Ricardo Mangas - Spartak Moscow (Record)

Ridiculo

2 Curtiram

Quem vai ter um ataque sou eu. Pqp, o Borges tem uma falta de criatividade vai lá vai…

Deprimente.

1 Curtiu

Como é que este gajo valorizou? Foi para o Spartak por 2m+500k. Foi suplente pouco utilizado durante uma época e vem por 4?
Além do jogador ser horrível, o negócio parece ser péssimo.

1 Curtiu

Este tipo é sequer um “defesa”?

Voltamos aos jogadores de tostoes? 4-5M, vamos encher-nos de entulho, para depois libertar por metade do valor daqui a 1-2 epocas ?

Juro que não entendo esta contratação, em nada.

Mas anda se a poupar em que? Ganhamos títulos, vendemos jogadores, há dinheiro e não se investe? Pelo contrário? Ainda se vai buscar gajos que nem no Braga eram titulares?

fdx nao me assustem ..

Só o RUMOR MANGAS não desmentido devia dar direito a despedimento. De quem?
Não interessa: Devia dar direito a despedimento.

1 Curtiu

Lixo. O N.Santos afinal não conta? Temos o Maxi, temos o M.Reis. Este lixo para quê?

I Cant Poison Ivy GIF

2 Curtiram

4M??? Então compraram o homem por 2M + 500k variáveis

É como o Jota, eles flopam e valorizam :joy: incrível, tenho de parar de ler notícias do nosso mercado, dia após dia é cada desgosto que vai lá. Isto dá cabo da saúde de qualquer pessoa

Este moço a custo 0 era caro e vão enterrar mais 4M nisto. Se é para isto mais valia não ter dinheiro. Entramos na era guimarização, esse clube portentoso da europa

Demasiado triste ver onde chegamos, e logo após um bicampeonato…contado ninguém acredita..

longe daqui um tipo que foi jogar para a Russia

minha opinião

Vem na ótica de backup do Esgaio, quando este estiver suspenso solta-se o Mangas. Nesse sentido, nada a dizer.

Que vergonha, tanta incompetência que reina no leão.

O RB que vá para o Guimarães ou para o Mirandela, só sugere é jogadores destes…cada vez o nível esta mais baixo.

1 Curtiu

Custa 2 Afonsos Moreiras?

4 Curtiram

Um gajo que va jogar para a russia hoje em dia diz muito da sua inteligencia..
ainda assim esta noticia é diz so se sair alguem.. pode ser.. o matheus reis tbm pode ja nao ser.. bla bla bla e esperemos que este fique longe

Se contratarmos este gajo, o RB merece ser despedido sem indemnização.

Matheus volta ao Brasil.

É a única forma de isto fazer o mínimo de sentido.

Que vergonha que este clube se tornou em 6 meses.