e pela qualidade futebolística que não é incrível, mas agora que tem a honra de trazer o rampante ao peito, que seja mais um para acrescentar.
Que arregace as mangas e trabalhe muito para merecer esta oportunidade.
O que fez ele em Guimaraes? Nao conheco este gajo de lado nenhum, sinceramente.
Bem vindo
Não te conheço mas que jogues alguma coisa.
Confirma-se também o empréstimo de Diogo Travassos, portanto.
Festejou efusivamente uma vitória contra a equipa mais dominante em Portugal. Isto depois de simular um penalti (que foi marcado). Nada de grave, se fosse o Nuno Santos ou o Matheus Reis e as equipas estivessem trocadas a malta ia adorar.
Faz parte.
Este so sera util no inverno . . . Agora está muito calor para usar mangas .
Tirando isso que sejas muito feliz por cá
Que possas ser útil, é tudo o que desejo.
Bem-vindo Mangas!
Minha nossa ![]()
Chaby? Será familiar do Filipe? Não é um apelido muito comum.
Bem vindo Rochinha 25-26
Koba 2025/2026 entregue.
Quanto muito seria o Pontelo. E mesmo assim custou metade do preço desse craque do Leixões…
Não o conheço, se o RB acredito dita nele é o conhece bem pelo valor não me parece que haja nada a apontar.
Espero que corra bem e se revele útil. Também acho que ninguém está a expectiva que se esteja a contratar um jogador por 300k para titular absoluto. Para uma segunda ou terceira linha poderá fazer sentido.
Acho bem que se previnam cenários de lesões como os do ano passado para não termos de andar sempre a meter putos da B que não estão preparados ou andar a adaptar centrais à médios etc.
Bem vindo Ricardo!
Última oportunidade de estar num grande, que a aproveite com muita vontade de trabalho e espírito de sacrifício. Oxalá conquiste muitos títulos connosco.
Acrescenta que contra nos comia a relva, parecia um cao raivoso (parecia nao, era mesmo) e contra o Panelas um cordeirinho que ali andava.
Acho uma vergonha ter sido contratado pelo Sporting.