Ricardo Mangas - Spartak Moscow (Record)

Só aqui…
Um suplente do poderoso Spartak Moscovo.

Brincadeira do c.

Por favor não! :folded_hands:t3:

Mas isto agora é o Guimarães??

Por amor de Deus. Mangas, Jotas… Metam todos no mesmo saco e mandem para Mirandela.

Mas isto é o Guimarães ou quê? Fds.

Parece mesmo sabotagem.

O scouting não consegue arranjar ninguém melhor?

Nunca me chamou à atenção nos jogos contra o Sporting.

Parece que estou de volta ao tópico do koba, biel e afins. Parece a história interminável do entulho!

Surreal esta merda.

Esta gente - treinador e dirigentes - estão completamente perdidos. Esta gente não sabe que representa o SCP.

2 Curtiram

Livrem se de ir buscar este azeiteiro

Qual a lógica por trás deste alegado interesse?
Nem se pode dizer que é uma oportunidade de negócio, porque pelos vistos o jogador valorizou.

Não faz sentido quando o Borges o meteu a jogar a extremo…

O scouting não vai forçar a barra numa segunda linha barata pedida pelo treinador para colmatar a saída de outra segunda linha.

Dito isto, para mim é um downgrade ao Reis como jogador no geral, pese embora tenha melhores características para ser o backup do Maxi do que o brasileiro.

Não serve para o Sporting.

1 Curtiu

Isto é gozar.

Farto destas contratações de merda.

Isto não é nada.

Que não haja pano para Mangas,porra queremos jogadores que façam a diferença!!!

A existência por si só deste tipo de tópicos (flops anunciados) é tão Sporting vintage.

Que cheirinho ao passado, meu deus

Estou completamente desolado, sem palavras…

Volta Viana estas perdoado

1 Curtiu

Entregues à bicharada!
De regresso aos tempos da mediocridade!
A continuar assim, a equipa será destruída em 3 tempos…

2 Curtiram

Pode vir para a equipa B… :grinning_face:

A única coisa que se aproveita é a namorada

1 Curtiu

Eh lá!!! Russa?

Miséria…