Só aqui…
Um suplente do poderoso Spartak Moscovo.
Brincadeira do c.
Por favor não! ![]()
Mas isto agora é o Guimarães??
Por amor de Deus. Mangas, Jotas… Metam todos no mesmo saco e mandem para Mirandela.
Mas isto é o Guimarães ou quê? Fds.
Parece mesmo sabotagem.
O scouting não consegue arranjar ninguém melhor?
Nunca me chamou à atenção nos jogos contra o Sporting.
Parece que estou de volta ao tópico do koba, biel e afins. Parece a história interminável do entulho!
Surreal esta merda.
Esta gente - treinador e dirigentes - estão completamente perdidos. Esta gente não sabe que representa o SCP.
Livrem se de ir buscar este azeiteiro
Qual a lógica por trás deste alegado interesse?
Nem se pode dizer que é uma oportunidade de negócio, porque pelos vistos o jogador valorizou.
Não faz sentido quando o Borges o meteu a jogar a extremo…
O scouting não vai forçar a barra numa segunda linha barata pedida pelo treinador para colmatar a saída de outra segunda linha.
Dito isto, para mim é um downgrade ao Reis como jogador no geral, pese embora tenha melhores características para ser o backup do Maxi do que o brasileiro.
Não serve para o Sporting.
Isto é gozar.
Farto destas contratações de merda.
Isto não é nada.
Que não haja pano para Mangas,porra queremos jogadores que façam a diferença!!!
A existência por si só deste tipo de tópicos (flops anunciados) é tão Sporting vintage.
Que cheirinho ao passado, meu deus
Estou completamente desolado, sem palavras…
Volta Viana estas perdoado
Entregues à bicharada!
De regresso aos tempos da mediocridade!
A continuar assim, a equipa será destruída em 3 tempos…
Pode vir para a equipa B… ![]()
A única coisa que se aproveita é a namorada
Eh lá!!! Russa?
Miséria…