Ricardo Mangas

E ainda há quem duvide da influência do Mangas

3 Curtiram

Até no Carnaval é ícone.

5 Curtiram

Não é por este que não estamos a ganhar, está a ser dos melhores.

2 Curtiram

Estava a fazer claramente a diferença pela cavalice, chega com muita força ao último terço. Foi muito mal tirado.

Nunca será um prodígio, mas tem uma capacidade física que consegue fazer a diferença

5 Curtiram

Joga bem melhor que o colega do outro lado e custou bem menos

3 Curtiram

Definição de faltar classe para o clube onde joga. Ao menos tem capacidade física e um cruzamento decente, o que já são alguns pontos para que pelo menos dê para ir sendo opção de plantel.

Mas é curtinho, como já se sabe.

2 Curtiram

Deixem-se de tretas, é um suplente que cumpre e que custou meia dúzia de tostões, ao contrário do grego que é um FLOP monumental e que é bem pior jogador que o Mangas.

10 Curtiram

Apareceu de novo muito bem. Saca um penalty porque não se cansa de aparecer na frente.. e aposto que não marcaram penalty porque ah e tal é o Mangas

1 Curtiu

O melhor elogio que lhe posso fazer é que se perdêssemos, não era por culpa dele.

1 Curtiu

É precipitado por vezes mas é muito intenso. Uma ala com ele e o Maxi rebenta o corredor. Diga-se o que se disser, é um recurso de grande utilidade.

7 Curtiram

Até sair, para mim estava a ser o nosso melhor elemento.

4 Curtiram

É daquelas saídas fdidas… Valeu, a equipa ganhou. Que não desanime porque pelo menos com confiança em alta sempre oferece mais à equipa.

2 Curtiram

Um Mangas destro, era titularissimo neste Sporting.

2 Curtiram

O Mangas defensivamente é uma nódoa. A atacar não é do outro mundo, mas sabe o que faz e tem uma “arma” que poucos mais jogadores nossos têm: sabe centrar. Hoje, não percebi a saída dele enquanto do lado de lá a abécula-mor continuava em campo. O Geny devia ter entrado logo para o lugar da abécula-mor, fazendo a ala direita com o Luís Guilherme (que rende mais aí do que no flanco oposto).

Não entendo o que é que o RB vê na abécula-mor. O gajo é para lá de horrível. Só faz mærda. Umas atrás das outras. Além de que tem a velocidade de uma lesma e a força muscular de um infantil (ridículo que nem consiga levantar a bola nos centros ou que, quando finalmente consegue, os seus centros não cheguem sequer ao primeiro poste - como hoje se viu).

1 Curtiu

Pah, é lixado…

Não estava a jogar propriamente mal mas… Para ele jogar, é preciso abdicar do melhor Maxi.

Estava bem mas eu também abdicava dele para arriscar mais, até porque o Maxi estava a ser engolido em zonas interiores, ganhamos mais com ele a jogar a lateral e permitiu a entrada do Geny. Mangas é bem útil, não é por aqui que a coisa torce

O Mangas ontem foi dos melhores, jogou até melhor que o Maxi. Por isso é verdade que a saída foi injusta, mas se calhar eu tb o tirava naquela altura. Foi fé no Maxi

1 Curtiu

Eu compreendo perfeitamente.

Porque o Maxi, mesmo estando a jogar mal, pode ter um lance daqueles que o Mangas nem na PlayStation consegue.

Foi esse o raciocínio, de certeza.

O Mangas estava bem, mas para ser decisivo e fazer a diferença tem alguma dificuldade. De qualquer forma fizemos muito jogo por aquele corredor.

Foi igualmente esse raciocínio que teve para o Pote/Trincão .

O problema é que o Maxi dá o que tem e o que não tem.

O mesmo para o Trincão no momento de pressão/ajudar a recuperar bolas.

Como diz o mister “quando faltar a inspiração, que não falte a atitude”.

O único problema, é que se acertou no Trincão ( assistência para o golo) , ate mesmo no Maxi.. falhou, 1 vez mais, no Pote.