Ricardo Esgaio

Não me leves a mal, porque entendo que não foste tu que fizeste o post no X apenas partilhas-te, mas não consigo deixar de passar que, uma coisa é gozar com a personagem Esgaio, outra é andarem a gozar com ele tendo como pano de fundo o filhote.

Não faz sentido.
SL

9 Curtiram

Distribuidor de jogo, maquina.
Só tenho pena que no próximo ano está no united mas tenho de aceitar.

3 Curtiram

É uma mistura de Kroos com Modric.

3 Curtiram

Ricardo Iniesta.

4 Curtiram

Tem futsal nas veias, Ricardinho de Alvalade.

Toca e foge

3 Curtiram

Pois, com o toca e foge, nunca leva cacetada e nunca se lesiona.

Masterclass.

A mim pareceu mais um Bento Esgaio, com o risco ao meio :sweat_smile:

2 Curtiram

Melhor em campo

O pessoal fala, mas entrou muito bem. Claro que dado a sua estatura e velocidade nunca será um fora de série, mas na posse e no “passa e foge” até tem atributos.

3 Curtiram

O Esgaio quanto mais longe jogar da nossa baliza melhor.

6 Curtiram

Até final do ano ainda o vamos ver a ponta de lança.

O treinador que consegue ver o Esgaio como médio merece uma estátua na rua dele.

Isto já passou a fase do gozo…

Antes o Esgaio que o Felicíssimo

8 Curtiram

Não gostei nada de o ver entrar, mas esteve objetivamente bem. Menção honrosa para aquele passe com o exterior do pé para a ala que faz descaído na direita que deu uma jogada bem engraçada.

A bem da verdade, já andou a jogar ao meio com o Jesus por exemplo. Muito mais ele que o Felicíssimo neste momento, sinceramente.

3 Curtiram

Entrou muito bem. Seguro e saber perfeitamente o que o jogo necessitava naquele momento

Já lá jogava na equipa b.

1 Curtiu

Na B só me lembro dele ser um grande goleador na segunda liga , a extremo penso eu :laughing:

Não me lembrava.

1 Curtiu

O fato de ser ele o escolhido para entrar e jogar a médio, diz muito da qualidade que havia no banco.

De resto nada a apontar, entrou com a atitude que lhe é reconhecida e não fez asneiras.