O ponto é esse, o pessoal está a flipar e falam disto como se fossem scouts q andassem a recomendar o Mangas
ou q o poder de decisão de contratar é deles. Obvio q isto foi pedido do Borges para compensar a saída do Reis. O pior é q n tem qualidade na mesma seja em q circunstâncias forem.
Ainda vem um bolasie para extremo esquerdo ![]()
Temos o Evaldo e Grimi no Sporting Legends, qual a necessidade de vir este?
Toca a mandar dinheiro para o lixo…
É um bom simulador de penaltis
Dá sempre jeito
Espero que este palhaço nunca assine. Que borrada de todo o tamanho
Oh Borges vai pro ■■■■■■■
Sim, também olho para este negócio e penso que o problema é ir buscar um gajo a um clube russo.
Dos poucos gajos consensuais neste forum e provavelmente no universo sportinguista.
Ninguém o quer cá.
O Jota ainda consigo entender e até gosto, agora isto?
Seria um sonho ter o mangas e, já agora, o jota Silva no plantel .
Só de imaginar apresentar as alas compostas por mangas e allison, mais esgaio e jota silva, até a champions seria possível.
Agora a sério, não sei se estes nomes estão em cima da mesa.
Se isto fosse real, era justificável despedimento com justa causa.
Só me apetece beber gasolina e fazer motocross.
O Rui Borges a enterrar-se mais. Não chega ao natal.
Andam-se a contratar jogadores para depois os termos anos a dar despesa com salários e a ter de os emprestar.
Virginia, Alisson, Mangas, Jota Silva. Vai-se por bom caminho vai. Só aqui está dinheiro mais que suficiente para se ter contratado o Samuel Lino e pagar-lhe o salário.

Com estes 4 milhões pagava-se a cláusula de rescisão do Rui Borges.
Não digas isso que ainda há aí malta que defende o mercado que estamos a fazer
Se chegar ao Natal estamos bem lixados com F. Na pior das hipóteses, espero que não passe da paragem para as seleções em setembro. E já vai tarde.
Como joga em Moscovo o Varandziov deve ter negócios secretos com o Putin
Esta direção so pode estar a sabotar o tri toda gente ve que não são jogadores para Sporting
Eu acho que o Matheus, Morita e St Juste ainda saem antes do final do mercado.