Mangas living the dream!
Sobretudo enquanto não há extremo, dá a agressividade ofensiva no corredor esquerda de que tanto precisávamos.
Mas isso é dizer pouco, porque parece um jogador muito abnegado, compenetrado e agressivo (no bom sentido) também defensivamente.
Uma boa surpresa.
Richard Sleeves! TUM TUM!
É uma locomotiva, não é o Daniel Alves, mas tem muitas ações porque simplesmente aparece sempre lá. Em termos de disponibilidade é impressionante, até acima das minhas expectativas, que eram altas.
Pode dar muito ao jogo, quer a titular como saindo do banco (aquelas arrancadas com os laterais/extremos cansados…).
Excelente contratação.
Eu gostava muito do Schelotto, nunca percebi o ódio que havia aqui ao rapaz.
Não era um portento, mas dava tudo, tudo, tudo em cada jogo. Sempre!
Tomara o Esgaio ser um Schelotto.
E que devem estar desertinhos para dar de frosques de lá.
Que supresa agradável!
Retiro todas as criticas que fiz à sua contratação e faço-o com prazer.
Critiquei esta contratação, não há como negar nem vale a pena vir com paninhos quentes.
No entanto, agradou-me logo saber que é dos Nossos e que sempre sonhou jogar pelo Sporting. Confesso que nasceu logo aí uma simpatia pelo Mangas, e aumentou quando li que dava tudo em campo e que ia defender o seu Clube e colega até onde conseguisse.
Está a cumpri-lo e ainda trouxe dois golos na estreia em Alvalade como bónus.
Começa a ganhar um lugar nos nossos corações…
Era uma mais-valia para os adversários
Adoro esse gajo
Fez sentido ontem na apresentação do Alvalade 2.0 termos tido uma excelente exibição do Esgaio 2.0 e que pena o Suárez lhe ter roubado uma excelente assistência (cruzamentos daqueles não me lembro de ver o esgaio original fazer por nós)
Vim só aqui para dizer que nunca duvidei . Golos do Sueco em jogos oficiais pelo Arse: 0 | Mangas no Sporting: 2
SongoMangas a deslumbrar toda a gente. Ainda por cima é Sporting desde pequenino. E tem uma pinta fixe. E está bem “calçado”. Jogador agressivo, sempre ligado à corrente, com disponibilidade fisica impressionante?
Mais barato que um T1 em Lisboa?
Tem tudo para ser idolo da bancada, na senda de Slimani, Porro, Nuno Santos, e companhia limitada.
Temos jogador parece me…
Vai ser muito bom para elevar a competitividade pelo lugar, tanto ele como o Maxi vão ter de andar sempre lá em cima, não vai haver margem para relaxamentos e quando o Nuno Santos estiver disponível e começar a morder o calcanhar aos dois, melhor ainda!
Gostei do que vi ontem, disponibilidade física, bem com e sem bola e gostei dos cruzamentos tensos e a fugir da linha dos defesas.
Que continue assim!
SL.
Mau, querem lá ver que afinal este gajo é jogador??!?!
Ainda bem que o jogo lhe correu bem, vai jogar mais umas boas semanas até o Maxi estar a 100%
Agora a sério… como não amar esta história? Um tipo completamente under the radar chega aqui por 300k, valor absolutamente ridículo aos dias de hoje, ficamos todos a saber que afinal é Sportinguista desde criança e que cumpre um sonho de menino a jogar com a nossa camisola, chega aqui com aquele look de meio azeiteiro meio cool kid on the block, entra na equipa e parte a loiça toda.
Ele tem TUDO o que as LENDAS URBANAS do futebol têm de ter. TUDO.
Acho que estás embandeirar em arco. Agora só porque marca 2 golos não se pode dizer tudo o que se quer e ignorar a realidade.
O look dele não é só meio azeiteiro.
Mal posso esperar…
Deve estar com umas ganas…