Já no Guimarães tinha marcado una golos na temporada passada! Para já um claro reforço. Boa alternativa ao Maxi.
Agora verdade seja dita, o Mangas é bom mas não é isto tudo.
O rapaz está a viver o sonho e como qualquer leão é possível imaginar o que me estaria a passar pela cabeça no lugar dele.
Quem diria que o gajo que gritava “aqui não passam”, viria a recusar milhões da Arábia Saudita e vinha para o seu clube do coração com uma estreia deste nível.
O futebol é bonito por isto!
O Mangas deixou toda a gente pandeleira do jolhos.
Febre do Mangalho, está aí
Váde reto - soa a cu.
Confere.
Mangalho de um lado. Vaginas do outro.
Isto vai ser uma suruba durante a época que até estala na pombinha.
Ainda não vi o jogo nem os golos mas já me conquistou
Ligado a corrente. Intensidade maxima. Nem sempre bem, mas sempre com entrega. Em jogos em Alvalade é importante um jogador assim, vertical, insatisfeito estando 1 ou 5 golos a frente. A defender nao foi testado. Para ja, agradavel surpresa. Ala esquerda é a nossa posicao com mais opcoes de qualidade, regressando o Nuno.
Nunca pensei dizer isto, mas hoje quase vi um hat-trick do Mangas em Alvalade.
Foram 2 jogos até agora, o rapaz não era o pior do mundo quando chegou ao clube, mas agora tb não é o melhor, deixem a fanfarronice é para a rabolhagem
Bela surpresa.
Tem tudo para virar ídolo da bancada com a forma como joga e sente o Sporting.
Realmente tem uma agressividade fora do normal! Jogador intenso que faz todo o sentido neste Sporting. Gostei. Não esperava!
O Mangas a lembrar-me porque é que não percebo nada de futebol.
É o que acontece quando se joga por amor à camisola.
Até eu me transformaria num prime Van Persie a jogar com a Verde e Branca.
Esta me a surpreender este jogador.
Bem vindo miúdo ao teu clube do coração.
Critiquei a sua contratação, mas agora admito, esteve muito bem. Capacidade física incrível.
Será que há jogadores incríveis na liga Russa, escondidos? É de pensar.

Quero ver os TOMATES
Então, recebeste muitas DMs hoje?