Ricardo Mangas

sim porque o Travassos fica o 19

Com aquela mulher eu teria escolhido o 69…

É exatamente isto. Se ele jogar com a raça que demonstrou quando o vi contra o SCP, tenho a certeza que vai ser um fan favorite (independentemente da qualidade).

Daqueles que não vêm acrescentar m*rda nenhuma e que não permite elevar, com qualidade necessária, o nível do plantel.

1 Curtiu

Benefício da dúvida. O Nuno Santos também era um cepo…

2 Curtiram

Ainda nem jogou a primeira vez e já estão a fazer o funeral ao rapaz.

Meu caro, já vejo futebol há muitos anos e já conheço as histórias dos “benefícios de dúvida”. Aos dias de hoje não vem acrescentar absolutamente nada a este plantel.

O ano vai acabar com o nosso Richard Sleeves a ser melhor que o Richard Reels

Bem-vindo!

Se tiver um percurso como jogador no Sporting igual ao do JP fico muito satisfeito.

É nosso jogador, enquanto envergar e honrar a nossa camisola, vou aplaudi-lo.

Richard Sleeves.

Bem-vindo. Não conheço. Boa sorte!

Bem-vindo. Expectativa baixa. Que surpreenda.

Quantas adeptos vi eu a dizer o mesmo do Matheus Reis quando chegou. E afinal não correu assim tão mal :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Agora que já assinou, enquanto não provar que é mau, é o melhor do mundo na sua posição!

Que estejas tu certo e eu errado é o que , genuinamente, desejo.

Uma coisa que reparo aqui é a intensidade que coloca nas bolas aéreas, que pode ser um upgrade. Como backup, pelo preço que foi, pode ser uma solução razoável. É daquelas contratações que não se espera nada. Caso dê alguma coisa, é ótimo.

Bem-vindo, Ricardo Mangas :flexed_biceps::lion:

1 Curtiu

É o que eu penso do Rui Borges. Espero estar mesmo enganado mas não acredito nada nas capacidades dele…

Agora que é nosso, desejo tudo de bom e possa triunfar connosco!

Vamos com tudo.

1 Curtiu

Este é daqueles que entra como patinho feio e altamente criticado e que ao fim de 2/3 jogos, parece-me, vai passar a ser elogiado.

2 Curtiram

Cuidado com o que desejas…

7 Curtiram