Ricardo Mangas

Surreal sofrermos um livre indireto porque se lembra de entrar em campo para puxar um adversário para fora de campo.

2 Curtiram

espero uma saída o mais rapidamente possível :+1:t2:

Então não? Já está em Milão e tudo com uma camisola do Japão.

Este tem de sair o mais rapidamente possível.

1 Curtiu

Mangas é jogador do trenador. Não vai sair.

é um dos … ainda temos muito entulho no plantel

1 Curtiu

Estão bem um para o outro. O nível é igual. Só a dimensão do clube é que destoa

São posts fake porque ninguém sabe mas recuso-me a acreditar que o Mangas é dos mais bem pagos, dava origem a uma guerra civil no balneário.
Mas até entendo, manter aquele cabelo épico não deve ser barato

O Homem não esteve em Milão? Bem que o Ac Milan podia incluir o super Mangas na reconstrução do plantel

1 Curtiu

Veio da Rússia, portanto acredito que tenha um salário demasiado elevado para a sua qualidade (ou falta dela).

Ate que enfim que o topico do Mangas ficou interessante

3 Curtiram

Os 2M pagamos nós?

https://x.com/sporting_cpadep/status/2063712515293413821

Nós só pagamos 300 mil por ele

O Sporting pagou 300 mil euros fixos ao Spartak Moscovo pela contratação de Ricardo Mangas. O acordo inclui ainda bónus por objetivos que podem elevar o valor total da transferência até um montante ligeiramente inferior a 1 milhão de euros

Que saia. Faz parte da limpeza.

1 Curtiu

Sim toda a gente sabe isso. Nunca falam é do salário dele…

Ricardo Mangas aufere um salário base anual de 1 milhão de euros (cerca de 20.000 euros por semana) no Sporting CP. Com um contrato válido até 2029, o jogador pode ainda atingir um valor total superior através de bónus por objetivos, num vínculo avaliado num total de 4,8 milhões de euros ao longo de quatro épocas

um jogador destes a receber isso lol existem mesmo gajos com sorte

(postagem excluída pelo autor)