Obvio. E deve ter sido exatamente para isso que veio. Em situação normal não jogava a titular com os mais exigentes.
O Mangas é um jogador que faz sentido, porque temos o Maxi e o Nuno Santos. Para além dessas duas opções há Matheus Reis, que ainda não renovou.
Portanto, para não gastar muito dinheiro que com o cenário que se veio a confirmar da não recuperação do Nuno Santos e assim manter capacidade para investir noutras posições, acho que o Mangas fez todo o sentido.
Só um alerta, tem que começar a fazer muito mais nos grandes jogos.
Meter Vagiannidis nessa lista epa
Ser primeira alternativa ao Maxi como lateral é uma diferença muito grande, n percebo como é q há pessoas aqui q acham isto normal só pq foi contratação barata ou indicação do treinador.
Chamem-me o q quiserem mas acredito q resgatando o Travassos para o plantel e mesmo n tendo feito um jogo nessa função no Moreirense seria mais fiável como alternativa ali do q o Mangas.
Este plantel n é o lixo q pintam mas também n é o melhor de sempre como alguns tentam pintar, há aqui algumas incoerências, e para mim o Mangas destoa deste nível.
Pode ser bom rapaz e já ter feito uns golos e assistências mas futebol é muito mais q isso.
A verdade é que no início da época bem que podia ter ficado o Travassos em vez de ir buscar Vagi e Mangas.
Vai dando para o gasto nestes jogos, mas se o Sporting fica sem Maxi por uns jogos estamos tramados. Nota-se que não está no mesmo patamar da maioria.
Bom pormenor na assistência do 2º golo, tem bom pace, de resto é limitado.
Vou só deixar isto aqui para equilibrar o chorrilho de negativismo que se segue após todo o santo jogo.
Decisivo novamente. Mais um excelente jogo ofensivamente e defensivamente.
Grande Mangas!
é um jogador que vive de ter realmente uma boa aceleração, esteve bem no auto golo, sem nada a dizer, de resto é muito gritante o que não oferece ao jogo, não dá profundidade, não faz uma incursão pelo meio para tentar confundir os adversarios, vive realmente de tabelinhas e felizmente hoje deu certo a que fez e BEM ! Mas tem uma falha gritante a nivel defensivo, tanto contra um AVS como um PSG, a defender , dá quase 2 m ao portador da bola, em tudo, fazem o que querem, simulam, cruzam, rematam, é mesmo muito muito fraco no capitulo defensivo,enfim…
vale os 300k, vale siim..
mas para o papel que tem na equipa, sem sombra de duvida ficar com o matheus como estava, não confio no mangas para outro jogo qualquer
É muito limitado, mas conseguisse o outro caramelo que jogou na direita dar o mesmo ao jogo que este, e já não era (tão) mau. Este é terceira opção porque já foi contratado como terceira opção. Ninguém se chateia por isso. O outro é terceira opção porque só há dois outros jogadores para jogar ali, segundo as ideias do treinador. Houvessem 5, e ele seria a sexta opção.
Futuro esgaio.
Perdemos o jogo com o porco em casa por aqueles lances gritantes de arbitragem e também por causa desse espaço que demos.
No primeiro golo ele dá esse espaço e divide as culpas com o Rui Silva que nunca sai da baliza:
E o Kocho faz a mesma coisa no segundo golo do William:
Tipo, vais ver o Goal Point e teve a posição mais baixa no 11 titular, empatado com o Virgínia e o Bragança, mas….. altamente, parece um novo Marco Paulo, tem tattoos, corre muito e cenas…
Pá, não gozem com quem tem 2 olhos na cara.
o tipico marcar com os olhos, o que tambem eu faço, é um cagado a defender, e faz faltas atras de faltas sem necessidade, foi muito giro, 300k, que seja tri e siga a sua vida, agora para o venderes é que vai ser elas, foi pai ca, certeza que nao ganha mal, está no melhor clube portugues, ta bem ta
Acho que por 300k não é mal sacado, apesar de todas as limitações dele, é um gajo que pode ser útil para jogos onde rodamos a equipa, agora nunca pode ser titular num jogo destes, só o foi porque o Maxi estava lesionado.
Acho que isso nunca pode ser ponto de medida. Fez um pênalti? Tá bem, mas por 300k é uma boa contratação. Lixou-nos uma vitória, ok, por 300k não se pode pedir mais. Marcou 3 auto golos e falhou o golo da vitória, certo, mas por 300k não podemos exigir mais.
Custe 300k ou 30M ou serve para o Sporting ou não serve.
Leio muitos aqui no Forum desculpar e aceitar este Mangas porque só custou 300k no entanto concordo com o @Phillipric ao dizer que a principal questão não é quanto custou mas se sim serve ou não para o Sporting (e a meu ver não serve!).
E para os mesmos que o defendem porque apenas custou 300k só quero dizer uma coisa…: fala-se que ganha 1,1 milhão época dai o proverbio “por vezes o barato sai caro”
SL
Concordo com essa avaliação. É mais um que serve sobretudo para jogos de menor dificuldade. Mas acredito que no próximo defeso vamos procurar um novo Defesa esquerdo e ele vai à sua vida.