Ricardo Mangas - Spartak Moscow (Record)

Ir reservando o Borevkovic, o Tiago Silva e o Telmo Arcanjo para quando sair o Diomandé, o Hjulmand e o Trincão.

É assustador para um gajo que aterrou agora aqui, depois de um dia inteiro de volta de outras cenas e que ainda não sabe nada da bola ao dia de hoje…..
Medo….

É pá não brinquem com coisas sérias. Este gajo vai elevar o patamar do plantel em exactamente o que??

Ao menos o Juste encontra outro amigo para lhe fazer companhia no moda Lisboa.

Só por sugerir a contratação já dava direito a despedimento do Borges… Só encher de entulho.

6 Curtiram

No record na pergunta que lhe fizeram sobre o sporting, ele pareceu surpreendido.. espeemos que seja so rumor

Uma faixa já na quinta-feira: “Fica Matheus”

O Sporting deveria em apostar no dinheiro que recebe das vendas em ir preenchendo na melhor possibilidades em jogadores como Pote, Trincão, Morten, Gyokeres, etc Jogadores que elevam o nosso jogo. Esta mercado é um mercado de encher jogadores de 2º linhas que em nada vão elevar o nosso jogo a não ser ter um 11 mais decente contra equipas da 3º pre eliminatoria da Taça de Portugal.

É triste que não se tente multiplicar o Gyo em 2 com a sua venda, e quando refiro Gyokeres, não é igual pois isso e impossível, mas trazer malta que fisicamente , psicologicamente se destaca por cá no imediato. São escolhas, mas a realidade é que um mercado destes é mandar tudo oque se fez ao charco.

2 Curtiram

O Mangas que vi jogar no Vitória, é uma excelente alternativa para o Maxi Araújo.

Não é para titular, mas como reserva é bom jogador. Não é pior que um Obrador

Foram os primeiros a darem o Rios como fechado nos rabolhos.

O que é que é oficial?

O Jota Silva é o proximo a vires pôr paninhos quentes?

A conversa de que serve para suplente ou que só vem para ser alternativa é uma conversa que a mim nunca me agradou. Contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que se contratam nestes termos e que realmente rendem e tornam-se bons jogadores para o clube.

É que essa foi a conversa para o Arthur, o Biel, o Esgaio, o Rochinha, o Marvin, o Melli, etc etc etc. E de milhão em milhão o clube fica mais pobre e com jogadores que não rendem.

Um clube do nosso patamar, que está em várias competições e que tem tido muitas lesões, tem sempre de ir ao mercado para contratar jogadores que venham ser mais valias. Para compor o plantel há a equipa B. Onde há um Travassos e um David Moreira por exemplo.

O Sporting já tinha bons centrais e foi buscar o Debast. Óptimo. Já tinha um grande PL e investiu forte no Harder. Óptimo. Este é o caminho. Não podemos retroceder.

17 Curtiram

A contratação do Mangas.

Eu acho é que o cenário ainda é pior do que aquele que estão aqui a falar.
Ele com Borges foi sempre extremo esquerdo. Não me admira que esteja a ser contratado para ser alternativa ao Pote.. seria só uma verdadeira aberração e uma sabotagem do clube!

Disseram que estava certo, há cerca de 10/15 minutos na Sportv +

1 Curtiu

Mas podemos transferir dinheiro para clubes :russia: ?
Então e as sanções? :slight_smile:

Só se for para disputar lugares com o Vitória…

O Borges anda a brincar com isto, os targets dele é tudo de nivel Vitoria SC,

para jogar no 442 vamo-nos encher de entulho e desvalorizar quem se adaptava mais ao 343, para isso mais valia vender a equipa toda e ganhar dinheiro

2 Curtiram

Como destruir um bicampeão…

6 Curtiram