![]()
Que seja e nos faça felizes e que cale quem dele diz mal.
Será o ato de contrição que mais prazer me irá dar. Mas não sou homem de fé.
Acho que é daqueles jogadores que adoramos ter na nossa equipa, mas os adversários detestam. Foi assim com o João Pereira e com o Nuno Santos por exemplo
É nosso e não há nada a fazer. Que seja útil e que entre sempre com muita vontade.
Bem vindo!
É a personalidade do jogador, um bocado à semelhança do Pote, Nuno Santos ou até o próprio Reis, jogadores que também gostam bastante de moer a cabeça dos adversários.
Como disse inicialmente, não era, de todo, um reforço que me entusiasmasse, mas enfim. Acho que estamos bem mais carentes noutras posições e o nível procurado devia ser outro.
De qualquer das formas, bem-vindo.
Riccardi Manguini
Bem vindo…
Pouco confiante, mas que me prove errado
Bem vindo
Aposto que se procurar bem no fórum, vou encontrar o mesmo comentário sobre o Nuno Santos quando se começou a falar.
São personalidades que fazem falta num balnéario. Quando é contra nós, irrita, quando jogam por nós, tornam-se dos favoritos. A verdade é que faz falta este perfil de jogador no Sporting.
Meu nao encontras com certeza. O resto nao e’ comigo.
Curioso para ver se se confirmar a saída do Reis, dá metade do que ele deu. Em termos de qualidade, rendimento e atitude
Bem-vindo Mangas
Tem o beneficio da duvida, que tenha toda a sorte do mundo, que tenha sucesso e no final seja uma excelente aquisição.
Desculpa, mas não é verdade.
Tens aqui um exemplo…
Sim, sim. Não disse que foi teu. Mas obviamente que temos sempre a percepção que “só contra nós”. São esses que sentimos, quando faz o mesmo aos lampiões achamos piada no momento e esquecemos logo.
Mas este não é o caso. O gajo tem esta atitude sempre, até em jogos contra equipas mais pequenas. Percebo que não é o reforço que muitos queriam, mas daí implicar com o homem por tudo e por nada.
Veremos se vem acrescentar ou não. Pelo preço, idade, conhecimento da liga e características… não temos muito a perder. Se não resultar, facilmente reavemos o dinheiro investido.
O Mangas ficou com o 91
yikes
Aparece, agora, com o 91.
Talvez tenha sido atualizado.