Ricardo Esgaio

Scared Keri Russell GIF by Searchlight Pictures

3 Curtiram

O Rui anda-se a meter a jeito, depois não se queixe.

1 Curtiu

Depois que não venha com desculpas.

4 Curtiram

Tranquilo :smiling_face_with_sunglasses:

5 Curtiram

Completo com as entradas a partir do banco: perdemos com o Brugge e Leipzig (estávamos empatados quando entrou), e empatámos com o AVS (estávamos a ganhar quando entrou) :sweat_smile:

2 Curtiram

Juro!

Foi sem querer.

Não queria…

Mas não sei bem como, quando abri o browser no telefone e tinha a aba aberta do fórum, no último tópico que tinha aberto (Esgaio), eis que me dou de frente com umas preciosidades aquando do seu regresso. É de chorar!
Há por aí muita mensagem, que envelheceu muito mal no tópico do homem.

De resto, não duvido do seu sportinguismo e da sua vontade, mas isso só não chega.

Quando acaba este pesadelo?

2 Curtiram

Ele não sai, parece que nos puseram uma maldição (ou praga, não percebo nada disso) cigana!

A maldição ou praga chamou-se Rubén Amorim, que decidiu gastar 5.5M no maior cepo que passou pelo Sporting… e como se não bastasse ainda lhe deram 490K limpos por mês, e é exatamente isto que o prende ao Sporting até Julho de 2026…

1 Curtiu

É por declarações como esta que tenho sérias dúvidas de que tenhamos treinador para sermos Campeões.

1 Curtiu

Por ano.

Huh? Como assim 500mil por mês :joy:

Isso…por ano😁

so peço que nao renovem com ele ja chega deste com a camisola do Sporting

1 Curtiu

Já não via um jogo do Sporting de dia há uma vida atrás

Quando é para elogiar, estamos cá para isso, hoje não comprometeu!

3 Curtiram

Quando o Fresneda sentiu na 1a parte, aqui o Lord já estava todo preparado a olhar lá para dentro para ir a jogo… Não há meio de insultar o assistente de novo e levar mais 3 jogos…

Pessoal se preparem :joy::joy::joy:

https://x.com/beatriizsmendes/status/1909948832516882525?t=mkV9pTbo96rCt3B7Z30lbg&s=19

Força Viana, mostra que és o melhor DD do planeta. O mundo merece conhecer esta pérola da melhor academia da história.

https://x.com/fabrizioromano/status/1910155231293227287

3 Curtiram

Ainda não nos desfizemos de um Esgaio, já temos outro na sombra fdx triste sina a nossa.