Ricardo Mangas

Este rapazito tem pilhas alcalinas.

Gostei também de saber que é Sportinguista de gema. A Rever, no primeiro jogo foi muito inconsequente, neste esteve bem melhor. Fez aquilo que o RB tem tentado que o Fresneda seja, um lateral que apareça na área a finalizar.

É muito azeite, sim. Desde que renda em campo…. #safoda

Ninguém desdenhava em ter este menino na equipa, mesmo com este “corte” de cabelo.

4 Curtiram

Grande mangas, 2 golos num jogo não é para todos, ainda por cima em pleno alvalade.

So acho uma coisa mal, sei que vai chocar muita gente, mas aquele cabelo tem que ir. O homem tem que cortar a trunfa, aquele penteado nao é nada.

1 Curtiu

Calma, marcou dois sendo o primeiro uma chouriçada, não façam já do homem um deus, o melhor mesmo é ele festejar os golos a chocalhar a cabeleira, priceless :joy:

E pelos vistos foi lançado pelo RB no Mirandela.

Alheira Mecânica em construção.

7 Curtiram

Voltron GIF

6 Curtiram

Pessoal a dizer mal do corte de cabelo dele. Eu sei que gostos são gostos, eu curto o corte de cabelo dele, ali o mullet 80´s hillbilly style aka pissedoff bartender. Eu com os meus 42 anos, o meu tipo de cabelo e as responsabilidades profissionais que tenho, não o faria, ficaria ridiculo. Mas para uns putos com 20 e tal anos, só têm mais é que vestir-se e expressar-se como bem entendem.

Eu como sou um gajo que toda a vida gostou de fugir da norma, não ser como os outros, e agora enquanto adulto tento manter o “espirito” dentro do possível, fico sempre contente por ver um puto a fugir à norma. Hoje em dia 90% dos putos da idade dele vestem-se todos de igual, sejam os mais betinhos, sejam os mais alternativos, é uma falta de identidade terrível. Bem haja ao “azeiteirismo”.

PS: faz-me lembrar o Bellerín, lol.

7 Curtiram

Este forum devia ser um case study, vai do 8 ao 80 em menos de nada, e o seu inverso tb é verdade, parecemos os adeptos do panelas.

O novo Roberto Carlos de Mirandela em 2 jogos disputados, faltam só mais 32 jornadas para confirmar.

Agora tb vou entrar na euforia , aquele look à Jorge Cadete anos 90 não engana, se o rapaz desata a marcar golos de cabeça, vai o forum abaixo.`

3 Curtiram

Mas o Bellerin expressava assim em termos de imagem mais a ver com conceitos políticos de esquerda. Este apresenta-se assim por moda alternativa. A esposa é rainha do tik-tok e ele menciona a prozis na info do Instagram…

Não sabia que ele tinha esta característica de pisar terrenos fora do comum para laterais e não ter medo de atacar zonas de finalização. Gosto disso.

Que me continue a surpreender.

2 golos na liga e foi mais barato que um T2 em Lisboa

1 Curtiu

Agora o Mangas também é de Mirandela? :roll_eyes:

Não deixam o raio da cidade em paz…

Exatamente, hoje a malta jovem só veste roupa de marca porque está na moda, mochila tem de ser eastpak porque se for de marca branca já não presta, tudo igual ao que veste o amigo(a), identidade 0.

Lembro-me de uma história, andava eu no secundário e os meus colegas de turma queriam gozar comigo porque tinha sapatilhas “rascas” de marca Tahití compradas nas feiras, enquanto que eles tinham todos sapatilhas de marca. Os meus pais não tinham posses para mais, mas isso forjou-me para a vida.

Aos meus colegas eu respondia: “com ou sem sapatilhas de marcas, ninguém me bate a correr”. Eu era o mais rápido.

Quando vejo as críticas ao Mangas, é um pouco a mesma lógica. Como custou apenas 300k€, não presta. No momento em que saiu a sua foto com a camisola do Sporting em jovem, já alguns voltaram atrás com o seu aviso negativo. Depois do jogo de ontem, já foi uma grande contratação.

O futebol não tem mesmo lógica nenhuma!

2 Curtiram

dois golos e uma assistencia “roubada” mas o corte de cabelo continua a ter mais protagonismo. há muita gente com complexos do caraças.

não é por este jogo que de repente vai ser craque. tem muitas lacunas, mas fdx como não ficar feliz com esta “realização de um sonho de puto”

(só falta o outro braco esticado)

3 Curtiram

Mas será que sabem que fez a formação toda no Benfica? :eyes::sweat_smile:

Mais-valia não ter vindo…

1 Curtiu

Prós rabolhos e fruteiros, chupem uma manga!!!

SL!

O Nino Torres da GolTV é que sabe

https://x.com/espnino74/status/1957246421741994063

3 Curtiram

Adoro seguir os jogos na GolTv por causa dele.