Não, o ponto é que numa estrutura que se diz profissional quando treinador sugere jogadores medíocres o scouting deveria disponibilizar logo 3/4 alternativas que oferecessem melhores garantias de qualidade/sucesso. Que isto é um pedido do RB toda a gente percebeu…
Consegue ter características superiores ao Reis para a posição de DE. Mas é curto.
Será 2/3 opção para a posição. Fico com a sensação que o Nuno Santos não conta para DE e também não se sabe como estará pós lesão.
Nah este tem de ser o pior mercado dos últimos 5 anos, é que se não tivéssemos dinheiro era uma coisa…
Vamos mesmo trocar um jogador como o Matheus Reis que é um tri campeão, com provas dadas no clube, com rendimento, por um Mangas mete nojo?
Ainda por cima negociar com clubes russos ![]()
Deviam ter vergonha deste mercado. Venderam Quenda e Essugo, acabaram de vender o Gyo, e não conseguem ninguém.
Eu quero mesmo acreditar que isto não passam de segundas opções, tanto este como o Jota e que ainda nos vamos reforçar com pesos mais pesados para reforçar o 11. É completamente inconcebível não aproveitarmos o momentum que trazemos com dinheiro fresco da venda do Sueco para aproveitarmos ao máximo e estarmos ainda mais fortes para atacar o TRI. Não conseguido compreender.
Fdx Mas o Borges só escolhe entulho?!
Eu avisei. É lidar.
Quanto ao Mangas, a passagem dele no Aves/Boavista, achei que podia ser um lateral interessante para o nível Braga/Guimarães. A passagem dele em Guimarães não me surpreendeu nada. Acho fraquíssimo.
Vão satisfazer um capricho do treinador. Espero é que em condições normais seja a 3ª opção para a posição.
N interessa o q eles sugerem, foi um pedido do treinador para compensar uma eventual saída do Reis.
Até para segunda escolha é vergonhoso
Visto que temos lá o miúdo que jogou na final da taça. Que nunca me lembro do nome
David Moreira
Mas quem manda no clube? É o treinador? O dinheiro é dele?
É que eu nem me recordo de ver o Mangas a jogar. É que até o LE do Vitória, aquele javardo do João Mendes deve ser melhor. E o pior é que se o Mangas vem, é porque ele quer mesmo a linha de 4 ne?
O Mangas, depois do Alberto, é o ex-Guimarães que mais sentido faz para um grande. Por um preço aceitavel, saindo o Reis, não me choca. Será suplente de Maxi e dá garantias para o consumo interno (se estiver ao nivel que estava há 1 ano).
Que se fique por este.
Não é o cepo que querem fazer dele aqui.
O Borges pode querer e pedir o que quiser, está no seu direito.
Se a estrutura for competente, obviamente que a primeira atitude a tomar é vetar o nome.
Ou acham que o Borges iria amuar e forçar a saída? ![]()
Oficial, segundo a Sportv
Bem, eu sempre fui mais do andebol e fui, por isso…
Absurdo.
